Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por tomasson » 14 Out 2014, 10:23

APOKA escreveu:Gms

Que há algo muito errado todo mundo já sabe, mas a pergunta que não quer calar é:

O que está acontecendo? O que está por trás de todas inexplicáveis invasões de contas?

Até agora não vi nenhum resposta dos nossos queridos Gms, por que não falam abertamente sobre esses acontecimentos?

Quero ver a resposta de algum Gm

P.S. Responde meu ticket pow


Nem quem tem historico de compras cash eles ajudam....

Yesgo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jun 2014, 00:19
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por Yesgo » 14 Out 2014, 10:35

TisTrupo escreveu:vcs pegam virus jogano privado seus bando de otarios
tem nada a ver isso ai mano, eu nunca joguei o privado e tive duas contas invadidas.... só fala merd@

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por TisTrupo » 14 Out 2014, 11:02

Yesgo escreveu:
TisTrupo escreveu:vcs pegam virus jogano privado seus bando de otarios
tem nada a ver isso ai mano, eu nunca joguei o privado e tive duas contas invadidas.... só fala merd@
e teus itens ficaram em loja?

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por kaotson » 14 Out 2014, 11:07

realmente ninguem se proninciou ou seja eles propiamente estao por tras de todos esses roubos ou estao acobertando quem esta q no caso a tribo games nao preciso fala mas nada todos q estao neste topico ja viram q somos ignorados,esse sistema nada mas é uma desculpa esfarrapada pra acalmar os animos dos player q foram roubados e iludir os q ainda nao foram por que com o caos q o jogo se encontra deveria ja ter sido lançado ele e outras providencias mas drasticas para resolver o problema q se encontra o jogo.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

japrato2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:22
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por japrato2 » 14 Out 2014, 11:41

Estou na mesma situação. Tive 2 char "limpos", um 105 (tudo +9) e outro 77, tb com a maioria dos itens +9! já se passaram 10 dias e nada de resposta. Estamos sendo usados e manipulados pelo GM, que não nos dá nem o benefício da dúvida, só nos ignora! Coloco cash com frequencia e estou pensando em parar! Gm! Dê uma resposta para os que foram lesados, esses 3 dias úteis não servem para nada, pois n respondem!!!

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por TisTrupo » 14 Out 2014, 21:45

kaotson escreveu:realmente ninguem se proninciou ou seja eles propiamente estao por tras de todos esses roubos ou estao acobertando quem esta q no caso a tribo games nao preciso fala mas nada todos q estao neste topico ja viram q somos ignorados,esse sistema nada mas é uma desculpa esfarrapada pra acalmar os animos dos player q foram roubados e iludir os q ainda nao foram por que com o caos q o jogo se encontra deveria ja ter sido lançado ele e outras providencias mas drasticas para resolver o problema q se encontra o jogo.
tribo games vende gold pra varios jogos e entre eles so o metin br q tem accs sendo invadidas entao nao pode se a tribo games eles tem seus meios de conseguir gold

ROXXXXXX3046
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:48
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por ROXXXXXX3046 » 15 Out 2014, 11:47

TheFlower escreveu:
BornToKiill escreveu:Essa eu quero ver também.
Com certeza há alguma coisa, inexplicavelmente eles criam um item para selamento de itens e não conseguem parar as ivasoes? é mais facil mudar o sistema de itens do que acabar com as invasoes? muitos players parando de jogar pq são "hackeados" e preferem nos ignorar, acredito ser algo muito serio, quem sabe a policia federal nao entra nesse caso para resolver, acredito que se vc gasta dinheiro com o jogo e é hackeado, o dever da ongame é devolver tudo que foi gasto corrigido com juros e correção monetaria.

Não tem como perder os itens bloqueados, se as pessoas continuam perdendo é porque não chegaram a bloquear os itens.

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por APOKA » 16 Out 2014, 12:11

TisTrupo escreveu:vcs pegam virus jogano privado seus bando de otarios
Otário é você que não sabe de nada, se fosse uma ou outra invasão, mas são centenas. Não fale besteiras seu idiota.

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por APOKA » 16 Out 2014, 12:40

Porque não respondem???

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Gm, o que está por trás de todas essas invasões?

Mensagem por APOKA » 17 Out 2014, 08:13

Ongame e sua equipe sempre previsíveis. Eu sabia que não iriam responder.

Esse é o descaso total que todos dias vemos nesse fórum.

Não respondem porque? Estão metidos nessa sujeira toda? Quem sabe... Eu não duvido!

Ticket: # FCH-930-75520

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes