[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kdnjpa
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por kdnjpa » 19 Out 2014, 05:18

existem pessoas que adorariam ler uma noticia definitiva sobre a segurança do jogo...todo dia as mesmas contas durante semanas vendendo itens roubados ...semana que vem eles estaram la no mesmos servidos .o jogo nao é mais prazeroso...mas pos outro lado ainda continua ...

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por ObitoSushi » 21 Out 2014, 16:53

Olá , jogo metin desde 2008 ou 2009 se n me engano , sempre fui meio noob :lol: , porem eu voltei a jogar este jogo q eu tanto gosto esse mes ainda ,consegui uma conta lvl 37 e tudo mais :)
Porem noto uma coisa , o metin vem ficando cada vez com menos jogadores :cry: ...
Para isso eu estabeleci essas ideas
1-Dar mais atenção aos iniciantes do jogo , pois so vejo eventos q a participação é de 30+,50+ etc...
Isso n é legal , basta alguns atrativos e coisas diferentes para atrair os novos players , como eventos com boas premiações.
2-Mais eventos e Melhores eventos: Como disse antes uma das coisas mais importantes é incluir os novos players dentro dos eventos.Porém nao basta somente isso , queremos eventos mais legais , com melhores premiações. E claro mais eventos , pois sem eles o jogo começa a se tornar chato :? ....
3-Esse chega a ser o assunto mais importante e polemico :shock: ... Os hackers e o suporte do jogo... Esses dias o metin vem sendo invadido por hackers e muitas pessoas estão perdendo seus itens e gold, ISSO PRECISA SER ARRUMADO , outra é o suporte, claro sabemos q é dificil responder todas as perguntas , mais tem tantas pessoas q n recebem atendimento , e tambem a muito problemas com tikets, entao MELHOREM ISSO
4-Agora uma idea muito legal seria mais terrenos para guildas e mais interação com as mesmas
5- Vi isso ja nos comentarios e resolvi falar novamente , Algum GM deveria aparecer de surpresa no meio do jogo , para qualquer player ou para todos mesmo e bolar um mini-evento ou premiar alguem aleatoriamente , isso é mais interação entre os players e os GM's
Claro q eu tenho muitas outras ideas porem acho q isso ja deu, peço q leiam meu post e todos os demais e pensem bem no assunto FLW
Player since 2009 :D

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Bazuki » 21 Out 2014, 21:54

Bom sei que são milhares de sugestões e de ideias que procuram para melhorar o jogo , porem nem todas são uteis ou iram combinar realmente com o gênero ou estilo do Metin 2.
A minha sugestão é sobre uma forma de valorizar mais ainda os combates que acontecem em Metin 2..''E como seria isso''? simples fora os combates de Guild que existem atualmente,acredito que vocês poderiam aprimorar um tipo de Sistema de dominação de territórios de clãs em mapa , ou seja um tipo de demarcação de territórios de clãs que podem ser tomados ou disputados , um sistema único e perfeito que vocês poderiam criar..
Como um jogador meio ausente por falta de tempo essa seria uma ideia que colocaria em pratica.
Obrigado Pela oportunidade By: Bazuki.

FrescaOo
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2014, 23:10
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por FrescaOo » 24 Out 2014, 00:53

Antes de eu posta minha sugestão quero dizer umas obs:
-Não tenho domínio na língua portuguesa
-sobre as sugestões que o povo falou ai como melhora os mapas os eventos os drops dos baús os chefes, merecem atenção especial. Pois podem ignora minha opinião e sugestão idealizada mais vamos lá.
Minha sugestão é
-criação de uma guerra com altas doses de adrenalina e competitividade por tal status
Sinônimo de orgulho
- criação de um novo mapa para a guerra entre guildas dos 3 servidores em um servido especial para o evento.( os próprios mapa abandonados do jogo, porém estilizados e até com obstáculos(monstro) a criterio de ativação do Gm ou não (apenas sugestão ))
- o reconhecimento oficial, ou seja, digno de campeã um status até q outro se torne campeão.
-o status e dado aos membros da guilda campeã, um tipo de emblema em cima das cabeças dos personagens. (tipo os que o GM tem claro sem as funções de GM damm!!)
- o Emblema do campeão ( o status) 10 a ? de bônus ou redução
E dado aos membros da guilda campeã que obtém 10 a ? de bônus até q se tenha outros campeão ou seja uma nova guerra (como e entre servidores seria apenas por tempo limitado infelizmente, pois não é um evento fixo pois o tornaria extremamente competitivo por tal premiação e status de campeão
-o estilo da guerra? >> eu poderia imagina vários estilos possíveis no metin2 br que nos levariam a altas doses de adrenalina, porém vou dizer apenas 1 pra YMIR.
-TODAS AS GUILDA ESCRITA enfrentam-se entre si ex: as 10 ou ? guildas que matarem os primeiros ex: 200 player ou pontos vão para outro mapa com dificuldades para sobreviverem e assim ate sobra 2 guildas que seriam enviadas para outro mapa ....pensei em 3 opções de guerra não vou dizer e grande vou enviar pro suporte kk.
1º mapa onde a guilda q mais se destacar defenderia o um castelo estilizado especial inimaginável por nós kkk(ou qualquer outra coisa do tipo menos uma tocha pelo amor de deus) por um determinado tempo..

>>>>>

-sugestão para a premiação seria..
O emblema do campeão aos membros dando um bônus especial 10% a ?%
O traje do campeão ou a armadura do campeão (a critério da YMIR ) APENAS SUGESTÕES
Uma premiação em cash para o evento especial
E algum items especial do campeão duração(pet arma sei la)

Premiação sugerida apena para o evento entre servidores NO SERVIDO ESPECIAL. Caso tal sugestão chegue a YMIR > caso o estilo da guerra fosse incorporado no sistema do jogo
Apenas o status ou seja o emblema do campeão em cima da cabeça seria uma honra possuir pois o evento mensal e todo mês teríamos novos campeões

Então e isso ai A volta (ou a realização) dos eventos PVP (GUILDA-RAIZAM VS GUILDA-HORAM) entre servidores isso mesmo. MAIS não uma guerra igual as que têm todos os dias nos reinos, pois seria um tanto ridículo criar um servido especial para tal guerra. Cujo objetivo e inova e atrair novos jogadores pois com tal inovação ....A adrenalina a competitividade por status seria uma revolução no estilo de guerra do metin2.

tudo aqui e uma sugestão e ou seja um sonho distante em busca de um futuro melhor para metin2 br ou internacional ou idealizei tudo

abraços FresCaOo shaman inativo horam triste

BlueEspancador
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por BlueEspancador » 29 Out 2014, 16:25

Algum GM/moderador ainda lê esse tópico??

Criação de um novo servidor, é a minha sugestão.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por [GM]Jewls » 29 Out 2014, 16:30

Olá,

Sim, nós estamos de olho neste tópico também. Sempre olhamos e anotamos as sugestões para analisar e ver se é plausível.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por atr482 » 29 Out 2014, 16:36

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Sim, nós estamos de olho neste tópico também. Sempre olhamos e anotamos as sugestões para analisar e ver se é plausível.
chama o break pra ler meu tópico e o suporte u.u, eu concordo com o garoto um novo servidor seria uma boa '-' e CONTRATAR NOVOS GMS para vocês gms já antigos ensinar eles e eles ajudarem no suporte seria ótimo também ^^
Imagem

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por vanaldo » 05 Nov 2014, 11:22

Eu creio que na minha opinião, o que os players precisam com mais urgência, seria uma forma de comprar itens com uma forma de "dinheiro"
Para explicar melhor, por exemplo, tem um jogador querendo vender um item que o valor, não pode ser colocado em loja, a unica forma de compra, e você confiando no jogador, e passar o gold aos poucos, e depois pegar o item, poderia ser feito uma forma de que você possa comprar, um "cupom" barra de ouro um cheque sei la qualquer coisa no jogo com vários valores, por exemplo vc vai na vendedora, compra essas barras de ouro, sei la de 1kkk, claro lembrando que você poderá ter o gold vendendo essas mesmas "barras" na vendedora, e pode simplesmente trocar com o outro jogador pelo item desejado ou vários itens dependendo do acordo, eu mesmo já deixei de trocar vários itens pelo fato de não confiar em certos jogadores.
Bom minha opinião :D

AngelDeathly
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:42
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por AngelDeathly » 27 Nov 2014, 16:47

Ola a todos, gostaria de dar uma sugestão :
Quando o Shaman da o Buff "Curar Ferimentos" e suas respectivas evoluções, mostre a quantidade de HP restaurado do aliado ou de si mesmo, assim como um dano de skill tem a animação do seu dano, a cura teria também.



quem apoia a sugestão comente ai ^^

obs: perdão se fis o tópico no lugar errado ://

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por vanaldo » 27 Nov 2014, 17:31

AngelDeathly escreveu:Ola a todos, gostaria de dar uma sugestão :
Quando o Shaman da o Buff "Curar Ferimentos" e suas respectivas evoluções, mostre a quantidade de HP restaurado do aliado ou de si mesmo, assim como um dano de skill tem a animação do seu dano, a cura teria também.



quem apoia a sugestão comente ai ^^

obs: perdão se fis o tópico no lugar errado ://
Legal a ideia amigo na questão de estética, mas creio que o server precise de coisas emergenciais como segurança, eu dei uma ótima e ideia de quando o cara logar, a primeira vez, o jogo faça o reconhecimento de sua maquina, e envia um e-mail pra conta cadastrada, e caso outra pessoa tente logar em outro lugar, automaticamente é reconhecido que não esta na sua maquina de origem e caso mesmo assim ele queira logar, envia um código de desbloqueio para essa nova maquina por e-mail.
Mas repito legal sua ideia :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes