[Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lBuffBauml
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2014, 19:14
Contato:

[Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por lBuffBauml » 30 Dez 2014, 18:40

Por favor GM's e jogadores , leiam isso e por favor deixem sua opinião ^^ , o negocio é seguinte , todos estão sabendo desse negocio de alteração periódica de senha , acho q ninguém gostou né? Então eu muito menos , vou explicar...
Tenho 2 char loja , 1 buff , 1 principal , sendo que os lojas e o buff estão com o e-mail bloqueado sendo que não sei nem a data de nascimento, assim fica praticamente impossível a recuperação , e pra piorar não consigo acessar o suporte em nem um navegador e nem um PC ... Saindo do meu assunto, muitos jogadores estão perdendo contas , gente que tem umas 20 contas vai ficar uma eternidade no suporte é???
Impossível esse sistema dar certo, eu particularmente já estou pensando em parar depois dessa , então vamos ver se essa "Campanha" da certo...
Por favor a galera que esta sendo prejudicada , da um help , e apoia aqui , até o GM ver isso :/ ...
Então é isso , espero que a vontade minha e de varios players seja realizada.
-SushiDuMal - RAIZAN - Jinno

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por ChardeForum » 30 Dez 2014, 18:43

Aqui infelizmente o jogador não tem voz ativa ou vc faz o que eles querem o simplesmente para de jogar

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 18:50

lBuffBauml escreveu:Por favor GM's e jogadores , leiam isso e por favor deixem sua opinião ^^ , o negocio é seguinte , todos estão sabendo desse negocio de alteração periódica de senha , acho q ninguém gostou né? Então eu muito menos , vou explicar...
Tenho 2 char loja , 1 buff , 1 principal , sendo que os lojas e o buff estão com o e-mail bloqueado sendo que não sei nem a data de nascimento, assim fica praticamente impossível a recuperação , e pra piorar não consigo acessar o suporte em nem um navegador e nem um PC ... Saindo do meu assunto, muitos jogadores estão perdendo contas , gente que tem umas 20 contas vai ficar uma eternidade no suporte é???
Impossível esse sistema dar certo, eu particularmente já estou pensando em parar depois dessa , então vamos ver se essa "Campanha" da certo...
Por favor a galera que esta sendo prejudicada , da um help , e apoia aqui , até o GM ver isso :/ ...
Então é isso , espero que a vontade minha e de varios players seja realizada.
-SushiDuMal - RAIZAN - Jinno
A data de nascimento é muito fácil amigo, é só vc fazer login aqui no site e depois clicar em Senha do personagem, após isso automaticamente vai um lembrete para o seu email da seguinte forma 00 00 000 os 2 primeiros é o dia os 2 segundos o mês e os 3 ultimos é o cpf, ou uma senha gerada pelo sistema. Normalmente a gente coloca a data em que nascemos ex. 1980 entao a senha seria ex. 02.02.1980
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MadMadJr
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:02
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por MadMadJr » 30 Dez 2014, 19:01

Então porque o meu veio assim (0130715) .. e mesmo assim troquei por 30.01 e tentei de 1950 ate 2004 e não encontrei.. isso não funciona!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 19:04

Coloque 01.30, na data você colocou errado, porque é por ordem mesmo, primeiro dia, depois mês e ano
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

lBuffBauml
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2014, 19:14
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por lBuffBauml » 30 Dez 2014, 19:06

tem n vei , n sei o ano , e minhas outras contas nao tem email funcionando

lBuffBauml
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2014, 19:14
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por lBuffBauml » 30 Dez 2014, 19:06

tem n vei , n sei o ano , e minhas outras contas nao tem email funcionando

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 19:10

Você não lembra quando cadastrou a conta? o ano?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por Kidarmo » 30 Dez 2014, 19:23

quem dera fosse fácil ._. apesar de eu ter parado faz 3 meses ainda me surpreendo com as cagadas dos GMs e as vezes pela falta de interpretação de texto no Fórum XD

imagina como seria para mim se continuasse a jogar, que possuo 17 contas, sendo 7 principais e o restante auxiliar, iria odiar tanto quanto o sistema de bloqueio
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

MadMadJr
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:02
Contato:

Re: [Campanha] NÃO á alteração periódica de senha!

Mensagem por MadMadJr » 30 Dez 2014, 20:29

Tavinhoi escreveu:Coloque 01.30, na data você colocou errado, porque é por ordem mesmo, primeiro dia, depois mês e ano
Mano veio (0130715) então seria 01/30/xxxx e o ano.
mas você já viu algum mês 30? mas tentei mesmo assim desta forma(01.30) e não da.. por isso mudei para essa forma 30.01 e mesmo assim não deu certo.

isso que estou dizendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes