Absurda falta de respeito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 20:10

Caros GMs

É inconcebível que vocês alterarem as senhas sem levar em conta que essa atitude iria parar o Metin, jogadores com personagens level baixo que utilizam para colocar lojas, personagens com itens de eventos que deveriam servir para upar itens, personagens utilizado para drop e com cash todos, todos que tinhas as contas antigas e que de alguma forma não acessam mais os e-mails para as quais foram criadas, devido a diversos fatores inclusive, contas desativas pelos servidores de serviços, hoje estão parados esperando solução do querido SUPORTE que esta atolado de pedidos e sabe lá deus quando vão terminar.

Ingenuidade tamanha, comprometimento a estabilidade emocional de todos os que hoje esperam por uma solução, quem deseja neste momento que não pode ter seus itens e não fazer nada no jogo, ter paciência.

Erro grasso da equipe achando que seria uma estala de tudo estaria resolvidos, sabiam da dimensão e do estrago?. 1480 contas no tópico do forum para quem tinha o e-mail e o resto, provavelmente mais de 3000 contas, baixas mencionadas lá em cima, no suporte, imagina isso em que ano seremos atendidos.

Quando vocês não interagem com os jogadores, o que é raro, veja o percentual de respostas desses fóruns aos questionamento realizados por jogadores, sai coisas como essas, perfeito absurdos.

--> Não estou reclamando objetivo, segurança das contas, se é que entendem, reclamo da forma e do tempo que isso levará, tenho personagen DROP com cahs, alguns dias se foram, quem repõem.

Perdoe-lhes, eles não sabem o que fazem.

Obs: Peço que se vc acha que estou errado, não comente, o tópico não é para vc que esta feliz.
Editado pela última vez por Moreno99 em 06 Jan 2015, 20:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 20:19

Cara tb n concordo com esse negocio de senha expirar a cada 3 meses mas...

Bots com itens e gold roubado sumiram, um grande ponto positivo.

Vou levar em consideração q vc n leu todas as informações que os GMs postaram no site, de uma lida e siga todos os procedimentos corretamente q n terá problemas em acessar suas contas.

Tive contas recuperadas q foram criadas antes mesmo do metin existir em 2006 e os e-mails das mesmas n existiam mais, então de uma lida la nos blogs.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Gutti
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2014, 04:17
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Gutti » 06 Jan 2015, 20:23

Olá meu povo, GMs e moderadores,gostaria de colocar que tem muita gente que tinha voltado a jogar alem dos novos jogadores que estao extremamente desgostosos com o Metin2,e totalmente desacreditados . Tem muita conta com cash que o pessoal nao conseguiu logar. Entao tem uma turma que tem cash e tava upando que o pessoal dos GMs dessem uma suprema atenção. Desde ja agradecemos a atençao para com o assunto
Gutti

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Bilibro » 06 Jan 2015, 20:27

Batmen escreveu:Cara tb n concordo com esse negocio de senha expirar a cada 3 meses mas...

Bots com itens e gold roubado sumiram, um grande ponto positivo.

Vou levar em consideração q vc n leu todas as informações que os GMs postaram no site, de uma lida e siga todos os procedimentos corretamente q n terá problemas em acessar suas contas.

Tive contas recuperadas q foram criadas antes mesmo do metin existir em 2006 e os e-mails das mesmas n existiam mais, então de uma lida la nos blogs.
---
Faltou você ler a ultima linha do meu tópico, vc não leu todas instruções, lei em OBS:

PretoHitl3r
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2015, 20:30
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por PretoHitl3r » 06 Jan 2015, 20:36

Por um lado eu acho certo e por outro não pois sim, tem que a ver mais segurança !
Mais devia ter sido mais avisado para as pessoas poderem se prevenir direito contra isso, no caso de pessoas que tem conta lvl 1 so pra fazer loja ou colocar cach ! como fica ? Vamos avaliar isso direito !

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 20:52

Na verdade eu li sim amigo, se vc esta infeliz em ter q mudar senhas todos os meses eu tb estou. Agora se vc criou o tópico pq n entrou em contato com o suporte ainda e tem contas blokeadas, e acha q vai demorar uma vida, n perca tempo rapidamente eles vao resolver o problema de ACESSO, outros problemas outros setores.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 20:55

Batmen escreveu:Na verdade eu li sim amigo, se vc esta infeliz em ter q mudar senhas todos os meses eu tb estou. Agora se vc criou o tópico pq n entrou em contato com o suporte ainda e tem contas blokeadas, e acha q vai demorar uma vida, n perca tempo rapidamente eles vao resolver o problema de ACESSO, outros problemas outros setores.
Vc nao fez interpretação de texto na escola, se vc leu eu DISSE sobre o tempo de repostas isso significa que estão todos lá. Se vc não sua cash para dropar não se preocupa, não esta perdendo tempo.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 21:20

Cara se vc ta perdendo tempo de itens de cash ativos, e mandou suporte no dia 30 e ainda n foi resolvido. Ou vc n fez o procedimento corretamente ou esta esperando q tudo se resolvasozinho, pq sei de gente q mandou hoje e hoje mesmo foi desbloqueada.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Moreno99 » 06 Jan 2015, 21:29

Batmen escreveu:Cara se vc ta perdendo tempo de itens de cash ativos, e mandou suporte no dia 30 e ainda n foi resolvido. Ou vc n fez o procedimento corretamente ou esta esperando q tudo se resolvasozinho, pq sei de gente q mandou hoje e hoje mesmo foi desbloqueada.
Cara, vai curtir teu vídeo, quem sabe até jogar MT2 mas, deixa o fórum para quem quer atendimento da equipe de GMs, meu caso.

Jogador de fórum que não acompanha os tópicos abertos desde 30, sobre o mesmo assunto.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Absurda falta de respeito

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 21:48

Se vc quer atendimento no fórum já começo errado, pq o atendimento é no suporte, talvez seja ai q vc esta errando. Fica a dica
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes