Provas: YourHappyEnD

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HeNrIqUe001
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:49
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HeNrIqUe001 » 29 Nov 2014, 21:10

ZinhaD ?? Mano vc nem sabe qm é q ta falando aki e nem vai sabe ( e se desconfia d alguem n vai sabe qm é nao ), fica xiu ai no teu canto e para d se criança assim... E para cm esse lero lero d itens q ja acabo pra vc mano ok para d insisti ....

VirgeMae
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 14:23
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por VirgeMae » 29 Nov 2014, 21:17

Não sei com quem tu ta falando mas certamente não é comigo uahauhauha
Pra mim só está começando, o boizão já vai rodar. E você, seja lá quem for mas esse mimimi aí parece mais pra disfarçar... só sei de uma coisa, ban is comming.

HeNrIqUe001
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:49
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HeNrIqUe001 » 29 Nov 2014, 21:33

pq nao seria cm vc ?? se foi vc qm criou esse forum e ta se queixando por causa d um arco ... e mimimi aki ta sendo teu, chorando pedindo pra ban pq alguem compro o arco teu mas vc nem provas tem q o arco é teu... e se ele tava em loja era pra ser comprado pq esse é o significado d loja se vc n sabe ainda e eu acho q vc deveria pedi pra melhorar o jgo dos hacker q roubaram vc e nao fica ai se queixando ......

Xmark
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2014, 21:57
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por Xmark » 29 Nov 2014, 21:40

Eu conheço o YourHappyEnD, já faz muito tempo, ainda quando ele jogava nos yellow, emprestei itens para ele e sempre devolveu numa boa, cara honesto. Tiajin cara numa boa, você ta alterado velho chamando o cara de ladrão e pá se nem sabe de nada, aquele print não prova porra nenhuma,sobre os itens hackers isso ai quem vai decidir é o GM, fica ai falando muito e na verdade também compra itens de hackers.

VirgeMae
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 14:23
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por VirgeMae » 29 Nov 2014, 22:09

HeNrIqUe001 escreveu:pq nao seria cm vc ?? se foi vc qm criou esse forum e ta se queixando por causa d um arco ... e mimimi aki ta sendo teu, chorando pedindo pra ban pq alguem compro o arco teu mas vc nem provas tem q o arco é teu... e se ele tava em loja era pra ser comprado pq esse é o significado d loja se vc n sabe ainda e eu acho q vc deveria pedi pra melhorar o jgo dos hacker q roubaram vc e nao fica ai se queixando ......
Tenho print com o arco mas não tenho prova que ele era meu, tá certo jovem, volta pro hospital do câncer de onde você saiu.

HeNrIqUe001
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:49
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HeNrIqUe001 » 29 Nov 2014, 23:16

kkkkkkkkk cancer na cabeça qm tem é vc q fica fazendo uma algazara q n tem um pq... aceita q perdeu e aqueta o faxo ae mocinha ... se n sabe perde n jga e aceita pq tem mt gente q deveria ta fazendo isso cm vc cm os itens q vc compro da loja dos hacker tbm mas cmo n sao mocinha igual vc n faze... chora ae troxa ;)

VirgeMae
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 14:23
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por VirgeMae » 30 Nov 2014, 01:05

HeNrIqUe001 escreveu:kkkkkkkkk cancer na cabeça qm tem é vc q fica fazendo uma algazara q n tem um pq... aceita q perdeu e aqueta o faxo ae mocinha ... se n sabe perde n jga e aceita pq tem mt gente q deveria ta fazendo isso cm vc cm os itens q vc compro da loja dos hacker tbm mas cmo n sao mocinha igual vc n faze... chora ae troxa ;)
Que itens? Cadê eles que ninguém nunca viu a não ser vcs que tanto compram kkkkkkkkk
Qualquer item meu eu tenho fonte pra confirmar de onde veio, é só pedir. :lol:

Perdi sim, mas já comprei outro MUITO melhor, não sou pobre igual vcs. Bjs minveja. xau

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por xKungFu » 01 Dez 2014, 01:34

A melhor parte desse tópico foi o "KunGordão". Adorei meu fã 8-)

Não sou da corja do Tianjin, nem do HappyEnD, falo com os dois e já falei que não vou me meter na treta. Os dois são homens e resolverão seus problemas como homens. Enfim, abraços aí do KunGordão.
xKungFu - Shunzo - Red

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HellNor » 01 Dez 2014, 13:23

xKungFu escreveu:A melhor parte desse tópico foi o "KunGordão". Adorei meu fã 8-)

Não sou da corja do Tianjin, nem do HappyEnD, falo com os dois e já falei que não vou me meter na treta. Os dois são homens e resolverão seus problemas como homens. Enfim, abraços aí do KunGordão.
Desculpa mas o HappyBaN não é homem, homem é aquele que tem palavra e paga o que deve. :)
Imagem

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por xKungFu » 01 Dez 2014, 13:34

Tretas, tretas, tretas... adoro mais do que lasan.. não, mais do que lasanha não :3
xKungFu - Shunzo - Red

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes