é gm perdi muita coisa!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrtMagica
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

é gm perdi muita coisa!

Mensagem por SrtMagica » 30 Dez 2014, 15:01

é gm.

eu perdi muita coisa por causa dessa burocracia de vcs parece ate os corruptos da prefeitura ninguem merece perdi um monte de itens q estava na minha lojinha perdi coisas de um char q eu mandei suporte pra que olhassem pra mim qual era a data de nascimento pq eu n lembro qual foi a q eu coloquei essa conta eu ja tinha a 2 anos nunca roubei de ninguem pq nunca precisei tudo foi c muito esforço dia e noite acordada dropando pra conquistar minhas coisas pra no final vir essa burocracia danada vcs nem olham p esse lado!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: é gm perdi muita coisa!

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Dez 2014, 15:05

Olá,

Basta entrar em contato com o suporte informando o id das contas, que iremos realizar o procedimento de desbloqueio para você.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Youndayme7
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2014, 11:47
Contato:

Re: é gm perdi muita coisa!

Mensagem por Youndayme7 » 30 Dez 2014, 15:18

hehe 2016 vc consegue tudinho de volta :lol:

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: é gm perdi muita coisa!

Mensagem por asdcewd » 30 Dez 2014, 15:32

issto e muita palhaçada isso sim eu nao quero nem saber q eu tenho umas 5 accs armarios e por ser armario nunca cadastrei elas e agora como e q a gente fica? meus metais+ as gemas e itens? e fora varias coisas q deixo guardado q ganho de eventos e os refines afff

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes