sem WAR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cristiano1
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 19:10
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por Cristiano1 » 26 Fev 2015, 23:17

APOIADO, NÃO VALE A PENA COLOCAR CASH PRA IR EM UMA WAR Q OS REDS SÃO FAVORECIDOS

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por xiana » 27 Fev 2015, 11:12

Lamentavel, realmente os gms não tomarem inicativa, e pior pensar que tudo está bem, porque 2 reinos reclamando, sera que não tem nada de errado gms?

GingerRose
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jul 2014, 19:02
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por GingerRose » 27 Fev 2015, 15:06

Na penúltima Live Strean que eu estive presente, vcs GMs falaram muito claro " contamos com a opinião de vocês...Se vocês que jogam nos disser que ta pegando claroo que iremos dar atenção, é no fórum que podemos acompanhar melhor o que acontece no jogo" Pois então GMs estamos aqui já gritando uma solução...E mostramos que estamos unidos, não é um dois só falando sã muitos, e vcs acompanham o jogo, sabem que estamos unidos para algo melhor...A quanto tempo não se via uma Torre tão cheia como a de ontem, sem treta, só pra refinamento??? Só vocês podem olhar a fundo o que acontece, podem mudar e já esta mais que na hora...Não estamos aqui xingando, falando algo que não existe, são fatos muito claros, não é greve é pedido de socorro, porque ainda queremos jogar, e usar cash muitos de nós, a maioria usa mesmo, mas paramos no momento, pedimos sua atenção....
Vocês poderiam nos dar atenção?? Resolver a questão???

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Fev 2015, 15:56

Achei ótima a idéia da War Junior junto com a principal!!!!

E Parabéns pela união de vocÊs


;)
Imagem

Imagem

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por EDMAL » 27 Fev 2015, 17:35

Eu tbm axei ótima a ideá da war júnior povo pega itens e coloca em um personagem lv baixo e vumbora
+ pelo visto o gm não esta interessado e sabe oque e pior ? o breack teve aki semana passada perguntando oque estava acontecendo . Bom começou com 1 murmurio passou a conversa depois virou um grito outras pessoas ouviram o grito + pessoas estão gritando logo logo outros servidores começaram a gritar e simples é fato o ocorrido já esta en diversas mídias ate nos metins private estão comentando foi uma coisa unica que nunca aconteceu bem gms nos estamos fazendo historia inclusive os senhores parabéns e aew algum comentário ? espero que sim .

provocador
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2015, 10:48
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por provocador » 01 Mar 2015, 10:59

reza a lenda que surgira um poderoso e inteligente guerreiro que trara a paz aos três reinos.os fundindo de novo no: Império Antigo.
( Faça adormecer este conflito que já dura séculos e unifique o continente. Batalhe com esta pedra maligna se unindo ao Deus Dragão. Será você o salvador desta terra em conflito que irá receber a benção da Terra e do Céu? ) :lol: :lol: :lol: :lol:

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 02 Mar 2015, 10:44

Apoiadooo o/
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por EDMAL » 05 Mar 2015, 13:14

Boa tarde hoje e quinta feira e ainda não anunciaram nada vai ter war ?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por Tavinhoi » 05 Mar 2015, 13:25

Pra mim seria legal e justo o seguinte. Liberar simplesmente 100% de bônus nos finais de semana para todos os reinos. E a guerra seria para ganhar outras coisas. Ex: Gold para o banco do reino, defesa +100 para os players do reino vencedor, 10% humanoides para o reino vencedor, mas que durassem apenas 3 dias, ou itens de duração como aneis da lua crescente pra quem fosse pra guerra e muitas outras coisas que podem motivar os jogadores. Sou red, mas apoio vcs também, afinal quero algo justo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes