Ou pelo menos assumir que o erro não é meu.
Tenho diversas contas, as quais eu jogo estão todas em meus dados, apenas criei contas genéricas para guardar itens de refinação/eventos.
Minhas senhas expiraram, ok!
Solicitei o envio do : e-mail e Data Nascimento das contas genéricas, para assim EU alterar a senha delas.
O que vocês GM's fizeram? Mudaram a senha das contas, sem que EU solicitasse.
Depois, outras contas não tão importantes, num segundo suporte, GM's me responderam certinho, e não tive problemas em recuperar.
Mas as contas quais mais preciso, pelo jeito eu perdi.
Mas ai, vai vir um GM peitudo e falar : Poxa, problema é seu meu filho, pq você não colocou seus dados quando criou a conta???
Simples meu caro GM. Pq devido a vocês, isso não é possível!
Sim, eu posso ter registrar no meu CPF : Quantas casas quiser, quantos carros quiser, quantas motos quiser e quantos filhos eu quiser!!!
Mas uma simples conta nesse jogo eu não posso?
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
Enfim, minhas contas são genéricas...exemplo :
conta1
conta2
conta3
Consegui recuperar da conta10 até a conta100.
Mas as quais eu precisava, novamente vou repetir...
" VOCÊS GM"S ALTERARAM A SENHA SEM QUE FOSSE SOLICITADO".
Agora dão risada da minha cara e jogam a culpa pra cima de mim.
Problemas :
Não pude cadastrar as contas em meus dados pois vocês alteraram a política do jogo. (Antigamente isso era possível, que eu sei...tem gente com mais de 5 contas no e-mail e CPF registradas).
Agora que preciso de ajuda, respondem de maneira sarcástica falando que o problema é meu. Ou a culpa é minha.
Tem solução meu problema??? Vocês voltam a senha antes de VOCÊS alterarem?
Ou pelo menos um GM seja homem de assumir que a cagada não foi minha.