Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShuraES
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2014, 20:58
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ShuraES » 29 Dez 2014, 20:59

Pois é hj eu só fico jogando private isso eh qnd jogo mais vamos ver né pq metin é um jogo de sucesso e deixar ele se acabar assim é phoda,tem que acender essa chama ai Ongame,e agir junto com os players,porque os players são os que fazem o jogo ir pra frente,Não sei porque a diferença de antigamente será que a ongame tinha mais entusiasmo logo no começo do metin,hj já não é aquilo mais.
Sou a favor tbm da fusão...Mais se os player de cada servidor voltassem seria melhor ainda né.

XxleopfxX
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2013, 19:26

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por XxleopfxX » 30 Dez 2014, 16:54

Cara, seria um ótima ideia, mas imagine só, um evento como o OX p/ todos os reinos em tal hr, se juntar todos os reinos de um servidor já fica tudo lagado imagine todos os servers em 1 só.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 30 Dez 2014, 16:55

XxleopfxX escreveu:Cara, seria um ótima ideia, mas imagine só, um evento como o OX p/ todos os reinos em tal hr, se juntar todos os reinos de um servidor já fica tudo lagado imagine todos os servers em 1 só.
Você acha que esse jogo começou como meu jovem?
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 31 Dez 2014, 14:51

Nova área extra cheia de terrenos para castelos de guildas que foi inserida no metin2 PT após a fusão dos servidores para atender as guildas de todos os servidores.

Um motivo a menos pra chorar!

Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

jfurtCrawler
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2015, 18:31
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por jfurtCrawler » 01 Jan 2015, 18:40

Sinceramente vai adiantar?Esse jogo nao tem mais salvação,e questao de tempo a ongame anunciar outro jogo e fechar metin.

ANDREWCS112
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2014, 17:13
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ANDREWCS112 » 03 Jan 2015, 14:21

Como jogador de metin br acho que a ongame não quer gastar mais com um jogo em decadência, pois a união de servidores gastaria muito!!, pois a ongame não possui profissional capacitado para isso, então teria que enviar o pedido aos desenvolvedores, porque voces acham que o metin so recebe atualização quando esta completamente em descaso!!!
que pelomenos eles liberassem o sistema completo do jogo ja disponivel, como livro de forja, botiasd que foram tiradas, 30 nivel de diferença para grupos, esferas polimorfias mais variadas, mais skill de personagens que facilitarias a competitividade, coisa que o jogo perdeu a muito tempo!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jan 2015, 15:53

Radaman7hys escreveu:Nova área extra cheia de terrenos para castelos de guildas que foi inserida no metin2 PT após a fusão dos servidores para atender as guildas de todos os servidores.

Um motivo a menos pra chorar!

Imagem

Vai ficar a guilda do mesmo jeito? ou vou ter que passar mais 4 anos pra montar outro terreno? porque esse foi o tempo que passei pra terminar o meu, já que é muito difícil achar os itens pra criação.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

123casall
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:29
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por 123casall » 05 Jan 2015, 11:24

gogogo Fusão dos servidores!

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SairForaNub » 06 Jan 2015, 12:57

GoGo fusão ja :evil: :twisted: :!:
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 06 Jan 2015, 14:57

Acho que já falamos bastante sobre e já teve alguns apoiando, acredito que hajam bem mais que não acessem o fórum pra opinar, mas mesmo assim... acredito que os GM's poderiam se manifestar a respeito novamente ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes