Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Bazuki » 06 Jan 2015, 02:17

Acredito que todos os veteranos que jogaram o metin2 do 2004 adiante. , sabem que o jogo que jogamos hoje está mais para um little warriors , andei observando e verificando os motivos que levaram aos jogadores a pararem de jogar, e cheguei ao ponto que ;boa parte dos novatos param de jogar por conta da extrema dificuldade e por falta de bons motivos para seguirem com o jogo , andei pensando e achei que poderia ser feito algo para tornar as coisas melhores , e para os que estão lendo isso e pensam da mesma forma meu plano seria uma campanha de adotação de novatos.. e como seria isso??" cada veterano por mais que tenha coisas para fazer por conta própia deveria observar um novato ativo , e se tornar o seu mentor algo como o tipo de mestre e aprendiz , não estou dizendo para darem dinheiro para os novatos ou itens prontos , a ideia seria ensinar os verdadeiros valores que nós damos para o metin e explicar oque precisam fazer para terem o poder , moti-valos da melhor maneira que puderem e assim e questão de meses para o metin voltar ter grandes numeros de players.

Os agradeço pela chance de expressar as minhas ideias.. , para os que tem ideias semelhantes e melhores eu peço que postem dando as suas opiniões.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por ChardeForum » 06 Jan 2015, 07:26

Os jogadores param de jogar, pq essa empresa que administra o metinbr é lixo, simples assim.

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por MaxxTop » 06 Jan 2015, 07:38

Boa ideia , mais vo te fazer uma pergunta :

Como saber se realmente a pessoa que vc vai ajudar é um novato ou não ? já fiz isso qnd ajudei uma pessoa qnd vi tinha tanto cara atras de mim que ia perde todo meu gold que eu conseguia fazer e + uma pouco.

Ai me di conta que muitas vezes são top's ,muitas vezes muito mais top que o cara so pra tira gold facil.

Qnd vezes o cara ta parado na vila ai vem um sem fala nada diz: ME DÀ GOLD 2KK JA SERVE

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por MaxxTop » 06 Jan 2015, 07:39

B
Como saber se realmente a pessoa que vc vai ajudar é um novato ou não ? já fiz isso qnd ajudei uma pessoa qnd vi tinha tanto cara atras de mim que ia perde todo meu gold que eu conseguia fazer e + uma pouco.

Ai me di conta que muitas vezes são top's ,muitas vezes muito mais top que o cara so pra tira gold facil.

Qnd vezes o cara ta parado na vila ai vem um sem fala nada diz: ME DÀ GOLD 2KK JA SERVEoa ideia , mais vo te fazer uma pergunta :

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por joao777 » 06 Jan 2015, 08:59

MaxxTop escreveu:B
Como saber se realmente a pessoa que vc vai ajudar é um novato ou não ? já fiz isso qnd ajudei uma pessoa qnd vi tinha tanto cara atras de mim que ia perde todo meu gold que eu conseguia fazer e + uma pouco.

Ai me di conta que muitas vezes são top's ,muitas vezes muito mais top que o cara so pra tira gold facil.

Qnd vezes o cara ta parado na vila ai vem um sem fala nada diz: ME DÀ GOLD 2KK JA SERVEoa ideia , mais vo te fazer uma pergunta :
Sim tem muitos enganadores no jogo mas acredito que a proposta do Bazuki não seria de ajudar com gold e sim com informação lugares de drops de ups melhor forma de se manter no jogo ensinar o novato a ganhar o gold dele tipo ensinar a pescar não dando o peixe tendeu quando ao enganadores uma hora eles se revelam por isso essa proposta e feita aos veteranos no jogo pois estão calexados de saber os métodos dos enganadores. Acho valida a idéia e tem meu apoio.

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por Bazuki » 09 Jan 2015, 04:48

Exatamente eu estou fazendo um experimento com 5 novatos ativos, todos os 5 foram recrutados Level 1 , Já se passaram três dias e 3 deles estão nos níveis 28 , 29 , e 25 dois deles estão nível 18 e 17 ainda.. , outra coisa que eu notei e que a idade dos jogadores é fundamental para o desempenho em jogo, os que conseguiram se desenvolver com facilidade tem uma idade superior aos 15 anos e os outros dois abaixo disso tiveram um desempenho médio , sobre a questão de realmente não ser lezado por golpistas eu estou colocando em prática um sistema severo no qual eu banco o mestre e os novatos são os aprendizes , estou fazendo com que tenham disciplina e o respeito e por incrível que pareça está dando certo estão dando muito valor ao metin , boa parte do meu dinheiro e para as minhas Skills e itens War , mais oque sobra eu faço para os que merecem e levam a sério , se vocês tiverem ideias semelhantes e que estão dando certo, por favor relatem aqui.

Avatar do usuário
gustavoeriick
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Jan 2014, 16:18
Localização: São Gonçalo - RJ
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por gustavoeriick » 09 Jan 2015, 08:05

Eu jogo metin des dessa época que você comentou.
Eu comecei jogando em lanhouse.
A diferença da minha geração pra geração atual é o imediatismo. A galera nova quer ser top de um dia pro outro. Isso atrapalha de mais cara. Eu já ajudei vários novatos e é satisfatório de mais ver a galera crescendo no jogo. Mas um hora ou outra eles param de jogar também.
Hoje eu procuro ajudar com informações de quem grita no chat, mando PM, explico tudo com a maior calma, mas sem compromisso.
- Família PIPI - Yami - Jinno -

ninja2012
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2014, 20:54
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por ninja2012 » 09 Jan 2015, 08:25

Ridículo isso, pois o metin esta acabando por conta dessa empresa que não tem capacidade de administrar bem o metin e oferecer segurança aos seus clientes.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por SrCaptiao » 09 Jan 2015, 08:43

O Metin2 está acabando para alguns e para outros está só começando boa iniciativa de recrutar marujos xD

só não gosto de quem faz criticas destrutivas como alguns aqui deste tópico o cara DEFECA com os dedos sem apresentar uma critica construtiva, falar mal de alguma coisa só por falar até um papagaio pode fazer isto o dificil é dar uma solução correta para o problema.

Viu como é você apresenta uma solução e uns babacas vem ao fórum pra falar titica, o metin2 está ruim por causa das atitudes destes carinhas metidos a bestas.

Boa iniciativa e se quiser adotar um iniciante entre na nossa comunidade do face Metin2 br (para iniciantes)

abraços.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Nova Condição de Metin 2 para os Veteranos.

Mensagem por ChardeForum » 09 Jan 2015, 09:31

Flw baba ovo de ongame, vive no teu mundo de sonhos. Só quero ver o que vc vai fazer da vida quando o metin acabar, Tem gente que defeca no teclado e tem gente que tem mdr na cabeça. Nao sei se reparou mas tem uma grande diferença nisso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes