Erro ao instalar Mt2!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por SrCaptiao » 06 Jan 2015, 18:18

Correto mano então vamos achar o metin2 em seu pc

vá em MEU COMPUTADOR ai vá em Disco local (C) e procure por (Program files) abra dentro desta pasta procure Ongame ou Metin2 e delete.

este erro aparece porque o Metin2 está instalado em sua maquina vc só tem que encontrar ele e deletar, assim que vc deletar ele vai instalar normalmente se acaso não conseguir me informe.

Avatar do usuário
JoyeuseRaizan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:27
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por JoyeuseRaizan » 06 Jan 2015, 18:31

atr482 escreveu:
JoyeuseRaizan escreveu:Boa tarde a todos,seguinte hoje de manhã eu fui abrir meu jogo e estava em manutenção,eu pensei que fosse algum erro aqui e logo baixei de novo e desinstalei do PC,só que esta aparecendo um erro:Metin2 is all ready installed.Click 'OK' to remove the previous version or 'Cancel' to cancel this upgrade.Alguém sabe como ajudar a instalar corretamente?Grato
leia a mensagem particular que vou lhe enviar deve ajudar
Vlw pela força atr482,me passou o Skype e ajudou passo a passo resolver o meu problema,fui procurando no regedit a seguinte palavra ''Ongame'' e tudo que aparecia eu ia excluindo,até não sobrar registro do jogo(acho que é isso seu leigo no assunto),serviria muito bem trabalhando no suporte com vocês GMS. :)
Editado pela última vez por JoyeuseRaizan em 06 Jan 2015, 18:39, em um total de 2 vezes.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por SrCaptiao » 06 Jan 2015, 18:33

Nos informe como solucionou seu problema para que possamos repassar a outras pessoas.

Avatar do usuário
JoyeuseRaizan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jan 2015, 14:27
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por JoyeuseRaizan » 06 Jan 2015, 18:37

JoyeuseRaizan escreveu:
atr482 escreveu:
JoyeuseRaizan escreveu:Boa tarde a todos,seguinte hoje de manhã eu fui abrir meu jogo e estava em manutenção,eu pensei que fosse algum erro aqui e logo baixei de novo e desinstalei do PC,só que esta aparecendo um erro:Metin2 is all ready installed.Click 'OK' to remove the previous version or 'Cancel' to cancel this upgrade.Alguém sabe como ajudar a instalar corretamente?Grato
leia a mensagem particular que vou lhe enviar deve ajudar
Vlw pela força atr482,me passou o Skype e ajudou passo a passo resolver o meu problema,fui procurando no regedit a seguinte palavra ''Ongame'' e tudo que aparecia eu ia excluindo,até não sobrar registro do jogo(acho que é isso seu leigo no assunto),serviria muito bem trabalhando no suporte com vocês GMS. :)

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por HuginhoBr » 06 Jan 2015, 18:44

Ajudar todo mundo ajuda, mas um player como MOD não da certo, porque praticamente todo mundo tem inimigos ingame, e dependendo do nível de raiva poderá fazer o abuso de poder ^^ Me refiro a qualquer player.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por atr482 » 06 Jan 2015, 19:12

HuginhoBr escreveu:Ajudar todo mundo ajuda, mas um player como MOD não da certo, porque praticamente todo mundo tem inimigos ingame, e dependendo do nível de raiva poderá fazer o abuso de poder ^^ Me refiro a qualquer player.
por isso q não tem mod auheuaheuaheu
Imagem

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Erro ao instalar Mt2!

Mensagem por HuginhoBr » 06 Jan 2015, 19:37

A galera já faz treta com poder de imperador, imagina MOD :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes