Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dragonpower
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2014, 20:08
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por dragonpower » 16 Dez 2014, 12:14

chega de metal sem + e ferro eterno queremos Bolas douradas pra galera upar os itens e skill.. :D :D

Zafirah
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:31
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Zafirah » 16 Dez 2014, 12:20

Está totalmente apoiado o pedido do colega de Game, :D até porque ferro eterno não tem tanta serventia, e metal+ vocês ja vem dando há bastante tempo, o jogo está cheio de itens +9 perdendo valor, deveria da uma dificultada nisso, já skills e Upes animariam mais a galera '-'.

Floreat
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2014, 12:23
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Floreat » 16 Dez 2014, 12:24

Concordo plenamente com o SrCapitão.

Att. Popotim-Shunzo-Jinno

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por SrCaptiao » 16 Dez 2014, 12:31

é claro já que não querem alterar a premiação poderia então por um NPC que trocasse tipo 10 metal sem o + por 1 pote de XP ou 10 ferros eternos por um pote de Xp ou é claro 5 metais sem + por 1 presente já ajudaria demais este sistema é bem fácil de ser implementado não venha falar que não é possivel porque eu sei que é.....
GM Kurayo não visita os Fóruns da ongame não ?

Muita gente quer aproveitar os bonus de xp no final de ano mais 50% do pessoal não tem pote de xp nas contas.

GM Kurayo queremos você aqui viu...

LippeSouza
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Dez 2014, 12:20
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por LippeSouza » 16 Dez 2014, 12:34

Quando digo ist axo que falo por todos os players do jogo que não leram o tópico....

Como posso dizer os nubes começar sem muita coisa e mso os level altos tem dificuldades de conseguir XP pra upar e conseguir gold pra comprar itns para melhorar so um pouco...

Então axo que com a troca não haverá reclamação pois a manhoria gostaria que mudasse...

muitos como eu não podemos colocar cash sepre só de vez enquando por motivos pessoais então axo que a troca poderia nos ajudar muitono jogo...

GOSTARIA QUE VCS DECE ATENÇÃO AOS DESEJOS DO JOGADORES QUE SUSTENTAMOS A ONGAME....

Obrigado pela atenção de todos.....

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2014, 12:41

Como eu falei no meu comentário, so temos FAKES aqui no post.


Isso é muito triste gente, se vcs querem discutir sobre um assunto utilizem apenas a conta principal.

Vcs acham q os GMs n sabem q vcs estão utilizando varias contas para comentar ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por SrCaptiao » 16 Dez 2014, 12:47

Acredito que não batmem estamos divulgando o post, pelo menos da minha parte posso garantir que só tem mensagens nesta conta.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por SrCaptiao » 16 Dez 2014, 12:50

Nosso grupo tem mais de 400 membros nem 10% dos jogadores leram o tópico quando lerem vão comentar aqui.

Metin2 br (para iniciantes) no face.

Quando o Kurayo nos disser que não ai pararemos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Tavinhoi » 16 Dez 2014, 12:51

Eu aprovo totalmente a dica que o amiguinho deu, e me faço a pergunta: Pra que gota metal sem + em? é palhaçada né? fizeram o evento do goueki q deu muitos pergas do dragão, ai vem esse evento que vc vai ganhar metal e ter o trabalho de ter perga da paz pra transformar em dragão, sabendo que vc já tem muitos. E olha que mesmo na troca, eu deixo o inventário full pra não pegar metal sem + e mesmo assim qnd algo cai no chão e eu vou pegar, quem vem é o metal sem + affs!!! Odeio esses metais sem + se a chance da troca de 20 meias é bem baixa pra vim metal e ferro eterno, deve ta bugado, porque pra mim é o que mais vem. Alterem essas chances de trocas, porque ta um fiasco, e sobre a troca dos itens, é claro que tem como mudaar, se vcs não consegue, me passem o email da empresa do Metin2 que eu faço questão de entrar em contato com eles. To deixando de fazer evento pq minha conta ta cheia de metal sem + e eu n posso vender nem trocar essas gotas!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por CaMoNDoNGo » 16 Dez 2014, 12:58

Boa Tarde!!

Estou totalmente de apoio contigo Sr.Capitao, o que iremos fazer com tanto Metal mágico sem + nos nossos inventários, já que nem podemos negociar vender e trocar? Parece que a Ongame não aprende já ocorreu um evento parecido como esse que aconteceu na Ilha do Caos onde você dropava o brinco do amor e não conseguíamos fazer a mesma coisa, fiquei com inventário full e tive que entrar em contato com suporte para retirar todos. Se não conseguirmos fazer a troca tire esse prêmio ou simplesmente libere para vender na vendedora ou um outro npc. Queremos mais transparência da ONGAME nisso!!

Obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes