CASH

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ZeDaGruta
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jul 2014, 14:58
Contato:

CASH

Mensagem por ZeDaGruta » 29 Mar 2015, 00:27

Boa Noite

Vou colocar 10k de cash e gostaria de saber o que comprar com esses 10k,um item que vai vender rapido porque quero comprar meus itens e upar minhas skills com o dinheiro que vou fazer dessas vendas. Agradeço Desde já a cada resposta glr <3

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: CASH

Mensagem por atr482 » 29 Mar 2015, 02:28

ZeDaGruta escreveu:Boa Noite

Vou colocar 10k de cash e gostaria de saber o que comprar com esses 10k,um item que vai vender rapido porque quero comprar meus itens e upar minhas skills com o dinheiro que vou fazer dessas vendas. Agradeço Desde já a cada resposta glr <3
Vende arumaka por 25kk, e deixa um pouco de cash pra comprar eremita e upar a skill '- '
Espero ter ajudado ^-^
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: CASH

Mensagem por HellNor » 29 Mar 2015, 06:04

Com 10k acho meio complicado ele comprar eremitas e vender arumakas né? ....

Não, não venda arumakas! Só burros vendem arumakas, se for pra vender arumaka venda o cash que vale mais a pena. Venda retornos ou lupas, demora mais mas dá retorno.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: CASH

Mensagem por atr482 » 29 Mar 2015, 10:35

HellNor escreveu:Com 10k acho meio complicado ele comprar eremitas e vender arumakas né? ....

Não, não venda arumakas! Só burros vendem arumakas, se for pra vender arumaka venda o cash que vale mais a pena. Venda retornos ou lupas, demora mais mas dá retorno.
se é por isso, vende tudo em pot cash que da o maior lucro.
Imagem

ZeDaGruta
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jul 2014, 14:58
Contato:

Re: CASH

Mensagem por ZeDaGruta » 29 Mar 2015, 22:45

atr482 escreveu:
HellNor escreveu:Com 10k acho meio complicado ele comprar eremitas e vender arumakas né? ....

Não, não venda arumakas! Só burros vendem arumakas, se for pra vender arumaka venda o cash que vale mais a pena. Venda retornos ou lupas, demora mais mas dá retorno.
se é por isso, vende tudo em pot cash que da o maior lucro.

Acho que pot cash ta vendendo bem glr,arrumakas vendo muita gente deixando em loja e só vejo o povo abaixando o preço... eai oque me sugerem POT CASH e + oque ??

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes