Gravidade da situação.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Gravidade da situação.

Mensagem por BitingDagger » 24 Abr 2015, 10:13

Gms eu ainda não tinha parado pra reparar a situação em relação ao gold está muito dificil..
fui refinar alguns itens só em artefato eu gastei + de 200kk ,pois falha muito, fora a taxa de refinação que é bastante alta também gastei sei lá uns 30~50kk não fiz os cálculos. isso é um gold que vai embora no sistema do jogo e não volta pro bolço dos jogadores, acho que vocês tem que ver essa situação.. por que vai ter uma hora que não vai ter mais gold e eu acho que um dos motivos de varios jogadores terem parados é por que não vale mais a pena ir dropar, pra vender a preço de nada, ou nem chegar a vender. acho que vocês tem que dar uma atenção nisso ai. e os ignorantes de plantão , não venham dizer que sou preguiçoso não vou dropar blá blá blá , pois o comercio está dificil sim, botei uma aquatica que vale em torno de 300kk uns 5 dias em loja, não vendeu eu botei a 200kk faz 4 dias e não vendeu. antigamente sairia no primeiro dia.
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Simch » 24 Abr 2015, 10:26

Cara o gold realmente tá complicado
Imagina no meu caso então, sou arahan
Só em livros eu gastei bilhoes (uma epoca andou 7kk, 13kk) lembra???
Então - itens quando comprei minha aço eu paguei 1kkk nela sabe o que é isso???
era mole não.....
e agora tem aquele alquimista saco sem fundo....
Tá passando da hora de colocar gold no cash.
Barras no valor de 10kk, 50kk, 100kk e 200kk

hoje eu tenho 25kk no char

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por MarcosPoncio » 24 Abr 2015, 10:48

kkkk

Vocês ainda estão Ricos.
Estou com 1.3kk no Bolço e Estou com Itens pra vender que somam 1.5kkk.

E faz 2 meses!

DOIS! Direto em Loja e até agora não saiu nada.

Minha FV+9 estava por 80kk baixei pra 40kk e não sai.
Minha Aquatica+9 tava por 500 e ta a 400 e não sai.
Botas +9 Fulls que valem 150kk+ estão por 50kk e não saiiiiiiiiii

Ta tensoooooo
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 11:01

Cara não é ofendendo mas vc esta distorcendo a realidade no seu post, pelos seguintes fatos:

Para se fazer artefato não gasta GOLD, se vc esta comprando de alguém então o GOLD não desapareceu so mudou de mãos, se vc não esta fazendo artefatos significa que vc não esta fazendo drop, logo não faz GOLD ficando assim sem nada mesmo. Sobre a sua aqua não vale 300kk como vc diz já vi melhores mais barata, então falta não so a vcs mas a muitos jogadores encararem a realidade como ela é não como queriam que fosse.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Simch » 24 Abr 2015, 11:12

Batmen

So te contrariando - quando posso jogar (fins de semana) eu consigo fazer uns 50kk (meu caso) sei lá como é a galera por ai
Eu uso pacote gold (sempreeeeee) você não ve o Kallatus em cabelo ( terceira mão, moeda da sorte e todo o resto).
50kk vai como água - não compro itens de ninguém eu faço os meus ( sou o tipo cabeça dura) - mas realmente, antigamente havia gold
Itens eram vendidos direto ( uma batalha +9 limpa ) vendia -se por 300 kk - eu vendi 3 naquela época
Hoje ninguém compra nada - nem da graça de tentar vender

E gold nas mãos de alguns desequilibra o game (vocês que vivem reclamando disso)
gold tem que estar na mão te todos, circular
é assim que o mundo gira

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 11:19

Nessa parte vou falar sobre itens no geral:

Pq não vende nada ? Os motivos são muitos vamos há alguns;

Arma lvl 30 por mais que sejam boas não é o suficiente, hoje em dia os caras querem 40%+ de dano e com adds brancos pvm e joias +5, e não é so isso a maioria que tel gold para comprar esses itens já tem armas e não precisam de +, exemplo; tenho 5 pleni +9 uma para cada drop e tipo de mob, quem realmente precisa desses itens são novatos que não tiverem tempo de fazer drop ainda já q o up esta muito rápido.

Itens full add já não são mais um atrativo como antigamente, antes qualquer item com 4dd já era visado por qualquer um que não compre cash, hoje os cara deixam perga no novo aprimoramento no chão, não adianta pedir 20 30 40kk em item full add +6 que so tem hp que preste já que itens com so 2k se acha por 20kk fácil. O interesse da galera hoje são itens com full pvm ou full bônus e redu fora isso ninguém se interessa pelo item. Graças a esse evento dos ovos comprei um colar full com 1,5 por 10 um braça full 1,5 por 10 e pedi para a galera que estava deixando novo aprimoramento no chão deixar uma bota um braça e um colar do lvl 0 full add (agora é so esperar a chegada do Lycan para começar o up facil).
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 24 Abr 2015, 11:29

Simch escreveu:Batmen

So te contrariando - quando posso jogar (fins de semana) eu consigo fazer uns 50kk (meu caso) sei lá como é a galera por ai
Eu uso pacote gold (sempreeeeee) você não ve o Kallatus em cabelo ( terceira mão, moeda da sorte e todo o resto).
50kk vai como água - não compro itens de ninguém eu faço os meus ( sou o tipo cabeça dura) - mas realmente, antigamente havia gold
Itens eram vendidos direto ( uma batalha +9 limpa ) vendia -se por 300 kk - eu vendi 3 naquela época
Hoje ninguém compra nada - nem da graça de tentar vender

E gold nas mãos de alguns desequilibra o game (vocês que vivem reclamando disso)
gold tem que estar na mão te todos, circular
é assim que o mundo gira


Cara se vc quer viver do passo eu posso reclamar que vendia perola branco por 30kk antigamente, que armaduras do 66 +0 era comprada no cash e vendidas por preços absurdos ingame.
Cara se vc compra cash ta reclamando de barriga cheia, pensa num cara como eu que joga quando tem tempo e não bota um centavo para retorno que não seja para anel quando tenho tempo de upar, com 3ª mão se faz gold fácil, durante o evento de pascoa aproveitando as que ganhei no evento fiz 20kk em 1:30 do item, então eu vejo gente reclamando de falta de gold pq não sabe aproveitar oq o jogo oferece, o cara quer ficar fazendo a mesma cosia que ele faz desde que começou a jogar, como exemplo; dropar livros, dropar medalhas quebrar metin, se algo não da rendendo procure outro meio de fazer gold, sempre tem alguém comprando alguma coisa. Vendo lamina esp a 1,5kk e fúria a 500k não da pra quem quer ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 24 Abr 2015, 12:46

Batmen, e se a intenção do cara for só dropar pra comprar cash no gold como eh que fica a situação? Quantos dias dropando e esperando vender? Quantas fúrias e lâminas vc vai ter que dropar pra conseguir comprar 10k de cash no gold que por incrível que pareça 99% dos que vendem cash e itens cash no gold ainda não se deram conta de que não há mais gold no jogo?

Tem que ver esse lado tbm, não é só uma questão de se matar pra ter que vender barato, é que simplesmente pra mim era ser burro de mais fazer gold as migalhas pra comprar 10k de cash custando os olhos da cara. Nos últimos tempos que joguei metin a minha intenção era só essa. Resultado? PAREI!!!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 24 Abr 2015, 12:58, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por BitingDagger » 24 Abr 2015, 12:50

Batman, eu tive que fazer mais de 20k de artefato e eu tento economizar o maximo , você acha que eu vou dropar armas e armadura ate completar os 20k+ de artefato , eu tenho que comprar no armeiro ne. Mas eu aposto que esses caras que dizem que é mentira, são aqueles que sabemos que existe . que comprou gold dos bots e tem muito gold guardado. E você sabe como é minha aquática? Como você pode dizer algo sobre ela sem ver? Fora que preços do horan é diferente do shunzo.
Imagem

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por BitingDagger » 24 Abr 2015, 12:53

Tem cara que só olha o lado dele, não pensa em todos, só quer tudo pra ele.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes