Quero uma Explicação de algum Gm ou vou mover uma ação contr

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lAtena
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2014, 15:46
Contato:

Quero uma Explicação de algum Gm ou vou mover uma ação contr

Mensagem por lAtena » 22 Out 2014, 15:56

Olá isso já virou palhaçada total vcs so podem estar de brincadeira cmg quero uma explicação e vou entrar com uma ação na justiça por danos materiais...

Sou o mesmo dono do lNightWolfl o qual teve 10 itens roubado pelos hacks lixo desse jogo e estou a quase 2 meses sem uma resposta do suporte.


Agora o problema é outro tambem tenho essa Buff aqui char lAtena acabei de logar e vi que minha tunica e meu leque foram desbloqueados e o contador ja esta em 66h faltando. sendo que meu sino que esta no inventario continua la bloqueado numa boa ou seja foram certos na minha tunica e no meu leque ( itens que varios usuarios sabem q estao bons e querem comprar ) Então pergunto quem é o responsavel por isso que vai certinho na acc e nos intens top é magica isso?? puxem o historico e me digam quem fez isso ?? ou vou ter que ficar logando conta todo dia para saber se nao desbloquearam nada?? o engraçado é que no mesmo pc eu logo todas minhas contas e dessa vez so entraram nessa que tem esses itens que vale algo nao é ? as outras continuam la. Estou observando que a lenda Gm Kurayo apareceu de novo e desde sua ultima aparição num topico disse que estaria monitorando e nada fez... muito mal esse selamento cheio de falhas.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Quero uma Explicação de algum Gm ou vou mover uma ação c

Mensagem por lNightWolfl » 22 Out 2014, 16:02

Gms saiam do armario e me respondam a pergunta feita acima, já estou de saco cheio disso desse descaso vcs só vao tomar jeito com um processo nas costas não é? + de 300 reais em cash... meu dinheiro nao da em arvore nao.

Outro dia questionei esse selamento e a mod nirvaninha veio falando realmente tem uma vulnerabilidade mais já esta melhor que nada... quando reclamei e os itens que estao para colocar em loja se o hack entrar ja era... ai ela disse nao ker dizer que vao entrar ...


Ai pergunto a vcs Gms minha conta ai acima lAtena foi invadida apos esse selamento se meus itens para vender estivessem nela o que seria? ia perder mais varios itens novamente e ia ficar por isso mesmo loguem nela ai puxem o historico e deem a solução. E se eu nao tivesso logado se estivesse viajando ou algo do tipo já ia perder + 2 itens por irresponsabilidade de vcs.

meu ticket MXI-134-85230 dos meus 10 itens roubados esta desde dia 4/09 e ate agora vcs nem ai para responder.

as invasoes continuam ....

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Quero uma Explicação de algum Gm ou vou mover uma ação c

Mensagem por lNightWolfl » 22 Out 2014, 16:15

Ainda estou esperando a resposta minha tunica e meu leque da lAtena esta bloqueio termina em 65h e 48 min quero a resposta de vcs qual motivo dessa invasao entrei ai na minha conta puxem logs de o jeito e digam isso já que vcs nao gostam de responder suportes falem aqui para geral ver e saber o lixo que esta esse jogo. Esse já é o segundo problema em menos de 2 meses + um caso de invasao.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes