Desbloqueio de cartao de credito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Desbloqueio de cartao de credito

Mensagem por Simch » 19 Jan 2015, 15:34

Boa tarde senhores, estive parado com o jogo por muito tempo, estou retornando recentemente e para minha surpresa na tentativa de adquirir cash fiquei impossibilitado pois somente o cartao visa esta ativo para meu personagem.
Não entendo o motivo do bloqueio para os demais. Como posso solucionar este problema?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Desbloqueio de cartao de credito

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Jan 2015, 15:47

Olá,

Basta entrar em contato com o suporte da loja, lá terá as informações sobre como efetuar o desbloqueio.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Desbloqueio de cartao de credito

Mensagem por Simch » 19 Jan 2015, 15:56

Boa tarde GM, facilitaria se postasse o link para acesso a este suporte, estou com dificuldades para encontra-lo na loja.

Obrigado!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Desbloqueio de cartao de credito

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Jan 2015, 16:45

Olá,

Ele pode ser acessado desse link:

http://suporte.ongame.com.br/

É só selecionar na hora de enviar o setor de loja.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes