Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Shikariii
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2014, 12:52
Contato:

Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Mensagem por Shikariii » 13 Nov 2014, 10:56

Como se passaram 2 meses e ainda não obtive resposta, estarei fazendo um boletim de ocorrências, relatando o roubo dos itens, e o descaso da empresa ao resolver meu problema. E ainda hoje iniciarei no pequenas causas um processo, para receber meus itens de volta, isto mesmo tenho de processar uma empresa para recuperar MEUS itens de volta. A primeira coisa que alegarei será a falta de resposta que a empresa reza em seu e-mail de recebimento de assistência do suporte. Alegarei a demora e descomprometimento da empresa, demorando a resolver o caso e depois clonando os itens para "resolver" o problema. Ou seja você gasta 400, 500, 600 em um item, vem alguém de má fé e compra em loja por micharia de gold. Isto e outros aspectos serão mencionados no processo.


Isto aqui é a resposta de um advogado questionado sobre este problema: Demandar judicialmente a empresa administradora do jogo para ser reembolsado por todos os valores ora pagos e corrigidos, monetariamente.
Caso não supere 20 salário mínimos, então poderá demandar via Juizado Especial Cível mais próximo de seu domicílio
Poderá realizar tal demanda sem contratar advogado para a causa ou pagar pelo custeio do processo. Em algumas comarcas haverá representação jurídica por um advogado pago pelo Estado.
Que comecem os jogos

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Mensagem por ZarakiHolloW » 13 Nov 2014, 12:00

ONGAME ta de brincadeira Eaii GM vai da nenhuma resposta nao? Estou com o mesmo problema e vcs nao respondem
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

Re: Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Mensagem por BigTankker » 13 Nov 2014, 13:24

vamos la gms se ele fosse blue os itens ja tavam na conta , devolvam o set do cara quem ta mandando sou eu , by BigTankker

Brewer
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:46
Contato:

Re: Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Mensagem por Brewer » 13 Nov 2014, 13:26

Situação ridicula!! bota esse suporte pra funcionar ai gm's!!o cara merece os itens dele de volta!!
Att: SimpleKiller And Brewer - DarkEffect - Amarelos - Raizan.
DARKEFFECT SEMPRE

hgfhhghfghgf
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2014, 15:17
Contato:

Re: Ticket ALU-103-83703 sem resposta a 2 meses.

Mensagem por hgfhhghfghgf » 13 Nov 2014, 13:48

Ongame indo de mau a pior... esss gms nem pra da uma resposta servem, lamentavel !!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes