Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaoRRamos
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:51
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por JoaoRRamos » 09 Dez 2014, 12:21

Bom gostei da idéia pesquisei toda a informação foi postada inclusive olhei outros fórum onde a fusão foi aplicada acredito que será um beneficio pra todos e claro que essa mudança não vai melhorar os problemas já existentes hoje mas resolvera o problema de baixa movimentação no jogo querendo ou não todos percebem que esta muito parado o game e não falo só tretas não ate quem dropa refines tem poucos hoje alguns reinos parecem cidades fantasmas isso e serio não to brincando.
Agora falando sobre o grande vilão para alguns os KS poxa também não gosto e não pratico isso mas não quer disser que seja proibido ks faz parte do jogo até porque nem e argumento pra empedir a fusão.

ATT.xXxDaknesxXx Horan - shinsu - Membro Guilda TheBreed


“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.”
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 12:25

Agradecendo a todos que estão apoiando... o/
Phyllyppy escreveu:Apoio a fusão dos server's pois creio que irá favorecer a todos os players e ao game como um todo, tendo em vista que irá facilitar o comércio, aumentar a interação entre os jogadores e a equipe. Além é claro que irá dar uma levantada no astral do pessoal, pois só um cego não vê que o jogo está entregue as traças!


Att.: Phyllyppy Líder Spider - Imperador Shinsu - Horan
Imperador Phyllyppy vc é tão lindo que se tu fosse um peido eu não te soltava nunca. kkkkkkkk
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Phyllyppy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Phyllyppy » 09 Dez 2014, 12:45

(Imperador Phyllyppy vc é tão lindo que se tu fosse um peido eu não te soltava nunca. kkkkkkkk)


Eu ri alto aqui agora Adriano! kkkkkkkkk

Att.: Phyllyppy.

Avatar do usuário
LimaGiran
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2014, 04:28
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por LimaGiran » 09 Dez 2014, 13:15

Só para constar:

Também sou a favor.

llStarLifell-Horan (105)
ViniGiran-Horan (92)

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por wladox » 09 Dez 2014, 13:22

Apoio a fusão de servidores. Hoje em dia não há mais nada a se fazer nesse jogo, a não ser ficar na vila como NPC e esperar alguns lampejos de treta na city ou no vale. Creio que com a fusão, isso irá melhorar.
LeeChaolan-Jinno-Horan

Avatar do usuário
SamaraKelevra
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:31
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SamaraKelevra » 09 Dez 2014, 13:32

Bom, quanto ao Horan, eu acredito que apesar de ter reduzido players gradualmente, a situação ainda é melhor do que a de Shunzo e Raizan. Estes dois ultimos servers citados estão praticamente jogados de lado no quesito players. Sem contar os eventos "tapa buraco" que podem até enganar alguns, mas só fazem quebrar a economia in game. O pessoal paga cash e faz set maneiro pra matar 4 ou 5 outros players a altura.
Sou de Raizan, e lá é exatamente isso o que ocorre, meia dúzia de top player parados na vila porque já estão cansados de "tretar" com as mesmas pessoas de sempre.

Não sabia que a fusão de server já havia sido realizada em outros países. E, agora que sei, só apoio ainda mais que o nosso BR também o faça.
Ainda mais porque como o Radamanthys(?) postou aqui, a fusão planejada anteriormente durou menos de 2 horas e sem problemas graves.

GM's, se vocês não tem previsões de fusão, que pelo menos debatam o assunto conosco, para aí sim, caminharmos em rumo a tal. Sabemos que uma fusão deste tamanho tem de ser detalhadamente planejada, e nós Players, estamos dispostos a ajudar. Precisamos apenas da boa vontade de vocês.

___

Allerion, Jinno, Raizan.

AngelDeathly
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:42
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AngelDeathly » 09 Dez 2014, 14:20

Excelente ideia !! Acho que ja está na hora de fazer isso sim ! :) daria uma animada muito legal no jogo ^^

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 14:35

Olha só ta chegando mais!!! mas eu continuo com minha opinião e só mudarei quando algum gm falar alguma coisa a respeito. Tópico fixo e planejamentos a tona, é o que eu quero ver.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 15:33

O nome do post ja deixa claro que foi feito para discutir ideias e sugestões entre pessoas que são A FAVOR da fusão, se fosse o contrário esse post se chamaria "Sugestão: Separação dos servidores", então por favor quem for contra, é simples, faça um outro post e convoque os que são contra para opinar. É um favor enorme que estarão fazendo para nós que somos a favor da fusão.

Agradecemos a compreensão de todos!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 15:37

Coitado ta parecendo um gm falando kkkkkk acorda!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes