BIG Sale

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

BIG Sale

Mensagem por Miuki » 17 Dez 2013, 16:41

Eu ia comprar cash mas..... fala sério GM. Montarias no BIG SALE??? Tanto tempo que pedimos os braceletes e vcs aparecem com montarias? Se deu bem quem fez um monte de contas naquela promoção e pegou um monte de baus, COM CHAR LVL 1, pra ficar abrindo até tirar braceletes.Eu sempre fico com a impressão q esse game favorece largamente aos mais "espetinhos" e desocupadinhos . Poderiam pensar um pouco mais nos outros tbm .A maioria dos ocupados tbm gastam cash.Acho q até mais do que os desocupados. Depois dessa situação os braceletes deveriam ser disponibilizados para venda eterna. A desigualdade está grande e quem está em desvantagem não tem como resolver o problema. Boa tarde para todos. ^^ Resolvam essa diferença prá nós GMs. Por favor .

Maximilio
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:37
Contato:

Re: BIG Sale

Mensagem por Maximilio » 17 Dez 2013, 16:55

Isso é a pura verdade, teve gente que pegou mais de 20 braceletes de 50h cada. E sem falar o que eles vendem de cash é só de 20h. O certo seria ter retirado todos o braceletes na época do acontecido,mas infelizmente não fizeram nada.[img][/img]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes