e o xp ? Vai te hoje?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ARSINOE
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:27
Contato:

e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por ARSINOE » 10 Dez 2013, 10:52

eo xp?Vai te hoje?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por GMBreakchaos » 10 Dez 2013, 10:53

Somente amanhã.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 10 Dez 2013, 11:05

Que horas o exp será ativo?
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 11 Dez 2013, 00:55

Há boatos que esse exp será ativo as 08hs da manhã e ira até as 16hs, espero que não seja porque não quero perder meu tempo ficando acordado até uma hora dessas confiando na resposta de vocês nesse post (que eu já printei com o GM confirmando que seria na hora que aconteceu a manutenção). Também uma baita sacanagem né? Já me planejei o dia todo pra isso, espero que seja só um boato mesmo, porque uma contradição dessa natureza, não mostra entrosamento algum da equipe, mas vamos aguardar...
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 11 Dez 2013, 02:36

2:35 da manhã e nada ainda...
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 11 Dez 2013, 02:52

Obrigado GM Quimera, pela sua informação ERRADA! Você faz parte mesmo da equipe? Fiquei até agora acordado confiando nessa informação e ninguém nem você mesmo retificou nada, ONDE ESTÃO OS OUTROS GM's que não veem isso? Não excluem ou dizem no post que a informação foi dada de forma errônea? Vou dizer que estou muito chateado pois fui ENGANADO, não só eu como muitos outros, espero ser compensado de alguma forma por conta disso, porque perdi meu sono, perdi meu tempo confiando nessa informação passada por um MEMBRO DA EQUIPE. Agora eu vou dormir e não vou conseguir acordar cedo pra aproveitar pelo menos o pouco tempo disponível antes de ir pra faculdade, PERDENDO ASSIM O TEMPO DE BÔNUS INTEIRO por conta desse equivoco... Aguardo posicionamento da equipe quanto à isso, espero que não fique por isso mesmo, já ESTÁ TUDO PRINTADO aqui, só quero saber o que vocês pretendem fazer pra compensar esse transtorno. R E S P E I T O! APENAS ISSO, R E S P E I T O!
Imagem

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por SRHanniball » 11 Dez 2013, 08:17

O correto não era dar xp a cada manutenção, essa de dar xp pra cada peido q o jogo da é piada e deixa muito confiado os "joao" e " maria" xp, apenas minha opinião!
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

redtubexxx
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2013, 18:50
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por redtubexxx » 11 Dez 2013, 08:41

SRHanniball escreveu:O correto não era dar xp a cada manutenção, essa de dar xp pra cada peido q o jogo da é piada e deixa muito confiado os "joao" e " maria" xp, apenas minha opinião!
Depois que pegou 105 é facil falar que não quer bonus xp ne NOOB CHAR DE FORUM

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 11 Dez 2013, 10:12

Aff GM, não quero saber se tá ativo não, nem até que horas vai ir, não vou poder desfrutar dele de qualquer jeito... Só queria saber sobre a informação que vc passou de forma errada me fazendo perder horas de sono, acha isso justo? Francamente!
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: e o xp ? Vai te hoje?

Mensagem por PsyBoroBest » 11 Dez 2013, 10:40

Fiquei acordado até depois das 2:30 da madrugada por conta dessa informação errada, vocês podiam ativar na hora da manutenção pra não fazer de besta players como eu não é mesmo? "NA HORA DA MANUTENÇÃO" Tava tendo manutenção ontem das 8horas até 17horas? NÃO! FOI DAS 2:30 ATÉ POR VOLTA DAS 9:30! Olha a informação que você me deu Quimera, eu tenho culpa de vc ter passado informação errado? Vocês deveriam ativar na hora da manutenção mesmo, quem perde com isso são players como eu que confiam nas informações contraditórias da equipe e acabamos perdendo com isso... QUERO RESPOSTAS! VÃO ATIVAR BONUS NA MADRUGADA DE QUINTA FEIRA ÀS 2:30? PODERIAM NÉ? PRA REPARAR ESSE ERRO! Que raiva...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes