Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Tavinhoi » 09 Jan 2015, 09:38

Quero ajudar todos iniciantes de Shunzo - Shinsoo só mandar pm em mim lá no jogo;
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Bazuki » 10 Jan 2015, 03:06

Está certo que Metin já teve seu melhor momento e que agora não está nas melhores condições , mas como jogadores se não está bom , temos que fazer alguma coisa para tornar o jogo que jogamos melhor , ao nosso modo nem que seja o mínimo é isso que eu acredito.

cuti9
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2014, 21:39
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por cuti9 » 10 Jan 2015, 13:09

Iniciativa boa, mas lembre-se ajudar ao próximo não quer dizer jogar pelo próximo, AJUDAR quer dizer, instruir, dar dicas, sugestões, coisa que é difícil de se ver dentro do jogo, pois a maioria apenas ignora quando alguém tenta obter uma informação, jogo não está ruim apenas por causa da falha que ocorreu na ongame MAIS PRINCIPALMENTE PELOS JOGADORES ATUAIS, que só penssam em si mesmo.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por atr482 » 10 Jan 2015, 13:48

já adotei meu noob tirei ele do horan e trouxe pro shunzo em 3 dias ta lv 30 já dropou pleni e fez 15kk :3 se eu adotar outro vou acabar constituindo uma familia sem mulher então minha pergunta é: ALGUÉM AI DO SHUNZO NOS RED QR CASAR COM UM(ou uma, só me dar uma troca de sexo que eu te chamo de meu amor auehuae) SHAMAN GOSTOSO LINDO E TALZ?
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Tavinhoi » 10 Jan 2015, 16:46

atr482 escreveu:já adotei meu noob tirei ele do horan e trouxe pro shunzo em 3 dias ta lv 30 já dropou pleni e fez 15kk :3 se eu adotar outro vou acabar constituindo uma familia sem mulher então minha pergunta é: ALGUÉM AI DO SHUNZO NOS RED QR CASAR COM UM(ou uma, só me dar uma troca de sexo que eu te chamo de meu amor auehuae) SHAMAN GOSTOSO LINDO E TALZ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu caso com vc gatão
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
rayfenixx
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:54
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por rayfenixx » 10 Jan 2015, 17:33

Que isso atr tá se oferecendo assim ta parecendo essa putinhas que fica ne esquina de rua procurando rola :lol:
Shaman é o poder by rayfenix ,Shunzo,JinnoImagemImagem[/url]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Batmen » 10 Jan 2015, 19:18

Cara so algumas coisas vc esta errado em alguns pontos vamos a eles:

Parei de jogar em 2010 pq estava sem motivação, muitos dos meus amigos pararam pelo mesmo motivo fui um dos últimos. N tinha mais oq fazer no jogo, eventos eram escassos tinha 2 a 3 por ano e eram lixos, nem dava vontade de fazer. Eu jogava o coreano e la já tinha armaduras aquáticas e aki n atualizava a quase 2 anos, mais um motivo para parar. Depois q introduziu os braceletes pvp fico completamente sem sentido pra quem n tinha.



Voltei a jogar no final de 2013 pq fiquei sabendo das novidades, mapas novos, itens novos, opa blz vai ser rox jogar metin de novo. Vários eventos por mês, exelente é disso q jogadores gostam. GMs mais ativos, e uma relação 1000% melhor com os jogadores (quem é antigo sabe como era antigamente).


Oq esta me levando a parar de jogar de novo: mapas bugados onde so serve para dropar em pedras, todo dinheiro e tempo q gastei para fazer itens foi em vão pq distribuem itens cash em evento, e os cara ainda reclama quando n vem add q presta, se antes pvp já n tava valendo a pena hoje já ate trokei meu set pq é tanto bug de skill e dano q não faz sentido investir em nada do gênero. Depois de 7 anos o jogo continua difícil e maçante para conseguir as coisas ingame (jogo da paciência).


Ai eu te digo, vc axa q n tem novatos no jogo pq falta incentivo dos jogadores antigos, vc se engana n tem novatos pq o sistema do jogo impede q um novato jogue, afinal de contas nos jogadores de longa data quanto tempo levamos para ser oq somos hoje. Um cara q vem de outro jogo para de jogar metin pelo seguinte motivo concorrência desleal que ele n encontra em outros jogos e pq ele n quer esperar 1 a 2 anos para deixar suas skills P ou completar as missões do girab.


Entao vc axa q ensinar um cara a dropar dente orc vai ajudar ele a completar a missão ? Ou upalo vai ajudar a conhecer melhor o jogo e upar ? Tem jogador q começou ano passado e quando tem evento n sabe nem como faze-lo. Infelizmente n precisamos apenas de mais gente no jogo, precisamos de uma classe melhor de jogadores, pq a criançada q se encontra no jogo hoje esta desanimando muita gente.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Joaosz » 11 Jan 2015, 01:13

Mano jogo a muito tempo tbm o jogo nao esta assim por conta dos players é sim da empresa q é um lixo

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jan 2015, 10:47

................................................................

IAGOINACIO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 03:27
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por IAGOINACIO » 11 Jan 2015, 12:37

Gostei muito da ideia, quando eu comecei a jogar a muito tempo atrás, o que me impediu muito de progredir era a falta de informação sobre o jogo, aqui no site do metin você encontra muito pouco, não sei a partir de que ano começou o ''Metin Wiki'' mas muitos não tem capacidade de pesquisar sobre tudo que precisam, por isso sempre tento ensinar tudo que sei pro pessoal que esta começando, é uma maneira de tornar as coisas um pouco mais fáceis, o que impede a evolução é a falta de conhecimento, e não a falta de gold, itens ou coisa específica !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Junait e 8 visitantes