Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por GLTB » 11 Mar 2015, 11:33

Vamos lá, se algum GM tem peito para postar aqui e me dar uma resposta digna.

Ou pelo menos assumir que o erro não é meu.

Tenho diversas contas, as quais eu jogo estão todas em meus dados, apenas criei contas genéricas para guardar itens de refinação/eventos.

Minhas senhas expiraram, ok!
Solicitei o envio do : e-mail e Data Nascimento das contas genéricas, para assim EU alterar a senha delas.

O que vocês GM's fizeram? Mudaram a senha das contas, sem que EU solicitasse.

Depois, outras contas não tão importantes, num segundo suporte, GM's me responderam certinho, e não tive problemas em recuperar.

Mas as contas quais mais preciso, pelo jeito eu perdi.

Mas ai, vai vir um GM peitudo e falar : Poxa, problema é seu meu filho, pq você não colocou seus dados quando criou a conta???

Simples meu caro GM. Pq devido a vocês, isso não é possível!

Sim, eu posso ter registrar no meu CPF : Quantas casas quiser, quantos carros quiser, quantas motos quiser e quantos filhos eu quiser!!!

Mas uma simples conta nesse jogo eu não posso?
:evil: :evil:

Enfim, minhas contas são genéricas...exemplo :
conta1
conta2
conta3

Consegui recuperar da conta10 até a conta100.
Mas as quais eu precisava, novamente vou repetir...

" VOCÊS GM"S ALTERARAM A SENHA SEM QUE FOSSE SOLICITADO".

Agora dão risada da minha cara e jogam a culpa pra cima de mim.

Problemas :

Não pude cadastrar as contas em meus dados pois vocês alteraram a política do jogo. (Antigamente isso era possível, que eu sei...tem gente com mais de 5 contas no e-mail e CPF registradas).

Agora que preciso de ajuda, respondem de maneira sarcástica falando que o problema é meu. Ou a culpa é minha.


Tem solução meu problema??? Vocês voltam a senha antes de VOCÊS alterarem?

Ou pelo menos um GM seja homem de assumir que a cagada não foi minha.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Mar 2015, 11:50

Olá,

Só entrar em contato com o suporte de problemas técnicos, informe todos os dados que lembra dessas contas e envie um e-mail a qual tenha acesso, faremos algumas verificações e se estiver tudo ok recuperados as contas para você.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

0ILUSIONISTA
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Fev 2014, 00:00
Contato:

Re: Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por 0ILUSIONISTA » 11 Mar 2015, 11:58

Meu irmao vc falo td e nao pensa que so vc ta nesta situaçao pois eu tambem estou e por calsa disso gm mudo tambem minha senha sem eu ter pedido e agora ta desta forma igual vc .. caso nao resolva esquenta nao na justiça resolver sim .

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por GLTB » 11 Mar 2015, 12:14

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Só entrar em contato com o suporte de problemas técnicos, informe todos os dados que lembra dessas contas e envie um e-mail a qual tenha acesso, faremos algumas verificações e se estiver tudo ok recuperados as contas para você.
Já foi enviado para o suporte explicando toda a situação Break.

Expliquei a historia todinha!

Tanto que tenho as contas apenas com o login acrescido numericamente.

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por GLTB » 11 Mar 2015, 12:19

0ILUSIONISTA escreveu:Meu irmao vc falo td e nao pensa que so vc ta nesta situaçao pois eu tambem estou e por calsa disso gm mudo tambem minha senha sem eu ter pedido e agora ta desta forma igual vc .. caso nao resolva esquenta nao na justiça resolver sim .
Amigo, pelo que pude perceber, precisamos ser extremamente claros ao enviar para o suporte.

E rezar pra cair na mão de um GM com raciocínio lógico mediano.

Como eu já expliquei, mandei suporte por 2 vezes. Na primeira perdi as contas pq eles mudaram as senhas. (Não sei nem ver qual GM me respondeu, pq a conta que enviei o suporte ele mudou a senha).

Já na segunda tentativa consegui recuperar a maioria de minhas contas, infelizmente as contas que tinham coisas mais importantes (Refines e uns 400 Metais + ). Tiveram a senha alterada, e mesmo com os dados ficou impossível de recuperar elas com a senha gerada pelos GM's.

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Erro dos Gms quem paga o pato sou eu.

Mensagem por GLTB » 11 Mar 2015, 12:22

O que me deixa com raiva é alguns GM's que são sarcásticos nas respostas, e desviam o causador de tanta dor de cabeça.

O sistema é ótimo, aprovo 100% esse novo sistema.

Mas não teríamos tantos problemas, se o cadastro de contas fosse liberado mais vezes para o mesmo CPF/E-mail.

Sinceramente por mim colocaria as 100 contas que possuo em meus dados, sem pestanejar.

MAS, isso não é possível.
Ai quando eu preciso, estou no mato sem cachorro!

Justo isso?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes