INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por xKungFu » 18 Nov 2014, 13:29

No dia 16/11/2014 (domingo), ativei meu pin code de 10k de cash e o cash não caiu imediatamente na conta. Por ser a primeira vez que comprei cash por pin, achei que o atraso se dava pelo fato de ser um domingo. Chegou a segunda-feira e não recebi o cash. Enviei um suporte explicando o problema e eu já tinha me manifestado aqui no fórum sobre ele, onde o Breakchaos disse que iria informar a loja. Hoje fui ler o suporte e a Selene disse que o cash já está na minha conta. Eu gostaria de verdade, que ela me explicasse cadê ele? Imagem

Só tenho 50 de cash residual em minha conta de outras compras e agora, se quer consigo enviar suporte. No histórico de compras por pin code (onde a aparece minha única compra) o status se dá como APROVADO, mas o cash eu não recebi, tanto que quando ativei o pin, perguntei para vários player como AdriSham, Shuflle, darkbahamut, N1KESH0X, IkkyDyFenyx, AdiantO, lNefertina, etc se o cash caía no domingo. Não estou tentando dar nenhum golpe na empresa, só quero o que é meu por direito, afinal EU PAGUEI!
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por GMBreakchaos » 18 Nov 2014, 13:31

Olá,

Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por xKungFu » 18 Nov 2014, 13:32

Se verificarem meus logs, verão que não comprei NADA na loja até porque eu não recebi NADA!
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por xKungFu » 18 Nov 2014, 13:33

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Infelizmente somente o suporte poderá ajudar nesse caso, os membros da loja não acessam o fórum, encaminhe novamente a mensagem e avisarei sobre o ocorrido.
Break, eu não consigo entrar no suporte. Aparece que a página possui um loop de redirecionamento e pede para limpar os cookies, eu fiz, mas ainda não consigo.
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
MadaraLOVE
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2014, 16:49
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por MadaraLOVE » 18 Nov 2014, 13:39

Triste , antes era os boletos e cartões que davam problema , agr ate os pins que são mais fáceis para a maioria dos players esta dando problema ? Vcs deveria agir rápido não? Afinal e o único meio de lucro de vcs , deveríamos ter ajuda imediata -_-
MadaraLove - Shunzo - 3 F's

~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por GMBreakchaos » 18 Nov 2014, 13:42

Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por xKungFu » 18 Nov 2014, 13:44

[GM]BreakChaos escreveu:Hm, tente usar o navegador opera com o cookies desativados e não apenas limpo, você deve conseguir dessa forma, a equipe responsável pelo suporte foi acionada a algum tempo e estamos aguardando a correção.
Consegui mandar o suporte pelo Opera, Break. Obrigado pela atenção que está dando ao meu problema. Ticket: RFT-914-72163
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
etrian
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Dez 2013, 02:24
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por etrian » 18 Nov 2014, 13:56

Se for depender da ongame, senta e chora.

Aceita que dói menos.
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"

Imagem

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por xKungFu » 18 Nov 2014, 14:08

Só espero que meu problema seja resolvido.
xKungFu - Shunzo - Red

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Mensagem por BoriMarley » 18 Nov 2014, 14:51

Hey , da Uma Atenção especial para o nosso amigo ae. =D




Sem mais ..
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes