Absurda falta de respeito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 21:51

Batmen escreveu:Se vc quer atendimento no fórum já começo errado, pq o atendimento é no suporte, talvez seja ai q vc esta errando. Fica a dica
Sim vc tem razão, meu tópico fala que quero atendimento no fórum, segundo sua interpretação de texto.

Texto colado do tópico para interpretação: "esperando solução do querido SUPORTE". Fica dica.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 21:58

Vc ta preocupado em como eu escrevo ou esta tentando resolver seu problema ? Ou simplesmente fazer como muitos reclmar pq estão fazento tudo errado como o tópico abaixo


Como eu disse problemas diferentes setores diferentes não misture as coisas oq vc fez no tópico na verdade foi so reclamar de algo q n esta acontecendo.
Editado pela última vez por Batmen em 06 Jan 2015, 22:01, em um total de 1 vez.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 22:01

Batmen escreveu:Vc ta preocupado em como eu escrevo ou esta tentando resolver seu problema ? Ou simplesmente fazer como muitos reclmar pq estão fazento tudo errado como o tópico abaixo
Acho que vc não percebeu ainda, se precisar de sua ajuda lhe aviso, por hora é dispensável Ok.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 22:02

Cara a ajuda ta ai se vc quer se complicar n posso fazer nada mas ficar chorando no fórum n vai desbloquear sua contas disso tenho certeza, e muito menos ficar falando de algo q sabemos q n é verdade.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 22:07

Batmen escreveu:Cara a ajuda ta ai se vc quer se complicar n posso fazer nada mas ficar chorando no fórum n vai desbloquear sua contas disso tenho certeza, e muito menos ficar falando de algo q sabemos q n é verdade.
É verdade vc tem razão, todos os tópicos aberto desde 30 são um bando de ignorantes que não sabem lidar com o suporte, vc é o únio "jênio" do metin.

Obs: Respeita as opiniões das pessoas ninguem é obrigado a concordar com as TUAS verdades. Fica a dica.

Agora entendi, o cara quer ser MOD rsrsrsr
Tópico lá em baixo: "Exemplo já fui MOD de um jogo onde se ganhava uma quantidade de mínima CASH"

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 22:13

Cara vc esta se perdendo no próprio tópico, se quer falar de tópicos do dia 30 leia os meus q tive problemas em recuperar algumas contas e falei muita coisa ruim sobre esse procedimento, mas q no final com a descrição certa do problema tudo se resolveu. Oq estou percebendo é q vc quer misturar o problema das invasões com a mudança de senha. Vou dizer de novo setores diferentes problemas diferentes. Vai por mim leia o blog e vc vai entender melhor oq to falando.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 22:16

Batmen escreveu:Cara vc esta se perdendo no próprio tópico, se quer falar de tópicos do dia 30 leia os meus q tive problemas em recuperar algumas contas e falei muita coisa ruim sobre esse procedimento, mas q no final com a descrição certa do problema tudo se resolveu. Oq estou percebendo é q vc quer misturar o problema das invasões com a mudança de senha. Vou dizer de novo setores diferentes problemas diferentes. Vai por mim leia o blog e vc vai entender melhor oq to falando.
Nível de resposta de um pretendente a MOD na resposta do tópico abaixo, não sabe ser ponderado no trato com clientes da empresa e que ser MOD.

"Esse é o problema do metin, jogadores como vc q so pensa no SEU"

Obs: Quem falou em invasão, existe dois procedimentos para atualização de senhas, vou lhe ensinar:

1) Quem tem o e-mail da conta vai lá no tópico aberto no fórum: "Alteração Automática de Senha"

2) Quem não tem e-mail da conta tem que abrir um ticket no suporte e dizer que é atualizalção de senha e colocar e-mail alternativo.

Entendeu MOD
Editado pela última vez por Moreno99 em 06 Jan 2015, 22:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 22:22

Vc falou tanto de interpretação mas quem n entendeu meu outro tópico foi vc.

Eu querer ser mod ? kkkkk, esse negocio de ter q escrever tudo certinho n é comigo, eu gosto mais de criticar as coisas q as pessoas fazem de errado doq pegar na mao de cada um.

E n tente desviar do assunto do seu tópico kkk.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 22:26

Se vc realizou esses procedimentos corretamente ta reclamando doq então jovem ?

Se a conta n foi desbloqueada é pq coisa errada tem.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 22:31

Batmen escreveu:Vc falou tanto de interpretação mas quem n entendeu meu outro tópico foi vc.

Eu querer ser mod ? kkkkk, esse negocio de ter q escrever tudo certinho n é comigo, eu gosto mais de criticar as coisas q as pessoas fazem de errado doq pegar na mao de cada um.

E n tente desviar do assunto do seu tópico kkk.
Curte a vida e deixa os que não são "Jênios" se virarem sozinhos.

Obs: Vai dropar churiken+. Vou dormir depois dessa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes