Quem tiver com problema Windons 8 e 8.1

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SouNervozO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:58
Contato:

Quem tiver com problema Windons 8 e 8.1

Mensagem por SouNervozO » 24 Mar 2015, 10:20

Meu amiguinhos do Metin2 se vcs tiverem problema no sistema Windons 8.1 ou Windons 8 vc faz um seguinte Remova todos os seus arquivos e instala o Windons Denovo para que vc possa jogar Novamente Seu sistema estar corropido porque o X-TRAP estar em todos os seu arquivos em Visivil Poriso vc nao consegue jogar e atualizar o jogo

Eu tambem tinha esse problema e consegui jogar
Remova todos os seus arquivos e instala o Windons Denovo para que vc possa jogar


Porfavor Gm deixa Ativo essa Mesagem no topico para que os amigos possa resolver o problema

Bom jogo a todos

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quem tiver com problema Windons 8 e 8.1

Mensagem por Tavinhoi » 24 Mar 2015, 10:29

Amigo o meu é Windows 8.1 e jogo normalmente. Pode ser algum programa que você baixou e corrompeu algum dll no Windows. Aqui está tudo normal.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SouNervozO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:58
Contato:

Re: Quem tiver com problema Windons 8 e 8.1

Mensagem por SouNervozO » 24 Mar 2015, 10:33

Tavinhoi escreveu:Amigo o meu é Windows 8.1 e jogo normalmente. Pode ser algum programa que você baixou e corrompeu algum dll no Windows. Aqui está tudo normal.


Eu fiz esse topico para os amiguinhos que estar com problema para resolver o x-trap e abaixa o jogo novamente e atualizar


Presta atençao Tavinho eu nao tou com problema nenhum

StarTru
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:59
Contato:

Re: Quem tiver com problema Windons 8 e 8.1

Mensagem por StarTru » 24 Mar 2015, 10:40

SouNervozO escreveu:Meu amiguinhos do Metin2 se vcs tiverem problema no sistema Windons 8.1 ou Windons 8 vc faz um seguinte Remova todos os seus arquivos e instala o Windons Denovo para que vc possa jogar Novamente Seu sistema estar corropido porque o X-TRAP estar em todos os seu arquivos em Visivil Poriso vc nao consegue jogar e atualizar o jogo

Eu tambem tinha esse problema e consegui jogar
Remova todos os seus arquivos e instala o Windons Denovo para que vc possa jogar


Porfavor Gm deixa Ativo essa Mesagem no topico para que os amigos possa resolver o problema

Bom jogo a todos


"AAAaaiii meuuu Corassaum....."

Me dói na alma quando vejo alguém escrever assim, ainda mais que aqui tem corretor ortográfico.
Boa atitude querendo ajudar os amigos, mas não se exponha ao ridículo dessa maneira.
OBS.: Só ajudando o amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes