Muito bem, não resolve então apaga GM!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Muito bem, não resolve então apaga GM!

Mensagem por ReliquiiaArmada » 12 Mar 2015, 18:25

Pra qe suporte nesse jogo ? Ticket criado no dia 14/11/2014, foi excluído hoje, sem nenhuma resposta, foi isso mesmo ?
Ticket: # JXB-979-71852

Muito bem, já qe o suporte não resolve, vamos procurar um lugar onde resolve, é difícil quando uma equipe não serve pra nada, enfim, vamos pelo lado mais difícil pra resolver

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Muito bem, não resolve então apaga GM!

Mensagem por GMGriphyon » 12 Mar 2015, 18:42

Calma, meu amigo, sem exaltações.

Acabei de checar aqui e o ticket que você falou está na fila de atendimento, normal e ativo. Não foi apagado coisa nenhuma.

Se você trocou o e-mail da sua conta ultimamente, você perdeu o contato com os tickets abertos sobre aquele e-mail antigo, então pode ser isso também, mas mesmo assim, você apenas perderia o contato com o ticket, ele não seria excluído.

Agora se você não trocou seu e-mail, não me surpreende, você já o segundo que falou de ticket "sumindo". E se for isso, já está encaminhado esse problema.

Resumo da ópera, seu ticket ta lá ainda, se se está na nossa fila, será atendido com você vendo ele ou não (claro que se for detectado algum problema no sistema de visualização do sistema, iremos consertar para que você volte a ver).

Belezinha?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Re: Muito bem, não resolve então apaga GM!

Mensagem por ReliquiiaArmada » 14 Mar 2015, 01:09

o e-mail é o mesmo, os dados são os mesmos, o char, tudo.
Bom, se não foi apagado, não entendi, me explica isso
OBS 1. Não, não está no resolvidos, você mesmo disse qe está na fila
OBS 1.1. O ticket que está aberto não é oqe procuro, o qero é JXB-979-71852

Então, onde está ? Espero que não apague o tópico sem resposta como está sendo no suporte.

Imagem


ReliquiiaArmada
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2014, 17:22
Contato:

Re: Muito bem, não resolve então apaga GM!

Mensagem por ReliquiiaArmada » 16 Mar 2015, 13:37

Vários GM's, nenhuma resposta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes