Como meu reino luta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Como meu reino luta

Mensagem por GMGriphyon » 13 Mar 2015, 18:38

Num é de hoje que a galera fica falando coisas do tipo: "Ah GM, os Red tem bem mais jogador do que a gente, num vamo ganhar nunca!" ou "Mas isso tudo aí é só número, um Yellow vale por 5 Red!" ou até "Mas nos Blue o povo é mais unido, tem melhores líderes." E bla bla bla...

Mas sabe que isso está se originando por causa de uma coisa boa?
Sim, boa! Isso mostra que cada reino tem sua cara e seu jeito de abordar as coisas e se na guerra há alguma disparidade, num seria legal, ao invés de deixar tudo igual, fortalecer as diferenças entre um reino e outro?

"Ah GM, quer dizer então que vocês vão fazer os Reds continuar ganhando tudo?"

Não Brother, ta imaginando errado.

Eu queria aqui compartilhar uma IDEIA com vocês, ver o que vocês acham.
Sempre bom avisar que, como toda ideia, ela á apenas uma suposição em desenvolvimento, que pode nunca existir ou de fato ser implantada, nunca se sabe.

Qual é minha ideia? Nas guerras entre reinos cada reino ganha um bônus diferente do outro. MAS apenas se cumprir um pré requisito.

"Como assim GM louco?"

Eu explico. Vamos dar características aos reinos.

Supomos que o reino Shinsu seja forte por ser mais populoso.
O Chunjo por ser elitizado.
E o Jinno por ser unido.
Como isso afetaria a Guerra?

Se o reino Shinsu, em qualquer war, fosse o reino que tem MAIS membros em campo com uma vantagem de pelo menos 10 membros a mais, um buff chamado Maré Vermelha se ativaria e todos seus jogadores ganhariam um bônus de 30% em Crítico e Perfurar (EXEMPLO, <- Leia mais uma vez <-).

No reino Chunjo, se qualquer um de seus membros estiver com TODOS os seus slots de equipamento ocupados e por itens refinados ao máximo e full adds, aquele jogador ganharia um buff chamado Gigantes Dourados. Isso ofereceria àquele "Chunjita" +15% de dano e resistência contra Humanóides e +15 de Vitalidade (EXEMPLO).

E no reino Jinno, se todos os presentes da Guerra forem de uma diferença de níveis MENOR que 5, todos seus jogadores ganhariam um bônus chamado O Céu é Um Só, que fariam seus membros ganharem Resistência a Atordoamento, Chance de Refletir Ataque Físico + 15% e Chance de Atordoar + 15% (EXEMPLO).

(Pode ser que os bônus não fossem esses, então deem suas opiniões sobre a ideia e sugestões também!)

"Ah, mas GM, aí se todo mundo saísse do Shinsu ele nunca mais ia ganhar o bônus dele, né?"

Se as pessoas saíssem do Red, ele já não seria o reino mais populoso, logo já na próxima guerra esses buff seriam diferentes e teriam condições diferentes, para refletir o estado do reino em combate.
Isso também aconteceria com os outros reinos. Se por algumas guerras o Chunjo não conseguiu ativar muitos jogadores com Gigantes Dourados, então significa que ele já não é tão mais elitizado assim né? E por aí iria.

E pq isso seria legal? Pq aí cada reino seria DE FATO diferente do outro, com vantagens e sistemas diferentes.
E na guerra cada reino teria um mini objetivo a cumprir se quisesse ganhar um vantagem na treta! Isso se refletiria no estilo de jogo. Os Reds sempre tentando recrutar o máximo de jogadores, os que gostam de um reino populoso iriam pra lá. É um reino de mercadores, lá o mercado seria maior.
Os Yellows seriam seletivos, só iria pisar na guerra quem fosse macho mesmo! Iria dar valor a itens caros e ajudar seus amigos a fazerem itens fortes. E os Blues seriam o reino que ajuda seus novatos a upar, esperam os amigos para poderem upar e avançar junto, seriam um reino de camaradagem.
E por aí vai.



Isso é apenas uma ideia crua ainda. Se você leu até aqui (obrigado, primeiramente =D) deixe sua opinião e dê suas sugestões. Vai que a galera acha que isso seria legal né?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Tortured » 13 Mar 2015, 19:25

[GM]Griphyon isso realmente seria bem interessante, só que teria que ser muito bem elaborado pra que não tenham desvantagens. Não pode ser um bônus muito exagerado pois isso pode influenciar muito na guerra.

Eu acho que seria legal um bônus fixo pra todos os reinos, só que ele poderia variar de acordo com a quantidade de jogadores que entrarem na guerra.

Exemplo:

Se um reino entrar com 30 ou menos jogadores ele ganha 15% bônus humanoides e 15% resistência contra humanoides;

Se o reino entrar com o número de 60 a 90 jogadores o bônus cai pra 10%;

E se o reino entrar com 90 jogadores ou mais ele vai ter direito a apenas 5% desse bônus.

Acho que seria justo distribuir os bônus assim.

SevenKillerRaizan
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2015, 11:52
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por SevenKillerRaizan » 13 Mar 2015, 19:54

Ideia muito legal mais pra nos do raizan fica complicado porque encru ta zuada d+ se tive 15 pessoa nela é muito

tem que junta serve logo

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Tavinhoi » 13 Mar 2015, 20:05

A questão do bônus pode sim ajudar aos reinos que não tem muitos jogadores. Mas creio que a união faz a força. Ontem na guerra os blues e yellows estavam cheios de perderem as wars pra Shinsoo e o que aconteceu? detonaram a gente. Creio que não é números que vai fazer um reino ficar mais forte que o outro, mas sim a qualidade dos jogadores. Sabemos que os reds tem sim bons jogadores e bem poderosos, mas os blues e amarelos por ser um reino menor, existe um certo benefício em termos de união, coisa que os reds não tem sempre "Sou sincero"

Gostaria sim de dar uma sugestão de bônus diferenciados durante o bônus xp. Colocar tipo 100% bônus xp +50% bônus monstro pra o reino vencedor, 50% bônus xp +20% ataque crítico para o reino que ficou em 2º e 25% Bônus xp +10% perfurar para o reino que perdeu logo.

São muitas as opções de premiações diferente que podem acarretar um super sucesso nessas guerras.

Outra coisa seria tipo um anel que desse um bônus durante a guerra e que tivesse duração de 1 dia, ou bracelete com duração de 1 hr com tempo corrido, só para usar na guerra... enfim são muitas as opções de bônus e premiações para animar a galera.

Espero que minha opnião ajude em algo!!


O MELHOR!!! zo/
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Sunna » 13 Mar 2015, 20:53

Ué, olha só como o Shinshu (RED) está cheinho hoje :P

[13/03/2015] 8-)
Imagem

'---'
Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mar 2015, 13:45

Suna a quantidade de lojas não tem nada haver com a quantidade de players. Sempre que estou jogando eu estou sem loja, então na maioria das vezes que a cidade tem muita loja, é quando não tem muito jogador jogando de verdade, só deixam loja logada e vão fazer outras coisas.

Hoje o M2 tem muitos mapas pra drop, então a galera fica muito por lá. Pelo menos comigo é assim.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por atr482 » 14 Mar 2015, 14:38

só tem 1 porem nessa suposição toda! os reds não são o reino mais populoso, olha a galera que tem nos blues T_T e a união que tem nos yellons! eu admiro os yellons pela união que eles tem (já tentei fazer 3x isso nos reds não tem como qualquer coisa é motivo pra briga) enfim os yellons são fortes só não tem como logar no horario da guerra e agora estão com -1 cabra gostaria de mandar meus sentimentos, ele era gente boa ^-^ vá em paz my frag.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por SrCaptiao » 14 Mar 2015, 16:21

Uai admira os amarelos pela união ?

Quandos e tem só 10 jogadores em um reino é facinho ter união kkkkkkk

Avatar do usuário
PabloRoxChunjo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:37
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por PabloRoxChunjo » 15 Mar 2015, 09:15

"Mas isso tudo aí é só número, um Yellow vale por 5 Red!" :shock: ... Essa parte do Texto Gostei :lol: UAHUhauhauhUAHuahHAUhauAHUhau
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por SrCaptiao » 15 Mar 2015, 17:50

eu classificaria reino amarelo minoria porém uma minoria extremamente forte ,Reds maioria misto de alguns fortes e outros que pensam que são fortes e reino jinno no meio,Tem mais fracos do que forte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes