Economia do Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

paoasdkasdaeee
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2014, 11:33
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por paoasdkasdaeee » 04 Fev 2015, 16:27

Tem que ter evento mesmo, tem que liberar os perga mesmo, fazia ja estavam em falta, agora se voce ja tem muitos nao participe dos eventos , deixa para quem precisa...
Não concordo com nada que voce falou, acho que voce te que se tratar ou criar um jogo somente para voce...

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por Batmen » 04 Fev 2015, 16:32

MarcosPoncio escreveu:Mas um jogo que esta anos Online não pode ficar ARCAICO o resto da Vida!

Tem q evoluir!

Nisso eu concordo 100%, mas certas coisas so trazem atraso ao game. Existem outras coisas que poderiam ser feitas pelo game mas a BENDITA YMIR parece querer o contrario
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 16:33

'YMIR"
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 04 Fev 2015, 16:36

Em momento algum estou pensando somente em mim eu ajudo os outros jogadores tanto do meu reino quanto dos outros e faço evento nas minhas lives para outros servidores do metin também, eu sou contra darem esses aprimoramentos por exemplo em evento que dropa tantos itens e troca por aprimoramento sou contra isto motivo? simples antigamente tinha mais jogadores tops ate hoje que fizeram seus itens sem esses eventos depois que começou esses eventos a economia do jogo ACABOU eu tenho argumentos e eu sei muito bem dialogar quer conversar sobre isto eu te mostro como era metin a 4anos atras e como ele esta hoje ou quer que eu te mostre como era a 6 anos atras por exemplo na epoca que tinha war de verdade e não 10vs10vs15 como é hoje antigamente era 400vs500vs600 quem aqui é antigo de qualquer servidor pode confirmar isto, o jogo evolui eu sei disto porem uma coisa é evoluir e ser mais forte com o passar do tempo outra coisa é evoluir fácil...

(eu tava fora do pc -.- pintando por miseráveis 600$ bruto -.-)

SrCapitão se quiser dialogar sobre como aprimoramento influencia na economia do jogo eu posso lhe dar vários motivos
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por HellNor » 04 Fev 2015, 18:35

Geralmente leio o tópico todo antes de comentar mais desisti pq só tava lendo merda.

Metin2 é um jogo ultrapassado e são poucos que começam ou voltam a jogar, até diria que é muito mais fácil crianças começarem a jogar mas os mimados de hoje em dia só ligam pra gráfico. Mas considerem a realidade, eu por exemplo, comecei a jogar com 11 ~ 12 anos, era criança e fui roubado várias vezes, além de não ter como ficar pondo cash. Depois de várias vezes sendo roubado eu comprei uma fv que tenho até hoje e com ela construí o que tenho, com exceção de parte dos itens war que comprei em $ pq não vendem em gold, o que montei comprei com gold de drop na época da floresta em que eles valiam algo, era anel 1kk ~ 2kk e arumaka no máximo 2.5kk, aí vem um bando de RETARDADO que vende item cash hoje quando você faz essa comparação e diz que as coisas mudam. Não cara, são vocês que são uns bostas sem noção, eu compro meu cash e gasto mas não pago esse preço de deficiente mental. Deixa eu dar uma aula pra vocês que eu já dei algumas vezes.
Tinhamos os itens nesses valores, dava pra montar set com gold negociando, entraram os hacks no jogo... encheu o jogo de gold, tudo subiu o preço, anel chegou a uns 20kk e arumaka a uns 50kk. Hacks param de injetar gold no jogo, gold do jogo é retirado. Caiu o preço de tudo mas os sem noção que vendem cash e item cash não baixaram proporcionalmente, itens e gold não valem mais nada. As pessoas desanimaram de dropar e fazer gold por conta disso, quem começa difícilmente conseguirá montar um set, pvm que seja, sem gastar. Resultado = desinteresse.
Não cara, a culpa não é dos hacks mais, a culpa é dos eventos com itens dropaveis e dos RETARDADOS que vendem item cash querendo se aproveitar e DESTROEM a economia do jogo.

Espero que tenham aprendido alguma coisa sobre metin, mais específicamente sobre o Shunzo.

Att. Deus
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 19:07

Vou falar de uma forma bem educada com você, tenha isso como um aprendizado, pois com esse seu linguajar ai não da nem vontade de responder.

EU<<< Não sou um desocupado igual você, que pode ficar o dica inteiro ON no jogo dropando, ou fazendo sei la oque.
A unica forma de eu conseguir um Item, é vendendo itens Cash!
Pois trabalho muito e tenho pouco tempo de jogar.

E são pessoas como eu e muitos outros que colocam Cash é que você pode ir dropar seu Gold.
Se não fosse a ajuda dos players o Servidor teria fechado!


Então baixa sua bola amigo!
Imagem

Imagem

FreesCaOo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Dez 2013, 16:14
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por FreesCaOo » 04 Fev 2015, 19:21

cade o GM pra dizer q esta olhando o debate de vocês, e entendendo a situação do jogo.
com jogadores experientes que entende muito sobre o jogo,.....

sobre os aprimoramentos concordo com o atr, gm fez deu uma vez tem q dar de novo, pois os play vão chora qrendo mais mais mais...
por mim pode dar aprimoramento raramente e em pocas quantidade, mais q todos tenham acesso.
ou faz apenas promoção no item mall coisa q a 6 anos teve raramente ou apenas desconto na compra de cash simples assim

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por HellNor » 04 Fev 2015, 22:06

MarcosPoncio escreveu:Vou falar de uma forma bem educada com você, tenha isso como um aprendizado, pois com esse seu linguajar ai não da nem vontade de responder.

EU<<< Não sou um desocupado igual você, que pode ficar o dica inteiro ON no jogo dropando, ou fazendo sei la oque.
A unica forma de eu conseguir um Item, é vendendo itens Cash!
Pois trabalho muito e tenho pouco tempo de jogar.

E são pessoas como eu e muitos outros que colocam Cash é que você pode ir dropar seu Gold.
Se não fosse a ajuda dos players o Servidor teria fechado!


Então baixa sua bola amigo!
Quem disse que eu não boto cash? Eu disse que não tinha como colocar quando comecei, pois tinha 11 ~ 12 anos. Vocês tem como conseguir item comprando diretamente em $, assim como eu faço, vocês querem colocar 10k de cash vender arumaka a 25kk pagar barato em gold. E é por isso que estou reunindo aos poucos com o pessoal e começaremos a subir o preço das coisas, querem cobrar caro, vão ter que pagar caro também!
Sobre aprimoramentos é sem nexo dizer pra não dar em eventos, considerando a situação atual do jogo eles deveriam ser dados em uma quantidade boa, se quer atrair novos jogadores tem que proporcionar para que ele não comece dependendo de gastar pra chegar ao básico. Deveria ser implantado recompensas que incentivassem quem parou a voltar, assim como existem em vários outros jogos em que você joga e recebe itens para auxiliar, acho improvável que dê grande resultado considerando a situação atual do jogo, mas não é mais do que uso de bom senso.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por Tavinhoi » 05 Fev 2015, 02:07

Já falei e repito, os itens que devem dar em eventos é: aprimoramentos, novo aprimoramentos, removedor de lascas, pote +1000hp, pote verde de ataque, baus do gahna... isso tudo é bom demais e não afeita em nada!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 05 Fev 2015, 04:26

Tavinhoi escreveu:Já falei e repito, os itens que devem dar em eventos é: aprimoramentos, novo aprimoramentos, removedor de lascas, pote +1000hp, pote verde de ataque, baus do gahna... isso tudo é bom demais e não afeita em nada!
só afeita mesmo por que afeta tudo -.-
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes