2 meses e nada. Desabafo =/

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BlaackShura
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2014, 11:44
Contato:

2 meses e nada. Desabafo =/

Mensagem por BlaackShura » 10 Dez 2014, 23:17

Falaram que o item não sai do inventario se estiver bloqueado, legal, como pode sumir item bloqueado então depois da atualização?
incrível só o Harry Houdini pra explicar isso não é possível.
ai você vai colocar uma gema ou colocar uma jolla tem que desbloquear o item e esperar 72h ¬¬..
(sistema ainda tem que ser analisado nessa parte, minha opinião).
Ai la vamos nós de novo ja estou esperando uma resposta a 2 meses e nada, suporte tem dia que ta on e dias off, ai vai la você relatar o caso e tem que esperar (sei la quanto tempo para ter uma resposta) dizendo o seguinte "aguarde", poxa a pessoa que vê isso depois de 3 a 6 meses é capaz de ter um infarto.
Vim aqui dar minha opinião e desabafar, cada um tem a sua e tem que ser respeitada.

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: 2 meses e nada. Desabafo =/

Mensagem por Tavinhoi » 10 Dez 2014, 23:44

O suporte está um caos, mas mes diz uma coisa, um item seu que estava sendo desbloqueado sumiu? OMGGG!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BlaackShura
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2014, 11:44
Contato:

Re: 2 meses e nada. Desabafo =/

Mensagem por BlaackShura » 12 Dez 2014, 22:44

Tavinhoi escreveu:O suporte está um caos, mas mes diz uma coisa, um item seu que estava sendo desbloqueado sumiu? OMGGG!
Dificil mesmo cara, mas não o item estava BLOQUEADO e sumiu, sequer me deram chance de desbloquear para colocar gema.
:/:/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes