Limite de Level

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LordVasto
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 23:05
Contato:

Limite de Level

Mensagem por LordVasto » 03 Jan 2015, 17:58

Olá, eu como outros jogadores estou com problemas a respeito do level. Eu gostaria muito de upar para 105 e obter a armadura e a espada deste level, porém eu não posso devido os meus skills estarem incompletos. Isso realmente se tornou muito desconfortante já que no level 105 não é possível ganhar xp nem para ler livros e através deste problema tragos sugestões como as listadas abaixo:

- Aumentar level para 106.
- Permitir que os jogadores obtenham xp, mesmo estando 105 para usarem livros.

Gostaria que pensassem sobre minha proposta, isso atrapalha seguimento da vida de muita gente, eu por exemplo gostaria de fazer set pvp, porém gostaria do set 105 mesmo com recursos para upar facilmente, não poso upar devidos a algumas skills estarem master, mesmo utilizando eremitas o tempo para avançarem skill G demora muito.

Obrigado e agradeço a atenção.

BELEROFONTElMT2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2015, 18:36
Contato:

Re: Limite de Level

Mensagem por BELEROFONTElMT2 » 03 Jan 2015, 18:38

LordVasto escreveu:Olá, eu como outros jogadores estou com problemas a respeito do level. Eu gostaria muito de upar para 105 e obter a armadura e a espada deste level, porém eu não posso devido os meus skills estarem incompletos. Isso realmente se tornou muito desconfortante já que no level 105 não é possível ganhar xp nem para ler livros e através deste problema tragos sugestões como as listadas abaixo:

- Aumentar level para 106.
- Permitir que os jogadores obtenham xp, mesmo estando 105 para usarem livros.

Gostaria que pensassem sobre minha proposta, isso atrapalha seguimento da vida de muita gente, eu por exemplo gostaria de fazer set pvp, porém gostaria do set 105 mesmo com recursos para upar facilmente, não poso upar devidos a algumas skills estarem master, mesmo utilizando eremitas o tempo para avançarem skill G demora muito.

Obrigado e agradeço a atenção.
OU VC CONTINUA COMPRANDO EREMITAS NO SITE/ OU RALA QUE NEM 90% FAZ LEVANDO MESES PRA UPAR A SKILL PRA P, OU REZA PRA SAIR EVENTO QUE DÊ EREMITA, FORA ISSO NÃO TEM OUTRA ESCOLHA.

LordVasto
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 23:05
Contato:

Re: Limite de Level

Mensagem por LordVasto » 03 Jan 2015, 19:33

BELEROFONTElMT2 escreveu:
LordVasto escreveu:Olá, eu como outros jogadores estou com problemas a respeito do level. Eu gostaria muito de upar para 105 e obter a armadura e a espada deste level, porém eu não posso devido os meus skills estarem incompletos. Isso realmente se tornou muito desconfortante já que no level 105 não é possível ganhar xp nem para ler livros e através deste problema tragos sugestões como as listadas abaixo:

- Aumentar level para 106.
- Permitir que os jogadores obtenham xp, mesmo estando 105 para usarem livros.

Gostaria que pensassem sobre minha proposta, isso atrapalha seguimento da vida de muita gente, eu por exemplo gostaria de fazer set pvp, porém gostaria do set 105 mesmo com recursos para upar facilmente, não poso upar devidos a algumas skills estarem master, mesmo utilizando eremitas o tempo para avançarem skill G demora muito.

Obrigado e agradeço a atenção.
OU VC CONTINUA COMPRANDO EREMITAS NO SITE/ OU RALA QUE NEM 90% FAZ LEVANDO MESES PRA UPAR A SKILL PRA P, OU REZA PRA SAIR EVENTO QUE DÊ EREMITA, FORA ISSO NÃO TEM OUTRA ESCOLHA.
Problema não e skill estar master, problema é eu n poder upar por causa dele estar master, ter que esperar 4 a 5 meses para colocar skill P para upar e tenso.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Limite de Level

Mensagem por thiagoegiselli » 03 Jan 2015, 20:39

Ola quando saiu as ilhas dos caos teve um evento bom que deu muita eremita eu mesmo tenho + de 5 mil na minha acc upei 5 skil P em 1 mes deveria ter esse evento novamente
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

LordVasto
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 23:05
Contato:

Re: Limite de Level

Mensagem por LordVasto » 03 Jan 2015, 20:59

thiagoegiselli escreveu:Ola quando saiu as ilhas dos caos teve um evento bom que deu muita eremita eu mesmo tenho + de 5 mil na minha acc upei 5 skil P em 1 mes deveria ter esse evento novamente
Eu ouvi falar dese evento, foi muito bom, porem infelizmente eu não jogava na época, eu estou a espera tbm, pois tenho char top pvm, tenho certeza que farei muitos eremitas

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Limite de Level

Mensagem por Raniran » 05 Jan 2015, 17:31

Seria legal, para usar livros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes