Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por SrCaptiao » 09 Jan 2015, 11:25

Primeiramente vá até o Alquimista ele fica na cidade 1 de seu reino ou no centro da cidade da ilha do Caos.

Clique no Alquimista e selecione a opção Pedras misteriosas? Após ativar a quest derrote os monstros compatíveis com o seu lvl até dropar 10 Lascas de Pedra Dragão.
Volte Ao Alquimista e clique na opção Sobre pedras do dragão. Quando clicar nesta opção o Alquimista vai transformar suas 10 Lascas de pedra dragão em uma Pedra do dragão (D) Dentro desta pedra (D) existe uma pedra do dragão comum, em seguida volte a derrotar monstros de agora em diante não precisará mais voltar ao alquimista para que ele transforme suas Lascas de pedra dragão pois de agora em diante o Sistema transformará suas Lascas de pedras dragão automaticamente em Pedras do dragão (D)
Lembrando que só é permitido dropar 30 Lascas de pedra dragão por dia, ou seja 3 Pedras do dragão (D).
Segue uma imagem.Imagem

Como refinar as Pedras do dragão.
Primeiro refine a Classe depois Brilho e por ultimo o Level para conseguir uma (Lendária Perfeita)

Classe Na primeira etapa da refinação sempre precisará de 2 pedras da mesma Classe para conseguir refinar uma superior.
Exemplo Rubi Dragão (D) para conseguir uma Rubi Dragão (C) preciso de 2 pedras de Rubi Dragão (D) e para conseguir uma Rubi Dragão (B) preciso de 2 Rubi Dragão (C) Sempre precisará de 2 Pedras da mesma Classe até conseguir uma Rubi Lendária. ou Rubi Dragão (S)
Segue a imagem.
Imagem

Refinando clareza.
Segue a mesma forma da Classe precisará de 2 Rubi Dragão da mesma Classe para refinar o brilho, Exemplo para conseguir uma Rubi Dragão (S) Clara vais precisar de 2 Rubi Dragão (S) (Fosca) para conseguir Uma Rubi Dragão Limpo precisa de 2 Rubi Dragão Clara..

Refinando Level.

Para refinar o Level precisará de um Feijão verde e o processo pode falhar porém se falhar a pedra volta 1 lvl ou permanece do mesmo lvl, quanto maior o Level mais forte fica os Bônus da sua Pedra, uma lendária Resplandecente pode ser refinada até +6.

Criei este post para informar aos jogadores que este sistema é praticamente impossível de ser concluído, para ter uma noção para conseguir uma pedra lendária você usaria de 32 pedras comuns se o sistema fosse 100% porém na Classe a chance é de 50% ou seja gasta em torno de 100 pedras para conseguir uma lendária (s) (fosca) se der sorte umas 60 pedras mais no geral Gasta em torno de 100 Pedras para cada lendária.

para refinar o brilho precisa sempre de 2 lendárias na primeira etapa precisa de 2 lendárias foscas para conseguir uma clara ou seja até esta etapa gastaria 200 pedras ( se fosse 100% de chance) no meu caso ja falhei 3 lendárias (foscas) seguidas então já usei 300 pedras e ainda tenho uma lendária (fosca) em outra lendária dei mais sorte consegui refinar uma (clara) usando 2 lendarias foscas.

quero que imaginem para criar uma lendária resplandecente usaria 32 Lendárias se fosse 100%.
imagina na ultima etapa dar uma falha você perderá nada mais nada menos que 1.600 pedras.

Dropam 3 Pedras dragão por dia então se falhar nesta penultima etapa você perderá nada mais nada menos que 1 ano e 6 meses de drop.

Imagine você dropar 1 ano e 6 meses todo santo dia sem parar e quando for refinar puft...

Vamos somar em Reais já que a pedra (D) é vendida em cash.
1 Pedra dragão (D) custa 300k de cash ou seja 10 pedras custaria 3k de cash e 100 pedras 30k de cash, 1.000 pedras 300k de cash estou certo ?
1.600 pedras custaria 480k de cash que dá 1.200 reais se eu estiver errado por favor me corrija. mais ir embora 1.200 reais assim do nada não é fácil.

se der certo com 100% de chances em cash para ter uma lendária perfeita eu gastaria 2.400 reais. se falhar nem quero pensar.


Sistema do dragão após perder 3 lendarias (foscas) seguidas eu to deixando queto kkk
e ainda dizem que tem lendárias perfeitas no servidor.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por SrCaptiao » 09 Jan 2015, 11:32

tá mais o que quero com este tópico, quero pedir um evento mediano para o povo aprender a lidar com o sistema, ou que seja reduzido o preço no item mall, porque este preço é um assalto.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por SrCaptiao » 09 Jan 2015, 11:46

Só o nosso metin que é atrasado se logar em outro metin oficial agora vai no centro e veja as bancas tem baus que dropam as pedras.
Aqui no Br os GMs nem sabem o que são e onde dropam estes baus das pedras do dragão.

BowDownBitcheZ
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 05:32
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por BowDownBitcheZ » 09 Jan 2015, 12:33

O sistema de pedras do dragão será removido em poucos meses quando descobrirem oq veio junto com ele.
E msm sendo teoricamente impossível e mto improvável já existem pedras perfeitas no raizan.

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por ALM1R » 09 Jan 2015, 12:49

SrCapitao gosto muitos dos seus tópicos ate mesmo pq eu particularmente gosto do pvm, o nosso metin é totalmente atrasado em tudo, ja vou de cara citar aqui o MetinPT da gameforge o pvm la é bem bolado você ganha recompensas em ser pvm tem eventos de dropar montarias o sistemas de montarias é bom fora mtos outros pvm as quests a lvl alto boss que aqui n tem grutas que aqui n tem. Ongame é um atraso no metin tudo aqui corre em torno de $$ !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por Tavinhoi » 09 Jan 2015, 12:55

BowDownBitcheZ escreveu:O sistema de pedras do dragão será removido em poucos meses quando descobrirem oq veio junto com ele.
E msm sendo teoricamente impossível e mto improvável já existem pedras perfeitas no raizan.
O que veio junto com ele? fiquei curiosos agora. Mas claro que é possível que alguém tenha pedras perfeitas... Olha o tempo que isso foi lançado. Já tava na hora.

SrCapitao eu ainda não me motivei nem a dropar essas pedras kkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por SrCaptiao » 09 Jan 2015, 13:26

TavinhoI faça as contas Acha mesmo que alguem tenha perfeitas sem uma ajuda de XX são 2400 pedras se nenhuma falhar na clareza. pra vc dropar 2.400 pedras da mesma cor terá que dropar 2400 de outras 4 cores restantes ou seja 12.000 pedras isto como falei se não falhar, acha mesmo que alguem tenha dropado 12.000 pedras até agora?
sendo que se dropa 3 por conta vá la dropar e veja o tempo que leva para dropar as 3.

ai me responde.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por Batmen » 09 Jan 2015, 13:29

È por isso q eu digo, q metin é o jogo da PACIENCIA, e esse tipo de jogo n atrai muitos jogadores hoje em dia.

Eu já tinha feito esses cálculos antes por isso nem me animei em tentar fazer as pedras, sem falar q ficar voltando vila todo dia pra ativar a missão é muito xato.


Falando em paciência em 2010 fikei 6 meses na quest da pedra da alma gigante, na época era muito mais difícil de dropar doq hoje, eu parei de jogar sem dropar a bendita.


Metin2 precisa de uma reformulação no sistema geral do game, ou quem sabe a desenvolvedora aposente o metin2 e crie o metin3. Mas eu duvido muito q isso aconteça um dia
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

RyuGinjacka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2014, 11:39
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por RyuGinjacka » 09 Jan 2015, 13:35

Tambem concordo , para alguem ter uma pedra perfeita com certeza teve uma "ajuda" pois como SrCapitao falou ,é quase impossivel de se fazer uma e do jeito que está tambem levaria muito tempo mas muito tempo mesmo..

Ps:Tambem fiquei curioso pra saber o que veio com esse sistema kkkk


by:RyuGinJaKcA-Yellow-Shunzo

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Alquimia do Dragão ( Passo a Passo)

Mensagem por Batmen » 09 Jan 2015, 13:37

SrCaptiao escreveu:TavinhoI faça as contas Acha mesmo que alguem tenha perfeitas sem uma ajuda de XX são 2400 pedras se nenhuma falhar na clareza. pra vc dropar 2.400 pedras da mesma cor terá que dropar 2400 de outras 4 cores restantes ou seja 12.000 pedras isto como falei se não falhar, acha mesmo que alguem tenha dropado 12.000 pedras até agora?
sendo que se dropa 3 por conta vá la dropar e veja o tempo que leva para dropar as 3.

ai me responde.

So esclarecendo algumas duvidas suas:
1º sobre gastar, acredite eu já vi gente gastando 20000 reais num jogo de uma vez so.

2º impossível de exister a pedra n é pode ser quem o cara teve muito sorte em fazer as pedras. Exemplo refinar item é um sistema de sorte já gastei 100 pega em um item e n fico +9 e já gastei apenas 13 pra colocar um +9.

3º se o cara ficar so por conta de dropar pedra em todas as contas possíveis com tempo de sobra todo dia, ele consegue uma quantia considerável, e tb ele pode sair comprando dos outros jogadores.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes