Sugestao encru junior e governador.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por Magnum44 » 10 Fev 2015, 20:16

Caros gms e players, o que acham de manter essa encruzilhada junior, dando apenas 50% de xp para os reinos e criar um sistema de governador, para que os leveis baixo também tenham as mesmas emoções de um imperador. é obvio, diminuir os adicionais da armadura e colocar level especifico para ela.

criticas,elogios, e outra ideias. a disposiçao.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por DrHarry » 10 Fev 2015, 20:25

Essa encruzilhada Jr. foi uma palhaçada no Raizan/Yellow , não temos players pra participar da encruzilhada normal imagina dessa, no nosso reino só foi um cara com o seu buff, eles ainda fizeram muito, conseguiram passar pra segunda etapa, mas quando começou o guerreiro foi kikado e ficou apenas o buff apanhando esperando o tempo acabar, porque não deram logo o bônus pros reds logo no começo porque ai nem precisaria fazer o cara gastar pots e tempo atoa, acho que temos que desenhar pra ver se os [gm's] entendem, o reino yellow do raizan não tem player, entendeu GM? quer que eu soletre?

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por atr482 » 10 Fev 2015, 20:32

então chame amigos para o reino yellon e deem dicas para conseguir mais jogadores para o reino yellon u.u
Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por DrHarry » 10 Fev 2015, 20:52

Mas quem disse que é fácil conseguir fazer alguém vir jogar metin2, já tentei muito mas ninguém quer não jovem, o reino yellow do raizan tá muito caído desde aquela onda de roubos de contas, 60% dos jogadores pararam, 80% dos considerados tops do reino foram roubados e acho que até hoje não tiveram seus itens devolvidos, e os novados no jogo não querem jogar em um reino deserto, que não ganha experiência da encruzilhada tem tempos. e por último não é minha obrigação divulgar o jogo e sim da ongame, eu não ganho pra isso, isso não é um coice meu não, é só apenas uma constatação.

AoOlhosdoPai
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2014, 22:44
Contato:

Re: Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por AoOlhosdoPai » 10 Fev 2015, 22:56

kkkkkkkkk achei besta sou amarelo shunzo um jogador blue tigergen algo do genero solou meu reino inteiro e fomos em 20 para war ele batendo 20k 30k mais limpo e levando 3k máximo cada classe pra que um cara assim vai precisa um traje imperial com adds reduzidos tem é que colocar 100% pros tops lvl 105 se obrigarem a fazer novos chares assim a ongame lucra com a compra de cash

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Sugestao encru junior e governador.

Mensagem por [GM]Jewls » 11 Fev 2015, 11:25

Olá,

Então, é uma boa sugestão, mas é extremamente complicada. Vamos anotar e repassar, mas implementar não sei se acontecerá.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes