Provas: YourHappyEnD

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ederx
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por ederx » 28 Nov 2014, 16:45

TIANJIN CARA VC N TEM Q FALAR ND DOS OUTROS PQ VC COMPRAVA DE LOJA HAKERS ANTES D SE ELEGER A IMPERA VC E SUA GUILDA SAO OS Nº1 PRA COMPRAR ITEN HAKER E SAO A GUILDA Q TEM MAIS BANI EM TER ITENS HAKER TODO MUNDO SABE FLW

PowerTricks
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 16:52
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por PowerTricks » 28 Nov 2014, 16:55

Tianjin , vc comprou a solar do Deizinho dos amarelos, e comprou o sagrento tbm anti 10 huma,dos harck , seu escroto . vc compra itens dos harck direto sua guilda mesmo ja falou agora vem paga de loco aki , escroto.

VirgeMae
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 14:23
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por VirgeMae » 28 Nov 2014, 17:07

Your, não adianta logar char de fórum, seu analfabetismo é inconfundível.

bluesxnois
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:33
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por bluesxnois » 28 Nov 2014, 18:35

XIU TIANJIN VC COMPROU D HAKER LA NOS BLUES JA FICA NA SUA AI SEU FRAG!!!

Basei10
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:27
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por Basei10 » 28 Nov 2014, 18:44

Tianjin FRAG, me chama de ffrag, morre pra shura 92 com skil M, e se acha no direito de me chamar de frag, ? Larga de ser nobb, e cresce duma vez rapaz.. Vive humilhando os outros, e se acha o top dos tops... soquenaoneh.. nob

VirgeMae
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2014, 14:23
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por VirgeMae » 28 Nov 2014, 18:49

Basei10 escreveu:Tianjin FRAG, me chama de ffrag, morre pra shura 92 com skil M, e se acha no direito de me chamar de frag, ? Larga de ser nobb, e cresce duma vez rapaz.. Vive humilhando os outros, e se acha o top dos tops... soquenaoneh.. nob
Quem humilha é pq está em cima, quem é humilhado é pq está em baixo. Quem defende bandido cai junto. E não adianta ele logar 20 contas no fórum pra falar que foi alguém que falou pq não tem ninguém vai confirmar que foi, independente de em quem ele coloque palavras na boca. Se achar ruim entra numa guild e vamos war... se deixarem vc entrar na war. xau

YouYouYou
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:58
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por YouYouYou » 28 Nov 2014, 18:59

Esse cara ai ele tem char Amarelo e compro esse char red em troca de um Arco 92+9 war, e tem um monte de itens da Tribo sim, o cara não tem vergonha nenhuma na cara de falar que os itens são deles.
Quando ele morre o cara é pvp, isso é uma vergonha, mesmo isso sendo somente um jogo suas atitudes revelam seu caráter mano.

HeNrIqUe001
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:49
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HeNrIqUe001 » 29 Nov 2014, 03:09

Tiajin n sei pq tu ta cm isso na cabeça ainda... se nao sabe perde pq tu jga esse jgo ainda ?? E td oq se faz um dia se paga na msm moeda mano aprenda isso antes d querer da uma de coitado so pq comprarem um itens teu pq foi hakeado mas vc tem q ve q vc tbm faz isso cm os itens do outro compra d lojas haker e ninguem pod fala nada...... Cara se enxerga e para cm essa besteira ( crianção ). E eu conheço japareis à 5 anos ja a gente começo praticamente jgando juntos e eu sei q ele n faz isso cmo vc, toma jeito nessa cara e vira gente mano.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por HellNor » 29 Nov 2014, 06:05

HeNrIqUe001 escreveu:Tiajin n sei pq tu ta cm isso na cabeça ainda... se nao sabe perde pq tu jga esse jgo ainda ?? E td oq se faz um dia se paga na msm moeda mano aprenda isso antes d querer da uma de coitado so pq comprarem um itens teu pq foi hakeado mas vc tem q ve q vc tbm faz isso cm os itens do outro compra d lojas haker e ninguem pod fala nada...... Cara se enxerga e para cm essa besteira ( crianção ). E eu conheço japareis à 5 anos ja a gente começo praticamente jgando juntos e eu sei q ele n faz isso cmo vc, toma jeito nessa cara e vira gente mano.
E agora nós podemos notar a presença do ZinhaD kkkkkkkkkkk muita moral por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Provas: YourHappyEnD

Mensagem por atr482 » 29 Nov 2014, 08:18

... um dia eu vou botar o pingo nos i de todos nesse jogo ate la me divirtam brigando entre si :D
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes