alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo)

Mensagem por SrCaptiao » 16 Dez 2014, 17:24

Bem Galera para a segunda parte do video preciso de umas 1.000 pedras e é muito demorado consegui-las por isto preciso da ajuda de vocês me ajudem doando ou vendendo barato as Pedras do Dragão e é claro quando eu concluir a segunda etapa farei uma super produção para a edição do video com uma agência aqui da cidade e sortearei as LENDÁRIAS PERFEITAS com o pessoal que ajudou.

abraços.




[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_2QpP-famak[/youtube]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2014, 19:05

Vc tem é sorte, gastei 18 pedra para fazer uma C
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por SrCaptiao » 17 Dez 2014, 13:31

Rapaz foram 62 pedras de granada para conseguir uma lendária =X

IBUKISSA
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:46
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por IBUKISSA » 17 Dez 2014, 15:26

BOM VÍDEO, MAIS UMA DICA, VOCÊ NÃO PRECISA DROPAR 10 PEDRAS E VOLTAR A CIDADE,ASSIM QUE LIBERAR O TEMPO PARA O DROPE, E SÓ VOCÊ CLICAR PARA RECEBER O PODER DAS PEDRAS,E IRA DROPAR AS 30 SEGUIDAS E MAIS RÁPIDO E ECONÔMICO,

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por SrCaptiao » 17 Dez 2014, 15:53

Nesta primeira etapa da quest quem transforma as 10 lascas em pedra do dragão (D) é o alquimista ai depois disto como você falou todo dia vc vai em receber o poder do dragão e dropa as 30 lascas, ai ela se transforma automaticamente.

Kid
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2014, 16:27
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por Kid » 17 Dez 2014, 18:44

Ja faz um tempo que não passo aqui, mas achei necessario comentar seu topico Capitao...

Primeiramente parabens pela pedra, fazer uma é tao legal quanto refinar um item, rodar ou upar, e dar certo, é empolgante.

uma dica, não é necessario voltar city para falar denovo com o alquimista, eu conseguia fazer direto, criando as 3 numa jogada so, ate tentei bugar, passando 9 lascas pelo armazem antes de ir dropar a 10 que iria virar numa gema, mas o drop de um char n funciona em outro... entao n rolou... espero que sirva a dica

nos meus tempos que jogava, tentei fazer a lendaria, n era dificil pra mim, podia criar 42 gemas por dia com o tanto de chars que tenho/tinha, porem uma semana antes de eu poder fazer isso eu fui hackeado, ainda bem ^^....

boa sorte ae, o que importa no fim eh se divertir, vai saber algum dia te acho em outro jogo :P

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por Kidarmo » 17 Dez 2014, 18:45

Opa, comentei com a conta errada kkk, faz tanto tempo que nem tinha me tocado disso
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por SrCaptiao » 17 Dez 2014, 19:30

Ou eu ou voces nao entenderam kk
Vamos voltar a fita na primeira vez que a gente faz a quest o alquimista pede pra dropar 10 lascas quando eu dropo as 10 lascas elas não se transformam ( na primeira vez da quest) ai eu vou la no alquimista clico nele ai ele transforma aquelas 10 lascas em 1 pedra dragão (D) se não na primeira etapa eu poderia dropar 30 porém elas não iriam transformar por isto eu fui no alquimista ( para ele transformar as 10 lascas ) as primeiras da quest.

porque agora depois da quest feita eu só vo la 1 vez por dia ativo a quest e vou dropar as 30 lascas e a cada 10 lascas ela se transforma automaticamente.
já na primeira quest as lascas nãos e transformam automaticamente.

é disto que estão falando ou tem outro macete?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por Tavinhoi » 18 Dez 2014, 10:05

Creio que o que falo foi vc pegar tipo 9 lascas e guardar no armazém e depois que vc for dropar de novo, pega mais 9 e não deixa ela ficar automática e transformar na pedra.


SrCapitao obg pela dica do evento, agora ta bem melhor =D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: alquimia do dragão a pedra lendária (vídeo passo a passo

Mensagem por Kidarmo » 20 Dez 2014, 19:14

a segunda parte capitao, tenho preguiça de citar o momento da primeira vez

quanto ao drop de 9 lascas que eu tinha citado antes, isso n funciona tavinho, pois as gemas se transformam em 24 horas depois, e n adianta levar em outro char, mesmo que acumule 10 nele
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes