Alteração periódica de senhas.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Alteração periódica de senhas.

Mensagem por SrCaptiao » 30 Dez 2014, 12:21

Bem muita gente está encabulada com este novo sistema que é ótimo.
Vamos esclarecer algumas dúvidas em questão.

Tento conectar no jogo e não dá diz que dá senha Expirada fui bam ?
Não você não foi banido é um novo sistema de segurança do metin2 Quando isto aparecer é só logar no sit realizar o loguim e trocar sua senha.

Tá mais eu esqueci o e-mail da conta.
Neste link você será direcionado para o suporte do jogo http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List Quando finalizar o suporte seu e-mail vai aparecer.

Então já resolvemos o caso do e-mail da conta Agora vamos a data de nascimento, bem ai é um pouco mais complicado Vamos fazer o loguim no jogo ai vamos clicar na opção Senha personagem esta opção fica ao ladinho do seu loguim do sit.
feito isto no email da conta cadastrada vai chegar uma senha de 7 digitos que seria Mês/Dia/CPF então já sabemos o mês e o dia cadastrado na sua conta ai é só lembrar do ano tente de 1900 a 2014 são só 114 vezes é uma opção valida né.

Caso prefira vá no suporte que eles vão desbloquear sua conta, mais lembre -se depois de 2 Mêses ela bloqueia novamente.

Você pode aproveitar e recadastrar sua conta antiga tmbm vá até a opção COMPRA DE CASH e simule uma compra de cash, que o sit vai te direcionar para o recadastramento de sua conta, lá informe corretamente os seus dados.

espero ter ajudado.
Editado pela última vez por SrCaptiao em 30 Dez 2014, 12:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por [GM]Jewls » 30 Dez 2014, 12:28

Olá,

Agradecemos a ajuda SrCaptiao.

Para casos onde não se tem os dados da conta, entre em contato via suporte que auxiliaremos.

Lembrem-se sempre de enviar todas as IDs as quais querem ajuda.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 12:41

Acho esse sistema ridículo pois tira a responsabilidade da ONGAME de proteção nas nossas contas e prejudicando os players onde o suporte não da conta de nda...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por SrCaptiao » 30 Dez 2014, 12:44

Respeito o que vc pensa, mais a galera queria proteção contra os hackers e os GMs estão dando a proteção isto ajuda muito, se seguir os procedimentos que informei todos terão suas contas de volta é só ter paciência.

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 12:50

as contas principais sim e as outras contas que utilizamos para guardar itens de evento? Devo demorar 3 meses para ser atendido? Isso foi falta de responsabilidade da ONGAME que novamente é precária e não sabe administrar um bom jogo...

Avatar do usuário
etrian
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Dez 2013, 02:24
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por etrian » 30 Dez 2014, 12:52

Estou tentando mudar a minha senha tem mais de 3 meses. Mas a competente equipe ongame não consegue corrigir o erro. Ou seja, logo logo eu vou tomar é no meu **, porque eles não resolvem o erro e ainda me criam mais problemas.
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"

Imagem

Avatar do usuário
etrian
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Dez 2013, 02:24
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por etrian » 30 Dez 2014, 12:57

Corrigindo, eu JÁ TOMEI NO CU.

PARABÉNS, ONGAME!
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por SrCaptiao » 30 Dez 2014, 12:58

O PROCESSO DE LIBERAR O SEU ID É BEM RÁPIDO NÃO DEMORA NEM 30 SEGUNDOS GALERA FIQUEM TRANQUILOS QUE A CONTA SERÁ LIBERADA PARA O JOGO HOJE MESMO.

OS GMS NÃO ESTÃO RECUPERANDO CONTAS SÓ ESTÃO LIBERANDO O ACESSO.

NÃO TO PUXANDO SACO DE NINGUEM SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR QUE FIQUE A DICA.

peitinho22
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:24
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por peitinho22 » 30 Dez 2014, 12:59

Não Entendi A Parte'' Quando finalizar o suporte seu e-mail vai aparecer''. Onde q Eu Finalizo ????? Por favor Me ajuda ae

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Alteração periódica de senhas.

Mensagem por dbds » 30 Dez 2014, 13:02

Eu NUNCA mudei senha e NUNCA fui roubado e olha que jogo desde a faze beta. Essa coisa de mudar senha é que os hackers estão conseguindo burlar o sistema ridículo da ongame e assim conseguindo invadir mais contas. Vou repetir novamente, desde a faze beta NUNCA mudei a senha e NUNCA fui roubado. Se for começar com essa palhaçada vou parar mesmo, pois já estou jogando bem pouco mesmo esse jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes