GM - Concurso de Danca 2015 NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KamaeI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:04
Contato:

GM - Concurso de Danca 2015 NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO.

Mensagem por KamaeI » 18 Fev 2015, 09:35

GM desde a entrega do premio do "Concurso de Dança 2015" eu nao recebi a minha premiação q deveria estar no BAU PREMIO da acc "KamaeI" favor verificar e inserir minha premiação pois e de direito meu requerer o tal premio q foi dito na abertura do evento pois todos os outros player da guild receberam.

RESPONDA O TICKET:# HZA-271-92419
obs. recebi do GM BreakChaos a resposta do ticket anterio dizendo q "a premiação ja foram realizadas". mas nao recebi a premiação.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM - Concurso de Danca 2015 NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO.

Mensagem por GMBreakchaos » 18 Fev 2015, 09:37

Olá,

Será verificado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

KamaeI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:04
Contato:

Re: GM - Concurso de Danca 2015 NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO.

Mensagem por KamaeI » 18 Fev 2015, 09:52

[GM]BreakChaos vc mesmo me respondeu a um ticket anterior no qual foi apos o evento eu ja tinha postado o ticket e vc me disse q " As premiações ja foram realizadas" porem no meu BAU PREMIUM nao se encontrava os respectivos itens q deveriam estar la.

Estou no aguardo!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes