No dia 16/11/2014 (domingo), ativei meu pin code de 10k de cash e o cash não caiu imediatamente na conta. Por ser a primeira vez que comprei cash por pin, achei que o atraso se dava pelo fato de ser um domingo. Chegou a segunda-feira e não recebi o cash. Enviei um suporte explicando o problema e eu já tinha me manifestado aqui no fórum sobre ele, onde o Breakchaos disse que iria informar a loja. Hoje fui ler o suporte e a Selene disse que o cash já está na minha conta. Eu gostaria de verdade, que ela me explicasse cadê ele?
Só tenho 50 de cash residual em minha conta de outras compras e agora, se quer consigo enviar suporte. No histórico de compras por pin code (onde a aparece minha única compra) o status se dá como APROVADO, mas o cash eu não recebi, tanto que quando ativei o pin, perguntei para vários player como AdriSham, Shuflle, darkbahamut, N1KESH0X, IkkyDyFenyx, AdiantO, lNefertina, etc se o cash caía no domingo. Não estou tentando dar nenhum golpe na empresa, só quero o que é meu por direito, afinal EU PAGUEI!