GRANDE WAR A DE HOJE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por GMGriphyon » 13 Fev 2015, 11:07

Olha cara, será bem em breve mesmo.

Porquê é algo que nós já estamos mexendo e analisando. Digamos que já está metade pronto, saca?

Em relação ao seu Reino, tenha fé, algo me diz que boas marés se aproximam.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por HellNor » 13 Fev 2015, 12:29

[GM]Griphyon escreveu:Olha cara, será bem em breve mesmo.

Porquê é algo que nós já estamos mexendo e analisando. Digamos que já está metade pronto, saca?

Em relação ao seu Reino, tenha fé, algo me diz que boas marés se aproximam.
Imagem?
uaheuahheuaheuahu
Imagem

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por LaqueziaS2 » 13 Fev 2015, 12:39

[GM]Griphyon escreveu:Salve galera!

Oia, vim aqui falar um barato meio difícil de engolir. Mas pow, to saindo da meu trampo pra vim falar com vcs, então poxa, acho que deveriam ao menos considerar, pois é algo que talvez.......se pá.....quisá.........provavelmente, pode estar acontecendo.

O drop da pedra do General Tigre foi algo que foi exaustivamente testado.
Ahh, eu sei que vcs vão duvidar e tudo o mais......mas foi SIM. Testado em vária situações diferentes, por pessoas diferentes e tudo o mais. E SEMPRE a pedra caiu.

Nós estamos sempre de olho na guerra para ver como ela está andando e estamos sempre fazendo melhoria. É até muito provável que estejamos invisíveis do lado dos jogadores em horas importantes nas guerras e com isso vemos algumas coisas que os jogadores não vêem.

Vocês já pensaram na possibilidade ínfima de algum jogador de outro reino ter logado numa conta do seu reino, pego a pedra e sumido com ela, na intenção de facilitar a guerra pro lado do reino dele?

Ou até mesmo um jogador já conceituado do seu reino, ter dito que ia pegar a pedra e tudo o mais, e quando ninguém tava prestando atenção ele pega a pedrinha em uma situação que ninguém tava vendo, fala q num dropou, o reino fica fora da war e a culpa vai pros GMs?
O que estaria ganhando essa pessoa?

Num to dizendo para vocês que seja isso que esteja acontecendo, jamais.

Mas gostaria de levantar essa possibilidade pra vocês. Vai que.....né?

Vlw pela atenção povão.
Desculpa o textão aí!


Então Gm, dropar a pedrinha e deslogar o char , não é esta prejudicando o andamento do jogo? Pq não banir a conta pro uns 15 dias, pois já vi pessoas conversando entre si, e falando isso para prejudicar o atual imperador... o jogo já ta uma bosta , sem players e na hora dar war , um sem noção faz esse tipo de coisa. Seria bom , incluirem banimento para quem fizer esse tipo de coisa.

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por xiana » 13 Fev 2015, 16:54

Caro Gm desculpa tinha apenas uma pessoa do nosso reino, a nao ser que botia possa ser usada, porque fora isso nao ocorreu mesmo, entao porque depois vcs deram a pedra, se fosse o caso nao teriam dado se nao tivesse errado.

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por xiana » 13 Fev 2015, 16:55

Se alguem pego entao da ban e prova que a pedra tava lá.

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por EDMAL » 13 Fev 2015, 16:58

bom gm cheguei agora do trabalho lendo as mensagens não concordo com vc digo iso por que eu estava no tigre so eu e +2 pessoas e tipo c alquem pegou a pedra e sumiu por que o gm da war vendo o reboliço jogo a pedra no chão c caiu a pedra caiu c alquem sumil com ele sumiu então o gm não tinha que jogar outra no chao conversa la com ele que vc vai ver que não caiu mesmo nao tenho certeza + axo que um amigo tem o print vc quer ??????

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por SrCaptiao » 13 Fev 2015, 17:21

Não é puxar saco não mais este GM Griphyon é o Gm mais sincero que já vi na vida.
parabéns man por dar a cara a tapa e falar com este povo rebelde.

é de GMs assim que precisamos no jogo.

Mais tome cuidado porque pelo que sempre vejo os GMs prestativos não duram muito na ongame.

quando digo prestativos digo os mais legais, não sei o que acontece se eles são promovidos dentro da empresa para outro jogo ou se é contratado em outra empresa, mais ultimamente é assim GM legal não dura mais que 6 Meses.

não to dizendo que os outros GMs não prestam ou são irresponsáveis no trabalho,só tô dizendo que alguns se destacam no quesito ( GM BACANA).

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por dablio » 13 Fev 2015, 17:46

SrCaptiao escreveu:Não é puxar saco não mais este GM Griphyon é o Gm mais sincero que já vi na vida.
parabéns man por dar a cara a tapa e falar com este povo rebelde.

é de GMs assim que precisamos no jogo.

Mais tome cuidado porque pelo que sempre vejo os GMs prestativos não duram muito na ongame.

quando digo prestativos digo os mais legais, não sei o que acontece se eles são promovidos dentro da empresa para outro jogo ou se é contratado em outra empresa, mais ultimamente é assim GM legal não dura mais que 6 Meses.

não to dizendo que os outros GMs não prestam ou são irresponsáveis no trabalho,só tô dizendo que alguns se destacam no quesito ( GM BACANA).

Concordo com força, GM Gryphion vem se destacando muito pela sinceridade, trabalho competente, e ainda com esse jeito humildão de conversar com os players...

GM Gryphion > Kurayo
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes