[Gm] Bug do Ninja.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BowDownBitcheZ
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 05:32
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por BowDownBitcheZ » 23 Dez 2014, 10:53

Não sou shaman mais tenho q concordar com vcs, quase ngm tem redução a sino ou leque no set, então não tem como querer tankar uma classe da qual vc não tem redução.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por DrHarry » 23 Dez 2014, 10:55

ShangiSung escreveu:
[GM]Quimera escreveu:Olá, iremos verificar com a desenvolvedora se é possível realizar alguma alteração nesse sistema, não podemos garantir que terá alterações, mas iremos analisar.
Vcs tem e q pedi a YMIR ou a WebZen e de Tira o dano fisico de Shaman --''

Classe Dano magico ta tirando Dano maior Dano fisico q a propria classe q foi feita pra da Dano fisico --''


pedi a eles q inventa itens para aumenta dano skill de shura negro e Shaman e tira esse Dano absurdo de dano Fisico das Shaman
Pra mim não tem problema reduzir 50% o dano físico do Shamã, portanto aumentando 100% o dano magico dele ou mais, porque tem nego ai full redução magia que mal tiro 1k 2k na magia. a não ser que bote set pvp, o único jeito de tirar algum dano é no tapa mesmo.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Sunna » 23 Dez 2014, 10:59

Não tem que mudar nada nos shamans '-' vocês que devem ter pouca Resistencia á classe e R. contra Sinos & Leques.

Eu quero que alguém que tenha pelomenos 35% R. sinos e leque além de alguma redução contra shaman venha aqui me falar sobre o dano de algum shaman top. u.u
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 23 Dez 2014, 11:23

Só quero que resolvam problema do Ninja arqueiro!! o resto resolve depois!

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por kaotson » 23 Dez 2014, 12:22

falando nisso o shura miragem e um bug ou tambem foi desenvolvido dessa forma onde a skill de medo fala uma coisa q nao aconteçe na pratica poderiam ver isso tambem ne pq se vc ler direitinho a skill o miragem tem essa skill bugada.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

oAnikilador
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2013, 16:19
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por oAnikilador » 23 Dez 2014, 12:53

Concordo Plenamente a historia do arqueiro foi deixada pra trás arqueiro é uma classe de ataque a distancia emboscada!

"O arqueiro é uma classe comum em diversos tipos de RPG. Normalmente, a classe representa um hábil atirador que, munido de um arco e os mais variados tipos de flechas, consegue abater inimigos a longas distância, possuindo, para isso, muita destreza e muitas vezes agilidade. "
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Radaman7hys » 23 Dez 2014, 14:25

Em outros jogos onde há classe arqueira onde seus danos dependem da distância, eles tem um indicador, medidor de alguma forma pra gente ter uma noção da distância entre nós e o alvo, nos metins piratas eu até já vi arcos mostrando a distância limite mas nunca vi um medidor, ou seja, vc nunca saberá se está dentro da distância limite ou não.

Muitos vão pensar "Se sair um dano bom é pq ta dentro da distância limite" só que não adianta de nada vc só ter noção da distância com base no dano que foi aplicado, vc tem que saber antes de soltar a skill pra soltar convicto de que vai tirar o dano que espera.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por HellNor » 23 Dez 2014, 15:53

Radaman7hys escreveu:Em outros jogos onde há classe arqueira onde seus danos dependem da distância, eles tem um indicador, medidor de alguma forma pra gente ter uma noção da distância entre nós e o alvo, nos metins piratas eu até já vi arcos mostrando a distância limite mas nunca vi um medidor, ou seja, vc nunca saberá se está dentro da distância limite ou não.

Muitos vão pensar "Se sair um dano bom é pq ta dentro da distância limite" só que não adianta de nada vc só ter noção da distância com base no dano que foi aplicado, vc tem que saber antes de soltar a skill pra soltar convicto de que vai tirar o dano que espera.
Mas aquele alcance nos metins piratas se não me engano são alcance extra para atacar...
Tavinho, você não entende nada de arqueiros. Quem falou de ir pra longe? O problema é justamente em estar longe. Se tu está longe tu não dá dano nenhum.

Por favor, alguém com um arqueiro com itens faça um vídeo atacando do lado do char com uma skill e depois da distância máxima p para mostrar a enorme diferença de danos. Se possível umas 5 vezes de cada distância pq o dano de arqueiro varia bastante... E sem cortes por favor, pra todos verem que é com os mesmos itens.
Deixar sempre o mesmo dano talvez não seja aceito pela Ymir, mas pelo menos reduzir um pouco essa diferença pq é MUITO grande.
Imagem

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 23 Dez 2014, 16:03

Vou fazer um Video mostrando esse Absurdo com os Ninja Arqueiro... Gm ajude a gente, resolva esse problema!!

Att:OllieQueen

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Sunna » 24 Dez 2014, 00:21

Ah eu tô achando é tolice isso ai '-'

Porque é tão comun que nem deve ser visto como bug. Os coitadinhos dos arqueiros sofrem bullyng desde o início do Metin2 BR. :'(
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes