[CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

[CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Mensagem por Jokpo » 07 Abr 2015, 16:31

Porque vcs não arumam tbm no horan? muitos mapas no horan não da para logar no canal 4 -Trovão,Nephrite,e um deles.E esse problema de não logar no canal 4 do horan faz muito tempo,faz mais de anos,eu ja tentei avisar antes mais vcs so ignoram o topico!

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: [CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Mensagem por [GM]Jewls » 07 Abr 2015, 16:51

Olá,

Testei aqui tá logando normal. Até mesmo vi outros jogadores nos mapas mencionados.

Exatamente o que ocorre com você?
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: [CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Mensagem por Jokpo » 07 Abr 2015, 16:56

e no servidor 4 horan gm, o jogo fecha ou volta pra tela de login.tentei agora mais de 10 vezes, impossivel logar no sv4 nesses mapas nos outros serves loga normal.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: [CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Mensagem por [GM]Jewls » 07 Abr 2015, 16:59

Olá,

Então, eu testei aqui e foi de boas.

Só neste canal acontece isso com você?
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: [CORRIGIDO] Problema - Canal 4 ?

Mensagem por Jokpo » 07 Abr 2015, 17:04

sim so no canal 4 - é e em alguns mapas,na floresta eu to logado la no canal4 e loga normalmente,mais esses mapas q eu te informei é impossivel logar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes