Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por lfsuporte » 11 Jan 2015, 20:57

Esta iniciativa é boa e ja é adotada por alguns,
mas creio que mesmo que todos os veterano adotassem
esta iniciativa não adiantaria nada,
o metin2 não esta perdendo jogadores ou adquirindo novos jogadores
por falta de iniciativa dos veteranos.
o motivo é obvio a administração do jogo esta desmotivando e muito vários jogadores,
e ate aqueles que pretende inicia uma jornada no game.
hoje em dia fazer gold no jogo virou uma verdadeira alquimia, esta tudo desvalorizado
os eventos até parece que foram elaborado por crianças de 9 ou 10 anos.
eventos que so vem desvalorizando itens que antes era a forma de se fazer gold.
não vou entra em detalhes sobre quais seria os itens,
ate porque não é preciso basta ver dentro do jogo e ver nas lojas no chat.
eu gosto muito do metin2 mas infelizmente o jogo paro em 2010,
apos esta data so venho decepções uma atras da outra,
hoje em dia sou turista no metin2 entro as vezes para rever meus amigos,
quando tem algum evento mesmo que não seja interessante participo so para me distrair,
mas sem grandes expectativas.
eu to na torcida para o jogo melhora mas acredite quando digo,
Com a Administração atual isto não acontecera tão cedo infelizmente.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Shura2014
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2014, 09:37
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Shura2014 » 11 Jan 2015, 21:01

lfsuporte escreveu:Esta iniciativa é boa e ja é adotada por alguns,
mas creio que mesmo que todos os veterano adotassem
esta iniciativa não adiantaria nada,
o metin2 não esta perdendo jogadores ou adquirindo novos jogadores
por falta de iniciativa dos veteranos.
o motivo é obvio a administração do jogo esta desmotivando e muito vários jogadores,
e ate aqueles que pretende inicia uma jornada no game.
hoje em dia fazer gold no jogo virou uma verdadeira alquimia, esta tudo desvalorizado
os eventos até parece que foram elaborado por crianças de 9 ou 10 anos.
eventos que so vem desvalorizando itens que antes era a forma de se fazer gold.
não vou entra em detalhes sobre quais seria os itens,
ate porque não é preciso basta ver dentro do jogo e ver nas lojas no chat.
eu gosto muito do metin2 mas infelizmente o jogo paro em 2010,
apos esta data so venho decepções uma atras da outra,
hoje em dia sou turista no metin2 entro as vezes para rever meus amigos,
quando tem algum evento mesmo que não seja interessante participo so para me distrair,
mas sem grandes expectativas.
eu to na torcida para o jogo melhora mas acredite quando digo,
Com a Administração atual isto não acontecera tão cedo infelizmente.
Concordo totalmente com vc disse e tb estou jogando raramente.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por AbraaoDwD » 12 Jan 2015, 17:07

Olá Bazuki,

Acredito muito que Metin 2 peca por desfavorecer o jogo em grupos. É melhor upar sozinho, dropar sozinho e tudo mais sozinho, o que não faz sentido em um MMORPG. Se for para ser assim, que se faça um jogo single player.

Tentaram fazer os boss super difíceis há uns tempos atrás, o que acabou não fazendo sentido pq dificultaram somente uma parte do jogo. Acredito que se dificultassem os monstros e fizessem o jogo em grupo mais recompensador, ficaria mais divertido de jogar.

Outra coisa que discordo totalmente é desses braceletes e brincos que aumentam absurdamente o dano e a resistência dos jogadores. Sempre fui contra e acho que isso fez afundar ainda mais o PvP no Metin 2.

Essas são minhas opiniões, sei que tem um bocado de gente que vai discordar, mas é isso.

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por joao777 » 13 Jan 2015, 11:05

Bom retornei aqui pra reafirmar minha posição de ser a favor da idéia desse post . Mas vou citar alguns pontos e minha opinião sincera do que li ate agora primeiro entendam a proposta não e consertar o metin2 longe disso e sim ver o que nós como players poderemos fazer não e uma revolução mas vejo que muitos citaram ter 3,5,7 anos de jogo oque e muito bom , mas me digam se muita coisa que acontecia a 7 anos atrás não continua a acontecer com quem e novato no jogo? muitas vezes eles são enganados em negociações roubados ou lesados por não ter um conhecimento melhor do jogo , outra coisa e que não podemos descontar nosso descontentamento nos novatos.
Quando ao fato de muitos novatos já quererem ser top da noite pro dia eu sempre digo assim pra quem eu ajudo e preferível ser um level baixo top com skils bem upadas guests feitas do que um 105 com skils m sem guests girab feitas sem set adequado sempre me falam quero upar logo eu digo e depois tu vai fazer o que? vai upar pro 70 ? sabe onde level 70 dropa ? tem alguma skil g pelo menos? tem set do level? , sou meio rigoroso ate primeiro pergunto se o objetivo e jogar o jogo ou ficar poser na cit rs.
Agora saindo um pouco do assunto sobre essas braças tão faladas não sou contra elas existirem no jogo ate pq acredito que todo jogo assim teveria ter itens exclusivos raros de extrema dificuldade pra consegui-los o que não e o caso dessas braças a maneira que alguns fizeram para obtê-las e o que bagunçou tudo a maneira que a ongame faz tb vendendo elas também não concordo minha opinião sobre elas e que deveriam ser item premium de guests ultra difíceis daquelas que so reunindo uma grande guilda poderia conseguir podem descordar gente mas sem insultos ok e vamos manter foco na idéia central desse post.

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Bazuki » 14 Jan 2015, 03:00

AbraaoDwD escreveu:Olá Bazuki,

Acredito muito que Metin 2 peca por desfavorecer o jogo em grupos. É melhor upar sozinho, dropar sozinho e tudo mais sozinho, o que não faz sentido em um MMORPG. Se for para ser assim, que se faça um jogo single player.

Tentaram fazer os boss super difíceis há uns tempos atrás, o que acabou não fazendo sentido pq dificultaram somente uma parte do jogo. Acredito que se dificultassem os monstros e fizessem o jogo em grupo mais recompensador, ficaria mais divertido de jogar.

Outra coisa que discordo totalmente é desses braceletes e brincos que aumentam absurdamente o dano e a resistência dos jogadores. Sempre fui contra e acho que isso fez afundar ainda mais o PvP no Metin 2.

Essas são minhas opiniões, sei que tem um bocado de gente que vai discordar, mas é isso.
Gostei dessa ideia assim como essa outras que realmente iriam trazer mudanças claras para metin2.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes