Alguem me ajuda ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

pirozik
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2014, 05:54
Contato:

Alguem me ajuda ?

Mensagem por pirozik » 20 Dez 2014, 05:56

Sou um player antigo do metin2 e observei que agora tem a caixa de nivel, no meu char antigo não tem ela é possivel pegar ela de alguma forma ? ou só para novos jogadores ? :?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Alguem me ajuda ?

Mensagem por Tavinhoi » 20 Dez 2014, 09:26

Bom dia!!! infelizmente não tem como recuperar. Só para contas novas que já ganha ao entrar no game.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Alguem me ajuda ?

Mensagem por Sunna » 20 Dez 2014, 09:33

Oi!!

Verifique no seu Baú Premium se não há Caixas do Aventureiro, as contas antigas receberão por la.

Fique ciente, de que se houver duas Caixas do Aventureiro no seu Baú, você pode criar um personagem novo, já com uma caixa, e retirar as outras caixas no mesmo personagem. As caixas não podem ser retiradas do personagem depois disso. Caso você abra as caixas com o inventario cheio, seus itens cairão no chão e você poderia perder a caixa, pois o nome do personagem na qual ela pertence não desaparece após ser dropada.

Mesmo assim, pode não conter nenhuma Caixa do Aventureiro no baú. Minha conta no [HORAN] tem personagens de Lv. 36 á 56 e não caiu nenhuma caixa.

<'-'/
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Alguem me ajuda ?

Mensagem por Tavinhoi » 20 Dez 2014, 09:50

Sunna escreveu:Oi!!

Verifique no seu Baú Premium se não há Caixas do Aventureiro, as contas antigas receberão por la.

Fique ciente, de que se houver duas Caixas do Aventureiro no seu Baú, você pode criar um personagem novo, já com uma caixa, e retirar as outras caixas no mesmo personagem. As caixas não podem ser retiradas do personagem depois disso. Caso você abra as caixas com o inventario cheio, seus itens cairão no chão e você poderia perder a caixa, pois o nome do personagem na qual ela pertence não desaparece após ser dropada.

Mesmo assim, pode não conter nenhuma Caixa do Aventureiro no baú. Minha conta no [HORAN] tem personagens de Lv. 36 á 56 e não caiu nenhuma caixa.

<'-'/

Só gostaria de informar que só foi entregue as caixas durante a promoção que teve. Nem todas as contas antigas receberam. Apenas as que permaneceram online durante o evento.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes