Videocasters, cheguem mais!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mar 2015, 16:39

BASGALL o que vc acha que tem uma divulgação mais rápida um video pela ongame ou centenas de videos compartilhados pelas redes sociais de vários jogadores?

Tmbm concordo que a ongame tem que investir em publicidade e uma das formas seria esta.

premiando os jogadores.

Não querem melhorias para o jogo mais jogadores ?
esta é uma ótima ideia ou descorda?

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Mar 2015, 16:48

Esses dias eu Postei um Tópico ignorado pelos GMs.

Mas que foi muito comédia.

Pois entrei em um dos meus videos pra avaliar e ver oque poderia mudar.

E la estava!

Bem bunitaaaaa!

Uma Propaganda de um Metin2 BR Private!!!!!
PRIVATEE!!!

Fiquei muito de cara!
Imagem

Imagem

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por BASGALL » 12 Mar 2015, 16:59

Vou tentar seu o mais claro possível srCapitao, o q estou tentando dizer é que, por anos a ongame vem CAGANDO pra divulgação do metin e nunca NUNCA boto 1 real furado pra mudar isso, acho o cumulo do inimaginável players jogadores perder seu tempo com algo que deveria ser feito permanentemente pela empresa que administra o TAL jogo, acredito que ou eu vivo em outro mundo, ou a propaganda e divulgação de um jogo é algo básico para povoar os servidores. ou então eu vim da lua e estou perdido passando alguns dias na terra.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Mar 2015, 17:08

Basgall

Ninguém tira sua rasão.

Mas já é um grande avanço os GMs fazerem isso, pois como o SrCapetao falou, oque tu acha que chama mais atenção.
Videos postados no Site do Jogo, ou vários jogadores divulgando videos pelas redes sociais?

E outra, essa Equipe é a que mais esta levando em conta a Opnião dos Jogadores.

Tanto pra eventos, premiações e melhorias.

Sempre que algo novo que eles querem implantar, eles veem até nós e perguntam nossa opinião, antes de jogar as coisas!
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por atr482 » 13 Mar 2015, 02:59

Mano a gente tava pedindo a tempos atras para poder ter a chance de compartilhar o que fazemos junto dos gms alguma parceria algo do tipo algo parecido, agora temos uma chance então vamos aproveitar '-'
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por [GM]Konzen » 13 Mar 2015, 08:00

A ideia é show de bola, e pra quem a tempos vem querendo, essa é a oportunidade.

Façam um vídeo com ideias construtivas. Antes de abrir o programa que vocês usam pra gravar, pensem no que vão dizer, criem um roteiro e façam algo organizado, uma ideia é vocês separarem cada assunto em um bloco, como fazemos nas lives.

Mas o vídeo é de vocês, e vamos analisar a ideia de um modo geral.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por BitingDagger » 13 Mar 2015, 13:34

já tenho algumas ideias boas , do que fazer no meu vídeo, só que estou upando pro 105, quando acabar eu faço.
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por GMGriphyon » 16 Mar 2015, 13:32

Bem,

Já que já pareceram alguns aqui, vou pegar esses e já ir levando pras mesas de reunião para irmos pensando.

Vlw para quem já mandou e fique a vontade para que ainda não mandou.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

AllanxLM
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2015, 14:27
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por AllanxLM » 16 Mar 2015, 14:35

eu jogo PB, agr quero começa a jogar o Metin, a msm conta do pb entra no metin? pq não consigo logar no metin com a conta do PB?

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por JeanBonfim » 17 Mar 2015, 09:53

Eu não entendi muito bem a proposta da ongame quando se refere a divulgação. Inúmeros jogadores já vieram até a mim parabenizar pela proposta do meu canal, assim como a vontade que teve de voltar a jogar devido alguns vídeos publicados por mim. Algo mais curioso foi um Português me procurar via facebook e me pedir informações de como se tornar um jogador metin2 br, porque o mesmo estava insatisfeito com os serviços prestados pelo metin2 pt. E ao acompanhar alguns vídeos meus, sentiu imensa vontade de jogar conosco.
Normalmente como sempre faço com todo e qualquer jogador, orientei dos procedimentos assim como alertei sobre o bloqueio dos ip internacionais, mas deixei uma esperança de que algum gm pudesse ao menos fazer um desbloqueio manual para que tal jogador pudesse se conectar ao nosso servidor, e adivinha a resposta?

A Jean, mas foi apenas um jogador cara. Você ta doido?

Como já diziam os mais velhos:

"Em grão, em grão a galinha enche o papo"
"Onde passa um boi, passa uma boiada"

Bom, sei que minha opinião não vai mudar em nada posturas ou decisões da equipe, mas se um simples vídeo, ou um canal consegue chegar fora do país e despertar interesse de um fã de metin2 a procurar jogar conosco, eu acredito que esse vídeo ou esse canal corresponde a proposta citada pela ongame.

Do que adianta eu sair na rua para mercar uma banana e me privar de vender milhares de dúzia para um mercado novo e maior?

Então queridos, se vocês desejam divulgação do metin 2 br, estejam de portas abertas para todas as possibilidades, porque desde que existe internet, desde a criação do youtube e redes sociais, o mundo que se tornou pequeno, hoje cabe nas palmas das nossas mãos.

Então é isso ai.

Meu canal está atualizado, sempre que posso estou postando vídeos novos, nem sempre tenho tempo.

Atualizações de play list, onde vocês pode ir diretamente ao vídeo que mais te agrada, assim como distinção das classes que jogo. Para achar meu canal abra o youtube e digite: Jean Bonfim

Deixarei aqui alguns vídeos, o pessoal ainda não inscrito que desejar se inscrever e que também possua um canal com vídeos sobre o mesmo conteúdo, apenas METIN2 BR, como o canal já diz estarei retribuindo também com a minha inscrição no seu canal. Apenas me da um tok via face mesmo.

Mas Jean, você quer trocar inscrições de canal agora cara?

Não! Quero trocar apenas um item top seu, por alguns lixos meus, ou alguns kk em gold. hahahaha.

O objetivo de um seguir o outro é: seus seguidores chegar até a mim e os meus até você, fazendo com que todos se conheçam e o número de divulgação do jogo cresça a a cada dia mais.

Abraços a todos e segue alguns vídeos:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bbktCntsasE[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=do3OYvgQVKk[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kxGaqWOJCl0[/youtube]
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes