O jogo está cada dia mais vazio.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 21 Out 2014, 12:15

SrCaptiao escreveu:MEGA SISTEMA QUE VEIO PARA INOVAR rapaz inovar o que alguem ai conseguiu fazer alguma super pedra do dragão ?

EU FIZ UMA PEDRA DE GRANADA (b) \o/ \o/ \o/


Mas ela não pegou add algum :/ :/ :/

Acredite se quizer....ahsusahuashsua

babilanico
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2014, 12:16
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por babilanico » 21 Out 2014, 12:20

acho q nem vale mais fazer evento, pois vc ganha 1 passaporte ou 3 baus vermelhos fazendo @.@

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 21 Out 2014, 12:23

Esses prêmios estimulam os novos jogadores a comprar gold de boot, e depois comprar itens das lojas de boots.

PRONTO, só falei a verdade.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Out 2014, 12:32

Tem um ditado que diz: O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Bem depois de nos ignorar completamente eu vo lá tirar um cochilo =D

Abraços.

lJZezinhol
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2013, 17:20
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por lJZezinhol » 21 Out 2014, 12:38

Poisé, concordo plenamente, vc vai ter que usar de toda sua inteligencia sobre o jogo pra no final tentar receber 3 baus vermelhos? sacanagem isso...
Pq nn fazem igual o quiz da Copa? Pq nao fazem algo que de vontade dos players participar, pq sinceramente 3 baus vermelhos nao da nem vontade de tentar... melhorem esses premios ai pq se nao aposto q vao perde muitos players ;)

By : lSennal - Shunzo - Jinno

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Tavinhoi » 21 Out 2014, 13:12

Gostaria de dar uma sugestão maravilhosa para esse evento das abóboras. Que todas as Metins "Eu falei todas" tenham o drop da varinha de 100% ai eu digo que vai ser maravilhoso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por 5irIntegra » 21 Out 2014, 13:46

O problema não são os eventos. Tivemos ótimos eventos recentemente, com pessoal matando boss da ilha etc... excelente premios... tanto que a cidade ficava até vazia de tanta gente matando macaco, lobo, tritão, quimera entre outros... foi realmente um excelente evento.
O problema do esvaziamento do jogo está no fato das pessoas terem a certeza que não estão seguras e que seu investimento(tempo e dinheiro) não tem garantias. O selamento dos itens foi uma boa ideia, mas em parte reduz o comércio, já que os itens tem de ter data na agenda para irem em loja.
Vejo os tops completamente desmotivados, cansados e sem qualquer alegria de estarem no jogo, cidades blue e yellow vazias e a dos reds sempre a meia dúzia revendendo itens dos bots e mais uns poucos que ainda resistem... minha conclusão.... o fim chega para todos, e se nada de realmente novo for feito, o fim chegou para o MetinBR também. A única hora que vejo a cidade cheia, é quando o char dos bots está se ajeitando pra montar a loja.... mais engraçado é que todo mundo sabe, se posiciona, compra itens e revende e só a equipe que não.... triste realidade.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

brunofunckeiro
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2014, 15:53
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por brunofunckeiro » 21 Out 2014, 14:19

vai fazer 1 ano que eu jogo e ja to desanimado por que nao posso ficar colocando cash direto e nao vem evento pra mim fazer meus itens e assim o metin2 esta ficando so para os ricos!!!
No meu bairro muitas pessoas pararam de jogar o br pra jogar o simples e o galaxis e ja penso em para de jogar por que os reinos estão falindo 1 por 1 e não quero ver meu jogo favorito afundar

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 22 Out 2014, 08:33

Lámentavel que o GM ou a Equipe de GMs nem se pronunciam sobre o Caso, sugestão foi Dada e ignorada com sucesso.

Abraços.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Tavinhoi » 22 Out 2014, 10:33

O Metin2 está em seu melhor momento
Vou dar umas dicas para quem está desmotivado

1 - Crie um char novo e comece a upar ele como se tivesse jogando pela primeira vez. (Sem nenhum item)

2 - Todo mundo tem amigos no Metin2, se vc não tem, procure um.

3 - Drops, você não sabe como fazer gold e pensa em desistir? Um drop muda praticamente a sua vida no jogo.

4 - Sem nada pra fazer? Tédio? Poxa vida, isso não existe pra mim no jogo, eu sempre converso, vou invadir os reinos (mesmo morrendo) faço drops, vou passear com meu cavalinho, enfim eu tenho milhares de coisas pra fazer no Metin2 e não vejo motivos para desanimar.

5 - Sem segurança? Isso é passado, bloquei os seus itens que vc usa sempre em seu char e que não vai trocca-los, rodar-los ou negocia-los com alguém.

6 - Sem eventos? Todo mês tem eventos dentro do jogo e todo dia tem ER - Eventos Relâmpagos, isso provaa que a equipe está ativa dentro do jogo.

7 - É fraco? eu também sou mas pra mim a diversão está no jogo, não em ser o mais top do servidor, até porque ninguém é.

8 - Não consegue fazer seus itens? Tudo é uma questão de tempo e paciência, sabe aquele item que vc tanto queria mas não consegue? aguarde um pouco, faça drops de refinação e tente mesmo monta-lo.

9 - 90+ Explore as ilhas do caos, venda o drops de espadas, adagas, sinos, arcos +5 +6 +7 na vendedora e veja seu gold subir em horas.

10 - Seja meu amigo e verás o outro lado do Jogo Metin2 :)

Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes