Erro ao enviar ticket.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SuHellsing
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:11
Contato:

Erro ao enviar ticket.

Mensagem por SuHellsing » 06 Mar 2015, 23:34

Estou tentando enviar um ticket em recuperação de conta e ao tentar enviar da esse erro, alguem sabe resolver?
A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.
Invalid department ID specified; please select a valid department.

Artuzo
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:27
Contato:

Re: Erro ao enviar ticket.

Mensagem por Artuzo » 07 Mar 2015, 10:08

Bom dia, a poco passei pelo mesmo problema amigo, você esta tentando enviar anexo?, Se sim, confere se ele está no formato JPEG, caso esteja, confere o tamanho dele (em kb's), eu não me recordo ao certo, mas o fórum tem um limite para o tamanho dos arquivos, se não me falha a memória esse limite é de 128 kb's, se seu arquivo ultrapassar isso, procure no google por '' redutor de fotos'', reduza o tamanho dela até que fique de uma forma visível e não muito grande, se der certo, por favor responda, se não der, também. No aguardo.
Att:Leartuzo1989-Raizan-Red

Imagem
Imagem

SuHellsing
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:11
Contato:

Re: Erro ao enviar ticket.

Mensagem por SuHellsing » 08 Mar 2015, 20:29

Artuzo escreveu:Bom dia, a poco passei pelo mesmo problema amigo, você esta tentando enviar anexo?, Se sim, confere se ele está no formato JPEG, caso esteja, confere o tamanho dele (em kb's), eu não me recordo ao certo, mas o fórum tem um limite para o tamanho dos arquivos, se não me falha a memória esse limite é de 128 kb's, se seu arquivo ultrapassar isso, procure no google por '' redutor de fotos'', reduza o tamanho dela até que fique de uma forma visível e não muito grande, se der certo, por favor responda, se não der, também. No aguardo.
Era isso sim, consegui enviar mas agora o suporte não abre mais. rsrs obrigada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes