GM Cross

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

GM Cross

Mensagem por lMystogan » 30 Dez 2014, 15:22

[GM]Cross escreveu:Olá Thor22,

Basta enviar um suporte ao setor 'Recuperação de Contas' explicando que você não possui os dados.
Nossa equipe alterará sua senha para uma aleatória e te enviará no e-mail.

OBS: É possível ver o e-mail cadastrado na conta ao enviar o ticket para o suporte.
Estou com um tiket em aberto sobre este assunto, mas o que ocorre é o seguinte:
Muita gente criou estas contas epnas para Bau/Loja e não tem mais acesso aos emails (meu caso).

O email eu posso descobrir como você citou acima, assim so me faltaria a data de nascimento. Mas acontece que quando enviei o suporte alteraram a senha de todas minhas contas, e enviaram para emails que não tenho acesso.

Agora basicamente tenho apenas o login das contas. Poderia por favor desfazer este processo e voltar as minhas senhas para como eram antes?

Tiket: JKZ-701-19811

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: GM Cross

Mensagem por lMystogan » 30 Dez 2014, 15:50

Se quiserem fingir que não viram aqui e não responder tudo bem.. Mas desfaz la por favor o que fizeram, não pedi para alterarem a senha das minhas contas. Apenas pedi uma "ajuda"

Se eu tivesse acesso ao email eu mesmo alterava.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM Cross

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Dez 2014, 15:55

Será verificado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: GM Cross

Mensagem por lMystogan » 30 Dez 2014, 15:56

[GM]BreakChaos escreveu:Será verificado.
Obrigado.. eu acho.

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: GM Cross

Mensagem por DropFeroz » 30 Dez 2014, 16:02

ta tudo bagunçado tentei muda a senha agora n longa mais so consigo longa no site a ideio foi boa mais so q o erro foi n ter dado um tempo pros plays de uma hora pra outra pegou varios de supresa deu nen tempo pra a galera retira itens das conta q n tem os dados e passa pra uma segura to com varios iten preso agora retira isso gm e da um tempo pra todos se atualiza fuiiiiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes