Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KIKAJUNTO
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:01
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por KIKAJUNTO » 15 Dez 2014, 19:35

Sr.capitao se o gm mudar premio eu vou dar um beijo na sua boca.

Tiagostoso
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 09:26
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Tiagostoso » 15 Dez 2014, 19:45

apoiado capitão VAMOS PARA CIMA DOS GM'S

Elitestriker
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2014, 20:27
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Elitestriker » 15 Dez 2014, 20:30

Concordo com o sr Capitão, precisamos de uma melhora nesse evento!!!

nicodemus
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:48
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por nicodemus » 15 Dez 2014, 21:00

É o natal é a ultima esperança de todos de grandes realizaçoes, sonhos renovados, esperança de mudança... E no jogo também conta né? rsrsrs quero um papai noel mais bonzinho, aquele q todos esperam anciosos quando crianças kkk melhora ai os premios. nao é justo o melhor seria o presente de natal q vem os aprimoramentos so pode ser trocados 1 vez por dia.
Atendam nossas reividicaçoes ai pois tem jeito sim.
By: Darkwarrior shunzo

GingerRose
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jul 2014, 19:02
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por GingerRose » 15 Dez 2014, 21:22

Olá Gms...Este post veio a calhar também com o ticket que mandei domingo, sobre eu não achar o cartão pin code de forma alguma, e hoje mesmo rodei aqui e nada, até ligo e já sabem o que estou procurando...O Evento é mto bacana, é ´´epoca de Natal todos adoram presentes claro, e estamos vendo mesmo que muitos jogadores retornaram e muitos novos....Sou level 92 to com et bom, me mato pra dropar 20 meias ;( vo no meu drop level 13, 40, 20 drope tá igualPoxa dá uam força pelo menos nisso, se não acho cartão e sempre usei chas acho injusto, batendo nos monstros do level como pedem...Metal sem o + não ta virando pra nada...Tentem dar uma força pra gente...A on game esta mesmo cuidando mais do jogo, e muitos estão querendo crescer para acompanhar as novas mudanças, 2015 promete, tomara, mas agora melhore os drops..As premiações.Acho injusto tb para quem não pode usar cash e ta lá tentando.... :P

BlackOfKing
Lobo Cinzento
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:04
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por BlackOfKing » 15 Dez 2014, 22:44

po gm por favor neh cara
vejo um monte de gente dos 3 reinos reclamando dessas premiaçoes ... ainda vejo uns que nem fazem evento por nao ter algo util pra eles ... muda essa premiaçao cara
by:kinkblack reino:jinno shunzo

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por THAIKO » 15 Dez 2014, 22:52

Eu so qria que parem de roubar... n invisto mais nada aqui neste jogo e olha q dei um duro danado pra chegar lvl 105 e sabe o que ganhei???? perdi todos os meus itens!!!!! e nem atendido fui.. e ainda tem gente feliz com a ongame... vai entender
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

paiaia
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2014, 10:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por paiaia » 16 Dez 2014, 00:08

queremos bolas douradas e poção de xp como premiação, e chega de metal sem + e ferro eterno.
por favor gm :|

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2014, 10:11

Espero q a ongame aprenda com os erros e n coloque novamente itens de cash em evento. ISSO MESMO SOU CONTRA. Isso estragou o jogo, hoje vários jogadores n upam skill e vão acumulando livros na esperança de ganhar eremitas em eventos entre outras coisas.


Infelizmente a Ongame continua errando nas premiações, existe varias coisas q podem ser exploradas no game mas ela so fica ouvindo os jogadores q pedem os mesmos itens para upar suas contas fakes.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

IchabodCrane
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2014, 08:37
Contato:

Re: Olá GM´s Uma reclamação aqui.

Mensagem por IchabodCrane » 16 Dez 2014, 11:50

Apoiado Capitão, O que precisar estou ai pois sempre luta pelo o que á de melhor para nóx...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes