Sexta Feira 13 - Feedback e Sugestão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DropDuDiZ
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:37
Contato:

Sexta Feira 13 - Feedback e Sugestão

Mensagem por DropDuDiZ » 13 Fev 2015, 13:10

Boa tarde players e GMs.

Parabenizar a equipe pelo evento. Evento inteligente, pois além de fazer os jogadores irem dropar as varinhas e abóboras em Pedras de Metins e Boos, está fazendo com que os jogadores dropem gold e itens para por em loja. Exceto as pérolas, as demais premiações estão SHOW de bola. Acho que não deveria ter as pérolas pois andam muito desvalorizadas, menos a perola escarlate ainda tem um valor comercial bom. Evento que não dá em quantidades altas, tirando os jogadores que estão comprando com cash, e além disso precisa de sorte para dropar algo do seu interesse no Baú.

Sugestão: Tirem a restrição de level da ilha, pois muitos tem drop level 90 e que conseguem fazer as pedras metins do 105. Na minha opinião as metins do level 105 são mais fáceis que a metin da tristeza (lvl 95).

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sexta Feira 13 - Feedback e Sugestão

Mensagem por GMGriphyon » 13 Fev 2015, 13:24

Suas idéias fazem sentido.

Se não se importa vou anotar para levar para futuras reuniões desse assunto. De repente dá pra mexer em alguma coisa.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Sparrow
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Sexta Feira 13 - Feedback e Sugestão

Mensagem por [GM]Sparrow » 13 Fev 2015, 13:30

Ahoy, DropDuDiZ !

Ficamos muito felizes de que vocês estejam gostando do evento. Esse tipo de feedback dos jogadores nos ajudam muito e são bastante importante para a elaboração dos próximos eventos!

Quanto a sugestão é algo que terá que ser discutido com a equipe e planejado ainda, mas estamos sempre abertos a mais sugestões dos usuários ^^

Muito obrigado o/
Atenciosamente,

[GM]Sparrow


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes