Uma dúvida, alguém pode ajudar?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Uma dúvida, alguém pode ajudar?

Mensagem por GLTB » 03 Mar 2015, 11:21

Gm, minha dúvida é o seguinte!

Quando lançaram o sistema de senha expirar, eu logo corri e solicitei que fosse desbloqueadas as minhas contas mais importantes.

Porem, o que aconteceu foi o seguinte :

Vocês mudaram a senha, sendo que foi solicitado eu solicitei apenas o desbloqueio.

Então, eu fiz como todo mundo está fazendo, e me foi enviado o e-mail e a data de nascimento das contas solicitadas.

Acontece que as contas que tenho todos os refines e os itens de eventos, foram as quais eu mandei primeiro e vocês alteraram a senha! Contas essas que o e-mail não existe mais.

Consegui recuperar todas minhas contas, menos as quais solicitei o desbloqueio e vocês mudaram a senha.

Será que existe a possibilidade de vocês deixarem a senha como ela sempre foi?

Lembrando que não pedi para alterar, eu pedi para desbloquear!

Pois foi logo no primeiro dia, e ninguém entendeu direito qual o procedimento para recuperar as contas.

Obrigado

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Uma dúvida, alguém pode ajudar?

Mensagem por GMGriphyon » 03 Mar 2015, 11:29

E aí, amigo!

Cara, num tem como desbloquear a conta sem trocar a senha. Não existe um botão "desbloquear conta" no sistema.

Mudar sua senha e enviar para o e-mail cadastrado é um dos procedimentos para ajudar o jogador a desbloquear a conta. Porém..............pq colocam e-mails que não existem cadastrados na conta? Pq não anotam os dados que colocam nas contas ou as senhas de seus e-mails?

Esses dados estão ali justamente para ajudarem os jogadores casos problemas ocorram. Ai num dá pra um cara não ter feito o cadastro corretamente e querer um suporte eficaz, pois não nos foi dado informação eficaz.

Em suma, abra um ticket em Problemas Técnicos lá no suporte e explique o assunto e veremos se ainda há algo que possa ser feito. Mas ANTES de pedir desbloqueio de uma conta, cheque se você pelo menos tem acesso ao e-mail que você mesmo colocou na conta. Ok?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Uma dúvida, alguém pode ajudar?

Mensagem por GLTB » 03 Mar 2015, 11:54

E aí, amigo!

Cara, num tem como desbloquear a conta sem trocar a senha. Não existe um botão "desbloquear conta" no sistema.

** Tudo bem Gm, que esse botão não existe, porem acredito que vocês deveriam ter me respondido antes de trocar a senha.
Um exemplo simples e prático que poderia ter evitado essa dor de cabeça para mim seria a resposta : Caro jogador, para que sua senha seja desbloqueada a equipe precisa alterar a mesma. Portanto gostaríamos de saber se você possui acesso ao e-mail cadastrado nas contas solicitadas.

Mudar sua senha e enviar para o e-mail cadastrado é um dos procedimentos para ajudar o jogador a desbloquear a conta. Porém..............pq colocam e-mails que não existem cadastrados na conta?Pq não anotam os dados que colocam nas contas ou as senhas de seus e-mails?]

** Simples também. Tenho mais de 40 contas, e devido a uma politica da equipe, faz tempo que só pode ser cadastrado UMA conta por e-mail. Antigamente poderiam ser cadastradas diversas contas no mesmo e-mail.
O e-mail que eu coloquei, existiu um dia, pois tive que criar 40 e-mails diferentes para cadastrar cada conta nova. Porem, os sistemas de e-mails acaba por deletar os e-mails que ficam muito tempo sem acesso.

Mais uma vez, um erro da equipe que vocês estão jogando nos players.

Esses dados estão ali justamente para ajudarem os jogadores casos problemas ocorram. Ai num dá pra um cara não ter feito o cadastro corretamente e querer um suporte eficaz, pois não nos foi dado informação eficaz.

Em suma, abra um ticket em Problemas Técnicos lá no suporte e explique o assunto e veremos se ainda há algo que possa ser feito. Mas ANTES de pedir desbloqueio de uma conta, cheque se você pelo menos tem acesso ao e-mail que você mesmo colocou na conta. Ok?

_________________
"O que era tanta transparência acabou se tornando uma clara expectativa."

Bom, pelo que você me falou já deu para perceber que perdi mesmo os itens em questão.
As contas foram criadas com o simples propósito de armazenar itens de eventos/refinações.

As contas quais eu jogo e coloco cash, estão em meus dados, e cada um no e-mail de um familiar. Pai, mãe, irmã e irmão.

O problema foi que vocês implantaram o sistema sem avisar.
Logo em seguida mudaram as senhas das contas quais eu falei, sem que eu tivesse solicitado, ou me avisado novamente.

Já abri um suporte, só queria saber se alguém passou pelo mesmo problema e teve solução.

Mas é complicado. Vocês acabam jogando a culpa em nós, pelos erros de vocês.

Enfim...obrigado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes