Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 15:35

e se você e a favor dessa nova atualização crie um outro tópico por favor, não assim que você fala quando falam do tópico da união dos servidores?

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por GIRR » 30 Dez 2014, 15:38

essa atualizaçao foi a coisa mais ridicula que a staff do metin ja fez,eu vou ate para de jogar,quem tem que decidir a mudança de senha somos nos,a conta é nossa nao deles,me arrependo de cada cash que botei
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Radaman7hys » 30 Dez 2014, 16:00

Miliardo escreveu:Radaman7hys. Criamos nossa conta certo? Só que como dropamos muito e não temos onde guardar os itens criamos uma conta baú você sabe o que é conta baú? Essas contas já exitem a muito tempo bem antes de você começar a jogar metin2 e antigamente os jogadores tinham que fazer o cadastro das contas com cpf e identidade antes de fazer um pré cadastro lembra? Então tem jogadores que fizeram esta conta baú para guardarem drops, itens de eventos e etc.. isso a ONGAME já até sabia sobre as contas baú.
Sim. Eu tbm criei minhas mais de 150 contas há mais de 6 anos incluindo as contas 'baus' como vc diz, eu tenho contas e mais contas cheias de itens de eventos, porém eu sei onde está cada uma delas pq tenho tudo anotado, isso é dever nosso antes que vc diga novamente que estou defendendo a Ongame.
Miliardo escreveu:Por que ela antes de implementar esse novo sistema não perguntou aos jogadores e aprovavam? Eu estou achando essa forma errada pois afeta no nosso conforto do jogo onde os jogadores tenque em 2 em 2 meses mudar a senha pois uma equipe não consegue manter a segurança do jogo.

Vcs estavam dizendo que eu estava apoiando e defendendo a Ongame quando na verdade eu falei que a culpa por hoje não termos os dados é nossa e não deles. Vcs estão misturando as coisas.
Miliardo escreveu:Quando você pediu ajuda para juntar os servidores todos ajudaram agora contra essa injustiça você faz isso pow você ta de parabéns.
Quando eu pedi ajuda com a fusão 1% dos jogadores chegaram la e apoiaram e não 'todos' como vc diz, eu não sou a favor de vcs saírem no prejuízo não cara, pelo contrário eu tbm não achei correta atitude de aplicar esses sistema sem aviso prévio, mas queria que vcs assumissem a responsabilidade por não terem salvos os seus dados e não ficar me julgando o defensor barato da Ongame.
Miliardo escreveu:vc parece aquelas pessoas que tem 2 papos ( essas são as piores) =/
Ta pra nascer um jogador que detone mais a Ongame que eu. Cite um aí! Vc não pode estar falando sério cara. Quando ela erra eu sou o que mais bombardeia e isso é até engraçado que alguns ainda ficam dizendo que eu só sei criticar e bombardear a Ongame, hoje estou aqui pra dar a Cesar o que é de Cesar e vc ta me julgando de 2 caras? Fala sério cara não seja leviano.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ViaproinfernoGM
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:05
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por ViaproinfernoGM » 30 Dez 2014, 16:16

Ongame ganha pra dar total proteção aos player ou eles fazem de graça vai um banco pedir pra os clientes troca de senha acada 90 dias pra ver o que acontece ? rada srcapitão vcs são projeto de gm ou melhor sonham em ser ninguém tem obrigação alguma trocar senha de conta quem tem obrigação de dar proteção as contas e Ongame e se vcs tem todos dados bom pra vcs agora não vem da pitaco tem 30 mil player aqui reclamando.

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por GIRR » 30 Dez 2014, 16:22

qui ridículo esse carinha ae defendendo a on game,a staff fez besteira msm
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por SrCaptiao » 30 Dez 2014, 16:23

minha conta do bradesco pede para trocar senha periodicamente quando nao é trocada a cada 2 meses um cartão chave novo é cadastrado fique atento aos seus comentários, segurança nunca é demais.

melhor prevenir do que depois remediar.

e eu ganho muito bem onde eu trabalho entao não preciso ser GM só quero ajudar o povo em questão.

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 16:28

depois dessa desisto de argumentar contigo Radaman7hys, ta realmente dificíl muita gente ta reclamando sobre essa burocracia desnecessária as invasões irão continuar e simplesmente o q vc vai ouvir da ongame é para vc mudar sua senha é o q está acontecendo agora, você pode ter dado sorte de até hj não ter sua conta invadida com ou sem essa burocracia isso vai acontecer o problema q a ONGAME quer colocar a responsabilidade nos jogadores é isso que vc não entende!!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Radaman7hys » 30 Dez 2014, 16:29

ViaproinfernoGM escreveu:Ongame ganha pra dar total proteção aos player ou eles fazem de graça vai um banco pedir pra os clientes troca de senha acada 90 dias pra ver o que acontece ? rada srcapitão vcs são projeto de gm ou melhor sonham em ser ninguém tem obrigação alguma trocar senha de conta quem tem obrigação de dar proteção as contas e Ongame e se vcs tem todos dados bom pra vcs agora não vem da pitaco tem 30 mil player aqui reclamando.
Cara donzela que me pariu mesmo! Vc só pode ser doente... Aonde foi que eu afirmei que a Ongame está correta? Meu volta pra escola e para de torrar minha paciência. Loga uma conta principal pra comentar e não conta fake com 2 comentários, parece que não tem coragem de bater de frente com argumentos.

Tem horas que é foda só se resolve na ignorância mesmo. donzela QUE ME PARIU!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Radaman7hys » 30 Dez 2014, 16:30

Miliardo escreveu:depois dessa desisto de argumentar contigo Radaman7hys, ta realmente dificíl muita gente ta reclamando sobre essa burocracia desnecessária as invasões irão continuar e simplesmente o q vc vai ouvir da ongame é para vc mudar sua senha é o q está acontecendo agora, você pode ter dado sorte de até hj não ter sua conta invadida com ou sem essa burocracia isso vai acontecer o problema q a ONGAME quer colocar a responsabilidade nos jogadores é isso que vc não entende!!
Cara na boa eu que desisto! Boa sorte pra vc e pra todos que estão passando por isso.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Bobdevill » 30 Dez 2014, 16:34

eu achei otimo essa iniciativa, mais meu deus, como um empresa com tantos anos de mercado, num tem a minima ideia de dar um prazo de 7 dias a todos os players para se preparem para isso!! agora a ongame cagou o pau!! o metin2 ja era vazio, agora sim que vai ficar mais ainda!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 75 visitantes