Eleição...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Eleição...

Mensagem por atr482 » 05 Jan 2015, 22:27

Jogador mGod que me ofendeu hoje pela tarde com chat de imperador ja enviei o ticket do mesmo venceu para imperador desta forma queridos amigos: segue o que o imperador dos reds HORAN acaba de me dizer: "eu ajudei o mgod[...] ele me ajudou aqui[...] ajudei ele la[...] hoje pela tarde também fiz um tópicopara o gm jewls me responder e ele respondeu todos os tópicos que tinha menos o meu me deixando sem atendimento já enviei os tickets que estão pendentes para moderador@moderador e deixo aqui minha sugestão e critica para os GMS que irão ler este tópico e não irão responder: as eleições de imperadores esta falha pois é possível votar em candidatos de outro servidor o que deixa corrupta a eleição NA ULTIMA ELEIÇÃO O lNefertina entrou como 6°candidato e continuou na eleição eu havia informado no fórum o gm breakchaos respondeu meu tópico e não retirou ele perdi a eleição, e agora o mGod pediu votos para o horan E EU ESTOU COM PROVA SOBRE ISTO QUE ESTOU DIZENDO. podem me chamar de mal perdedor e brigar a vontade eu só peço uma coisa quero meus tickets respondidos ate amanha as 12:00 já enviei os emails e quero resposta de todos, e quero que as regras do jogo sejam aplicadas direitos iguais eu já tive uma conta minha banida por ofensa então tenho o direito de denunciar também.

Ganhar eleição limpa de min NINGUÉM ganha?
Imagem

Riicard0
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:39
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por Riicard0 » 05 Jan 2015, 22:36

Bom nao sabia que isso dava pra fazer mes passado sim entrei como 6 candidato mas o 5 se retirou enviou suporte pedindo para se retirar e eu entrei como 5 candidato e ganhei mas nao vem ao caso mas se isso ocorreu a equipe deveria anular a eleiçao e deixar sem imperador esse mes ate resolverem a cagada que fizeram.

GMS AI EU TE PERGUNTO NO CÉU TEM BOT?
Editado pela última vez por Riicard0 em 05 Jan 2015, 22:38, em um total de 1 vez.

20jrsoares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:31
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por 20jrsoares » 05 Jan 2015, 22:38

Tá apoiado, sou contra também, eleição é do reino, e não do metin 2 geral, vamos ver isso aê GM e colocar as regras em jogo...já basta as inúmeras complicações que o jogo vem passando, e mais essas bobagens que são fáceis de solucionar. Ninguém do reino votou no cara e o cara ganhou? Como pode?

By: Noia

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por atr482 » 05 Jan 2015, 22:38

Riicard0 escreveu:Bom nao sabia que isso dava pra fazer mes passado sim entrei como 6 candidato mas o 5 se retirou enviou suporte pedindo para se retirar e eu entrei como 5 candidato e ganhei mas nao vem ao caso mas se isso ocorreu a equipe deveria anular a eleiçao e deixar sem imperador esse mes ate resolverem a cagada que fizeram.

GMS AI E TE PERGUNTO NO CÉU TEM BOT?
a eleição passada eu deixei passar por que era você italo e não um jogador que tem uma imagem toxica para com o nosso reino
Imagem

FelipeM2
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:51
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por FelipeM2 » 05 Jan 2015, 22:38

Como poder votar em jogador de outro reino? ai fode ne gm ?
by Desireee

Avatar do usuário
MadaraLOVE
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2014, 16:49
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por MadaraLOVE » 05 Jan 2015, 22:42

Antes de tudo : "Meça suas palavras, parça"
~Mc Brinquedo


Mano, sério eu rachei muito, nunca pensei que teriam que recorrer a um tipo de trapaça tão ridícula como essa pra ganhar do atr, sério, mt desnecessário.
O que tem haver outro servidor com o nosso?
Eles não participam de nada, não sabem quem sãos os jogadores eleitos, não sabem os eventos, a "fama"..
Powa, que coisa sem sentido...

Powa mGod, pra que isso cara...

Eu até tava estranhando vc divulgando muito pouco a sua candidatura no chat geral ¬.¬
MadaraLove - Shunzo - 3 F's

~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por Tavinhoi » 05 Jan 2015, 22:48

mGod estava desesperado. Com 5 contas quem loguei no serv 1 as 5 recebeu pm, já votou em alguém? LOL vai ver que o bot do jogo é ele rsrsrs Achei uma eleição suja, e gm tem que olhar sério isso. É 85+ sim mas é do servidor tal, e não do Metin2 geral. Isso quer dizer o que? que vai ter unificação dos servs?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

10RR
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2014, 14:02
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por 10RR » 05 Jan 2015, 22:52

Oshi, não sabia que era tão fácil assim ganhar uma eleição. Vou pedir votos em outros servidores também heuheuehuehue.

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por darktoba » 05 Jan 2015, 22:53

atr482 escreveu:Jogador mGod que me ofendeu hoje pela tarde com chat de imperador ja enviei o ticket do mesmo venceu para imperador desta forma queridos amigos: segue o que o imperador dos reds HORAN acaba de me dizer: "eu ajudei o mgod[...] ele me ajudou aqui[...] ajudei ele la[...] hoje pela tarde também fiz um tópicopara o gm jewls me responder e ele respondeu todos os tópicos que tinha menos o meu me deixando sem atendimento já enviei os tickets que estão pendentes para moderador@moderador e deixo aqui minha sugestão e critica para os GMS que irão ler este tópico e não irão responder: as eleições de imperadores esta falha pois é possível votar em candidatos de outro servidor o que deixa corrupta a eleição NA ULTIMA ELEIÇÃO O lNefertina entrou como 6°candidato e continuou na eleição eu havia informado no fórum o gm breakchaos respondeu meu tópico e não retirou ele perdi a eleição, e agora o mGod pediu votos para o horan E EU ESTOU COM PROVA SOBRE ISTO QUE ESTOU DIZENDO. podem me chamar de mal perdedor e brigar a vontade eu só peço uma coisa quero meus tickets respondidos ate amanha as 12:00 já enviei os emails e quero resposta de todos, e quero que as regras do jogo sejam aplicadas direitos iguais eu já tive uma conta minha banida por ofensa então tenho o direito de denunciar também.

Ganhar eleição limpa de min NINGUÉM ganha?
Vamo comigo que eu ganho de forma limpa e sem fazer campanha vlw flw.

Agora sobre isso..pra q ser imperador ? mgod n jogou limpo ? esquece isso fi deixa pra la.Se horan ajudou ele problema mental deles.Melhor perder sem roubo do que ganhar roubando.

ShuraManozy
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Eleição...

Mensagem por ShuraManozy » 05 Jan 2015, 22:57

Complicado viu, o Jogo já tem uma péssima visão sobre organização e confiabilidade entre os Jogadores e ainda vem essa ?!
Por favor né Gm ????
Players de outros Servidores Votando por um Imperador que eles nem sabem quem é ?
Tem que ver isso e resolver logo o problema :/
Afinal, ninguém mal ouve falar desse tal de mGod aii
e o cara vira imperador dos Reds do nada, bem tenso isso .

By: FeitoProPvm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes